Fernando Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 9 minutes ago, Duarte said: Old que vamos entregar em branco. Achei conceptual o júri que imagine
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 11 minutos, Duarte disse: Old que vamos entregar em branco. e old que eu vou dizer que adorei o quebrar dos paradigmas de existirem sempre núcleos secundários
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 8 minutos, agui disse: e old que eu vou dizer que adorei o quebrar dos paradigmas de existirem sempre núcleos secundários o próximo passo vai ser enviar a banda sonora composta por Mozart
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 56 minutos, Duarte disse: Exploração Escravatura Abuso Até Deus demorou 6 dias para criar o mundo e sou eu que vou criar núcleos secundários em 3? ABAIXO A EXPLORAÇÃO Não quer trabalhar, vai para a prisão política Tarrafal te espera, amig
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: Não quer trabalhar, vai para a prisão política Tarrafal te espera, amig mort vou apresentar a minha desistência. Não tem formação e agora nem dias de descanso? Tá de sacanagem
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: mort vou apresentar a minha desistência. Não tem formação e agora nem dias de descanso? Tá de sacanagem Formação tem de a pedir ao @, que ele é que é o entendido dos sites de fanfiction de Twilight
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 30 minutos, Duarte disse: mort vou apresentar a minha desistência. Não tem formação e agora nem dias de descanso? Tá de sacanagem Old que somos escravos Tudo para depois se apropriarem dos direitos da nossa Robala.
Dimitri Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Se a tvi roubasse a minha novela não sei se me sentiria ofendido ou lisonjeado
Samuel Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Será que acabei de enviar os núcleos secundários ou terciários?
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 hora, Samuel disse: Será que acabei de enviar os núcleos secundários ou terciários? Novela icónica não tem núcleo secundário porque todos os núcleos são importantes
dav01 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 On 05/09/2021 at 23:06, agui disse: olá, formados do atv venho aqui em apelo da revelação das identidades por detrás de cada projeto. Pelo que vi até agora, os que sobreviveram até aqui têm de estar orgulhosos do seu trabalho. Todos apresentaram projetos consistentes e com características próprias, cada um com qualidades, independentemente de resultados. Ninguém passará vergonha, pelo contrário, eu fiquei surpreendido com o nível em que todos estão. Porque insisto tanto nisto? Sem incógnitas identitárias, será muito mais fácil a interação com o júri e o público. Permite explicações e debates acerca do projeto de cada um. Podem falar das vossas ideias sem limite de linhas ou temas. Além disso, enquanto jurado, os conselhos serão muito mais diretos e específicos, em vez de se reduzirem comentários curtos e abrangentes. Tal interação será um motor do concurso, uma vez que alimentará os tópicos, a criação e o aprimoramento de cada obra. A imparcialidade estará ameaçada? Não. Eu garanto-vos que, ou estou muito errado, ou sei cada um que está por detrás de cada projeto. COMO É QUE PODEM DESEJAR TANTO O FIM DAS REGRAS SANITÁRIAS DE PANDEMIA, SE DEPOIS NÃO QUEREM TIRAR A MÁSCARA? VAMOS TODOS TIRAR A MÁSCARA, EM UNIÃO Eu chamo-me Agui Santos Silva e sou formador profissional de idosos em hidroginástica. conselhos técnicos sobre barras de espuma colorida é comigo mesmo e tu, como te chamas? @O meu nome é Sheila
André Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 3 minutos, dav01 disse: @O meu nome é Sheila Foi criar uma conta só para fazer essa piada amig? Bom ban.
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 9 minutos, dav01 disse: @O meu nome é Sheila Icónico
Filipe S. Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Já recebemos 4 núcleos secundários! Ainda nos faltam dois! Spoiler Ai pera, esqueçam
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 Se quiserem começar isto às 21h00 para ficarmos adiantados meia hora, confirmam por baixo
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Ok! há 10 minutos, Johnman disse: Se quiserem começar isto às 21h00 para ficarmos adiantados meia hora, confirmam por baixo Confirmei por cima q
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 35 minutos, Filipe S. disse: Já recebemos 4 núcleos secundários! Ainda nos faltam dois! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Ai pera, esqueçam engraçado que ainda nada chegou à mp dos jurados
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 2 minutos, agui disse: engraçado que ainda nada chegou à mp dos jurados Já vai, tede calma
dav01 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 31 minutos, Johnman disse: Se quiserem começar isto às 21h00 para ficarmos adiantados meia hora, confirmam por baixo quanto mais cedo vier o próximo barraco, melhor
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 3 minutos, agui disse: engraçado que ainda nada chegou à mp dos jurados Old que eles antes fazem edições nos desafios para beneficiar os @ há 1 minuto, dav01 disse: quanto mais cedo vier o próximo barraco melhor Não tens vergonha de viver da desgraça alheia?
dav01 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 5 minutos, pxp disse: Não tens vergonha de viver da desgraça alheia? É suposto ter?
Samuel Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 27 minutos, pxp disse: Ok! Confirmei por cima q Temos mentes tão idênticas que já ia fazer plágio sem te ler.
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 Para qualquer @ que se sinta na necessidade de surtar hoje, veja isto
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 4 minutos, dav01 disse: É suposto ter? Se eu disser que sim, surtas? há 4 minutos, Samuel disse: Temos mentes tão idênticas que já ia fazer plágio sem te ler. Não é á toa que estamos a escrever A Cubala juntos há 2 minutos, Johnman disse: Para qualquer @ que se sinta na necessidade de surtar hoje, veja isto @dav01
dav01 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 6 minutos, pxp disse: Se eu disser que sim, surtas? Não.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.