Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 11 minutos, Duarte disse:

Old que vamos entregar em branco. 

e old que eu vou dizer que adorei o quebrar dos paradigmas de existirem sempre núcleos secundários :eat:

Postado
há 8 minutos, agui disse:

e old que eu vou dizer que adorei o quebrar dos paradigmas de existirem sempre núcleos secundários :eat:

o próximo passo vai ser enviar a banda sonora composta por Mozart 

Postado
há 56 minutos, Duarte disse:

Exploração 

Escravatura

Abuso 

Até Deus demorou 6 dias para criar o mundo e sou eu que vou criar núcleos secundários em 3? 

ABAIXO A EXPLORAÇÃO 

Não quer trabalhar, vai para a prisão política

Tarrafal te espera, amig

Postado
há 1 minuto, Johnman disse:

Não quer trabalhar, vai para a prisão política

Tarrafal te espera, amig

mort

vou apresentar a minha desistência. Não tem formação e agora nem dias de descanso? Tá de sacanagem 

Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

mort

vou apresentar a minha desistência. Não tem formação e agora nem dias de descanso? Tá de sacanagem 

Formação tem de a pedir ao @, que ele é que é o entendido dos sites de fanfiction de Twilight

Postado
há 30 minutos, Duarte disse:

mort

Old que somos escravos

Tudo para depois se apropriarem dos direitos da nossa Robala.

triggered-kermit.gif

Postado
há 1 hora, Samuel disse:

Será que acabei de enviar os núcleos secundários ou terciários?

tulla-luana.gif

Novela icónica não tem núcleo secundário porque todos os núcleos são importantes :eat:

Postado
On 05/09/2021 at 23:06, agui disse:

olá, formados do atv

venho aqui em apelo da revelação das identidades por detrás de cada projeto. Pelo que vi até agora, os que sobreviveram até aqui têm de estar orgulhosos do seu trabalho. Todos apresentaram projetos consistentes e com características próprias, cada um com qualidades, independentemente de resultados. Ninguém passará vergonha, pelo contrário, eu fiquei surpreendido com o nível em que todos estão.

Porque insisto tanto nisto? Sem incógnitas identitárias, será muito mais fácil a interação com o júri e o público. Permite explicações e debates acerca do projeto de cada um. Podem falar das vossas ideias sem limite de linhas ou temas. Além disso, enquanto jurado, os conselhos serão muito mais diretos e específicos, em vez de se reduzirem comentários curtos e abrangentes. Tal interação será um motor do concurso, uma vez que alimentará os tópicos, a criação e o aprimoramento de cada obra.

A imparcialidade estará ameaçada? Não. Eu garanto-vos que, ou estou muito errado, ou sei cada um que está por detrás de cada projeto.

COMO É QUE PODEM DESEJAR TANTO O FIM DAS REGRAS SANITÁRIAS DE PANDEMIA, SE DEPOIS NÃO QUEREM TIRAR A MÁSCARA?

VAMOS TODOS TIRAR A MÁSCARA, EM UNIÃO

Eu chamo-me Agui Santos Silva e sou formador profissional de idosos em hidroginástica. conselhos técnicos sobre barras de espuma colorida é comigo mesmo

e tu, como te chamas? :eat:

@O meu nome é Sheila 

Postado

Ok!

há 10 minutos, Johnman disse:

Se quiserem começar isto às 21h00 para ficarmos adiantados meia hora, confirmam por baixo

Confirmei por cima :eat: q

Postado
há 35 minutos, Filipe S. disse:

Já recebemos 4 núcleos secundários! Ainda nos faltam dois!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ai pera, esqueçam :curtainpeek:

engraçado que ainda nada chegou à mp dos jurados :read:

Postado
há 31 minutos, Johnman disse:

Se quiserem começar isto às 21h00 para ficarmos adiantados meia hora, confirmam por baixo

quanto mais cedo vier o próximo barraco, melhor

Postado
há 3 minutos, agui disse:

engraçado que ainda nada chegou à mp dos jurados :read:

Old que eles antes fazem edições nos desafios para beneficiar os @ :eat: 

há 1 minuto, dav01 disse:

quanto mais cedo vier o próximo barraco melhor

Não tens vergonha de viver da desgraça alheia? :blush2:

Postado
há 4 minutos, dav01 disse:

É suposto ter? :acabou:

Se eu disser que sim, surtas? :blush2:

há 4 minutos, Samuel disse:

Temos mentes tão idênticas que já ia fazer plágio sem te ler. :adoro:

Não é á toa que estamos a escrever A Cubala juntos :blush2:

há 2 minutos, Johnman disse:

Para qualquer @ que se sinta na necessidade de surtar hoje, veja isto :curtainpeek:

@dav01

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...