pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: gente? a novela DESMIJADA não enviou os nucleos? @pxpficaste sem net? Autoclismo avariou, não tinha como despejar
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 Estão apresentados os trabalhos do Desafio 2! Faz aqui a tua votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxA_1qWHY39hzMQe6SPlYSvpxS057BI2efpCd9GtgJ3Q51Yw/viewform?usp=sf_link
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Estão apresentados os trabalhos do Desafio 2! Faz aqui a tua votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxA_1qWHY39hzMQe6SPlYSvpxS057BI2efpCd9GtgJ3Q51Yw/viewform?usp=sf_link Mas onde tá a desmijada que eu não vejo
Samuel Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Estão apresentados os trabalhos do Desafio 2! Faz aqui a tua votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxA_1qWHY39hzMQe6SPlYSvpxS057BI2efpCd9GtgJ3Q51Yw/viewform?usp=sf_link Mas esqueceste-te de uma, colega.
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, dav01 disse: Mas já foi publicado alguma coisa ? Está tudo no tópico do Desafio 2 Wait, errata
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 mds o que eles fazem para boicotar a novela na liderança
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Palmas para mim que descobri hoje que existe uma novela chamada Vida Roubada.
Samuel Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Está tudo no tópico do Desafio 2 Só se for no teu PC Magalhães.
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Wait, errata Errada escreve-se com D, amig. Rata é outra coisa
dav01 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: Está tudo no tópico do Desafio 2 Eu à espera do agora e afinal tu já tinhas metido lá o post há 2 horas ? ISTO NÃO É EM DIRETO?
Dimitri Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 lá vou eu não votar em ninguém para não inflacionar
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, dav01 disse: Eu à espera do agora é afinal tu já tinhas metido lá o post há 2 horas ? ISTO NÃO É EM DIRETO? Não deram formação para fazer isto em direto.
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, dav01 disse: Eu à espera do agora e afinal tu já tinhas metido lá o post há 2 horas ? ISTO NÃO É EM DIRETO? Petição para o @Ruben mudar o nick do dav01 para " " Assinatura 1: pxp
Dimitri Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 produção digna de gala dos mais sexys do ano da cmtv
jq900 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Just now, Dimitri said: lá vou eu não votar em ninguém para não inflacionar @Dimitri sonha mas nunca será a rainha do falsete.
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 2 minutos, Samuel disse: Só se for no teu PC Magalhães. PC Magalhães também é PC, eu hein há 2 minutos, pxp disse: Errada escreve-se com D, amig. Rata é outra coisa D é para pocs, rata sim há 2 minutos, dav01 disse: Eu à espera do agora e afinal tu já tinhas metido lá o post há 2 horas ? ISTO NÃO É EM DIRETO? Gala do aTV gravada te assusta, garota?
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Gala do aTV gravada te assusta, garota? Aqui preferimos um bom direto em cima do joelho à la gifa com as estrelas
Dimitri Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Joia Minha mesmo só com uma sinopse é maior e melhor
Samuel Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Dimitri disse: Joia Minha mesmo só com uma sinopse é maior e melhor Agora falando a sério, dos núcleos secundários, é a minha favorita.
pxp Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: Mais um desafio superado pela Cavala E mais uma frase icónica " É namorado de Júlio, é jornalista e ao descobrir do caso de Mónica pede para ir para o terreno, decide aparecer de repente na aldeia, ficando hospedado na casa dos escuteiros locais, onde vão se encontrar secretamente para namorar, até que os dois são apanhados aos beijos e o segredo é descoberto por Adriana que os chantageia, que se Afonso não “limpar” a imagem dos escuteiros na imprensa, vai contar que Rafael trai Joana com um homem (pois não sabe que a relação entre Joana e Júlio é de fachada)."
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.