Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 Gente, o Dimitri não foi exposto, coisa nenhuma Não estejam já a escrever novelas na cabeça que para isso é que servem os concorrentes
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Amigo nós não chegámos a enviar a mp de inscrição mds então tou aqui a fazer o quê? Até amanhã, folks agora mesmo, Fernando disse: Ou seja, posso falar de achincalhamentos
Samuel Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 @VINTAGE, um pequeno discurso de despedida?
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: @VINTAGE, um pequeno discurso de despedida? Ele está a acabar a cadeira de Discurso Oral II Vamos ter de aguardar
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Gente, o Dimitri não foi exposto, coisa nenhuma Não estejam já a escrever novelas na cabeça que para isso é que servem os concorrentes Simplesmente cala a boca e entrega ao público aquilo que ele quer Se a gente quer as identidades você dá, o Dimitri como exemplo foi um mero acaso para um riot que já estava planeado para a noite de hoje
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 johnman e filipe, sigam em frente, não desanimem. Joia Minha já é um projeto vintage para mim já no atvboard no primeiro desafio houve surto e desistência morro como após o desafio 1 só restam os fortes
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 @VINTAGEcomenta a prestação dos jurados
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 2 minutos, Samuel disse: @VINTAGE, um pequeno discurso de despedida? Não tive formação a dizer adeus. Acena-se a mão esquerda ou a direita?
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, Samuel disse: @VINTAGE, um pequeno discurso de despedida? ele está a conferenciar com o Aguinaldo, esperemos um pouco.
Vitória Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 4 minutos, André disse: Ao @ que supostamente desistiu: é assim que vai ser, num concurso para ser levado na desportiva e logo ao primeiro desafio? Ainda nada está decido e também ninguém vai levar um prémio monetário daqui nem pouco mais ou menos. E se és assim num fórum como é que vai ser na vida real, quando e se eventualmente alguém te encomendar uma sinopse e recusarem? Vais mandar alguma boca que não tiveram formação e que não percebem nada daquilo? Aprende a ser humilde e ouvir a opinião dos outros. Adeus e um queijo. Precisamente. É um concurso de um fórum. Eu lido bem com opiniões negativas sim. Se forem da parte de alguém que entende realmente do assunto. Várias sinopses e episódios escritos por mim foram avaliados por pessoas que sabem realmente das coisas. E eu lido bem, porque essas críticas ajudam-me a evoluir. Desisti porque senti que este concurso não me acrescenta em nada. Não quero desmerecer ninguém. Eu sei que isto tudo é uma mera brincadeira. Prefiro focar-me nos meus próximos projetos que vão integrar o catálogo de um site brasileiro de prestígio. Já estão quatro obras publicadas da minha autoria. Todas foram um sucesso de audiências e as críticas que recebi foram construtivas. Melhorei a cada obra graças a elas e aos cursos que fiz. Até já.
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, Fernando disse: @VINTAGEcomenta a prestação dos jurados Primeiro mostra o diploma
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, VINTAGE disse: Até já. em breve nas telinhas da tvi?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, VINTAGE disse: Prefiro focar-me nos meus próximos projetos que vão integrar o catálogo de um site brasileiro de prestígio. Já estão quatro obras publicadas da minha autoria. Todas foram um sucesso de audiências e as críticas que recebi foram construtivas. Melhorei a cada obra graças a elas e aos cursos que fiz. Até já. Fazes-me um autógrafo na mama?
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 as fanfics de romance dos one direction são sempre sucessos nos blogs infantojuvenis
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, VINTAGE disse: Prefiro focar-me nos meus próximos projetos que vão integrar o catálogo de um site brasileiro de prestígio. Já estão quatro obras publicadas da minha autoria. Todas foram um sucesso de audiências e as críticas que recebi foram construtivas. Melhorei a cada obra graças a elas e aos cursos que fiz. Até já. Fazes-me um autógrafo na mama?
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, VINTAGE disse: Precisamente. É um concurso de um fórum. Eu lido bem com opiniões negativas sim. Se forem da parte de alguém que entende realmente do assunto. Várias sinopses e episódios escritos por mim foram avaliados por pessoas que sabem realmente das coisas. E eu lido bem, porque essas críticas ajudam-me a evoluir. Desisti porque senti que este concurso não me acrescenta em nada. Não quero desmerecer ninguém. Eu sei que isto tudo é uma mera brincadeira. Prefiro focar-me nos meus próximos projetos que vão integrar o catálogo de um site brasileiro de prestígio. Já estão quatro obras publicadas da minha autoria. Todas foram um sucesso de audiências e as críticas que recebi foram construtivas. Melhorei a cada obra graças a elas e aos cursos que fiz. Até já. Sem ofensa, mas se já tinhas a noção que não era num concurso do fórum que ias ter oportunidades a sério , porque motivo participaste ?
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Gente, ele já tinha esgotado todas as sinopses que enviou aos entendidos que só tinham sobrado esta. Putz
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Fazes-me um autógrafo na mama? agora mesmo, pxp disse: Fazes-me um autógrafo na mama? É um autógrafo em cada mama?
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 1 minute ago, VINTAGE said: Precisamente. É um concurso de um fórum. Eu lido bem com opiniões negativas sim. Se forem da parte de alguém que entende realmente do assunto. Várias sinopses e episódios escritos por mim foram avaliados por pessoas que sabem realmente das coisas. E eu lido bem, porque essas críticas ajudam-me a evoluir. Desisti porque senti que este concurso não me acrescenta em nada. Não quero desmerecer ninguém. Eu sei que isto tudo é uma mera brincadeira. Prefiro focar-me nos meus próximos projetos que vão integrar o catálogo de um site brasileiro de prestígio. Já estão quatro obras publicadas da minha autoria. Todas foram um sucesso de audiências e as críticas que recebi foram construtivas. Melhorei a cada obra graças a elas e aos cursos que fiz. Até já. Se não te acrescenta nada e tens tantos projetos para o futuro, participaste porquê? Lmao Sobre isso de não entendermos nada, já sabias na altura das inscrições que, muito provavelmente, seria membros do fórum a comentar as sinopses. A mim cheira-me que o lugar na tabela não encaixa bem nesse ego.
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: as fanfics de romance dos one direction são sempre sucessos nos blogs infantojuvenis Mais respeito pela grande obra que é Fifty Shades, que é uma fanfic de uma outra grande obra chamada Twilight.
Vitória Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Agradeço que parem de falar de mim. Superem.
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 há 5 minutos, pxp disse: Simplesmente cala a boca e entrega ao público aquilo que ele quer Se a gente quer as identidades você dá, o Dimitri como exemplo foi um mero acaso para um riot que já estava planeado para a noite de hoje Eu sei melhor o que o público quer do que o próprio público, tanto que hoje eu dei um surto e desistência sem saber sequer que ia haver surto e desistência
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, André disse: É um autógrafo em cada mama? Daqui a uns anos essas mamas vão valer milhões
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.