dav01 Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 1 hora, Johnman disse: O segundo e último referendo sobre as identidades dos concorrentes do concurso está aberto: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNfVEI3NT389jIoVx_5iOg5RB1WWN8Nlmx9L_Hgkh8_Tlxwg/viewform?usp=sf_link Ao contrário do último referendo, este está aberto a toda a gente para votar. Caso se aceitem as revelações, serão feitas durante a 2ª gala do Desafio 3. Se não se aceitarem novamente, estão permanentemente fechadas até ao fim do concurso. Capiche? Pior do que a independência da Catalunha.
agui Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 só no atv para alguém desistir e ainda declarar vitória qqq
Samuel Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 Bom dia a todos! Quem vai desistir hoje?
Duarte Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 mds entregar os núcleos secundários amanhã é pouco tempo
D007 Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 5 minutos, Duarte disse: mds entregar os núcleos secundários amanhã é pouco tempo Pensa positivo, quanto mais depressa entregarmos, mais depressa acaba q
pxp Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 46 minutos, Duarte disse: mds entregar os núcleos secundários amanhã é pouco tempo Ainda pra mais sem formação
Guida Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 eu disse que ia haver barracada... #GuidaDaAstrologia
Fernando Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 1 hour ago, D007 said: Pensa positivo, quanto mais depressa entregarmos, mais depressa acaba q E se desistir ainda mais cedo acaba
CRF Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 @pxp @Duarte estou à espera que me enviem uma MP com qual é a vossa produção. Eu votei na vossa obra de arte, mas quero confirmação
Duarte Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 1 minuto, CRF disse: @pxp @Duarte estou à espera que me enviem uma MP com qual é a vossa produção. Eu votei na vossa obra de arte, mas quero confirmação Acho que somos a cavala, mas não tenho a certeza
Samuel Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 1 minuto, CRF disse: @pxp @Duarte estou à espera que me enviem uma MP com qual é a vossa produção. Eu votei na vossa obra de arte, mas quero confirmação Só pode ser uma das do TOP2. Sempre nos habituaram ao melhor.
CRF Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Só pode ser uma das do TOP2. Sempre nos habituaram ao melhor. A outra é a tua?
Dimitri Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 11 minutos, CRF disse: A outra é a tua? a outra é do tozé martinho pelo que sei
Samuel Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 13 minutos, CRF disse: A outra é a tua? Segundo o @Ruben, não tenho tempo para criar novelas das 9h para a TVI. Portanto, porque participaria, desobedecendo o rei?
Filipe Postado 6 de setembro 2021 Postado 6 de setembro 2021 há 3 horas, Samuel disse: Segundo o @Ruben, não tenho tempo para criar novelas das 9h para a TVI. Portanto, porque participaria, desobedecendo o rei? Ler o chat sem responder dá ban
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 33 minutos, Dimitri disse: Prontos para mais uma chacota? Old que barraco pode sempre vir
Filipe S. Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Se ainda não enviaram os vossos núcleos secundários, não se esqueçam que só têm até hoje às 21h!
Dimitri Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Imagens reais minhas escrevendo os nucleos
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 55 minutos, Filipe S. disse: Se ainda não enviaram os vossos núcleos secundários, não se esqueçam que só têm até hoje às 21h! Exploração Escravatura Abuso Até Deus demorou 6 dias para criar o mundo e sou eu que vou criar núcleos secundários em 3? ABAIXO A EXPLORAÇÃO
Fernando Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 De lembrar que quanto menos escreverem mais pontos terão sintetizem tudo numa frase, se possível
André Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 3 minutos, Duarte disse: Exploração Escravatura Abuso Até Deus demorou 6 dias para criar o mundo e sou eu que vou criar núcleos secundários em 3? ABAIXO A EXPLORAÇÃO Nós jurados também só temos 3 dias para fazer a formação e avaliação de cada um dos desafios.
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 4 minutos, André disse: Nós jurados também só temos 3 dias para fazer a formação e avaliação de cada um dos desafios. Então junta-te à nossa revolta. há 7 minutos, Fernando disse: De lembrar que quanto menos escreverem mais pontos terão sintetizem tudo numa frase, se possível Old que vamos entregar em branco.
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 14 minutos, Fernando disse: De lembrar que quanto menos escreverem mais pontos terão sintetizem tudo numa frase, se possível Da minha parte, quantos mais escreverem mais pontos terão decidam-se agora
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.