Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
2 minutes ago, agui said:

as fanfics de romance dos one direction são sempre sucessos nos blogs infantojuvenis :eat:

Mort que o blogue Treze vai ter uma coluna de fanfics e ninguém me avisou :clap:

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
agora mesmo, Duarte disse:

Mais respeito pela grande obra que é Fifty Shades, que é uma fanfic de uma outra grande obra chamada Twilight. 

old que o vencedor escreverá uma fanfic para o blogue 13, um site português de grande prestígio e audiência :eat:

Postado
2 minutes ago, agui said:

old que o vencedor escreverá uma fanfic para o blogue 13, um site português de grande prestígio e audiência :eat:

E o jurado será um famoso profissional formado na área, nada mais, nada menos que a Andreia S. 

Postado
agora mesmo, André disse:

No dia 28 fiz este comentário na PM com a organização. 

A licenciatura em tarologia

É por isso que foste escolhido

gretchendrunkinlove.gif

Postado
há 2 minutos, André disse:

No dia 28 fiz este comentário na PM com a organização. 

500€ e ensino tudo. 
gretchendrunkinlove.gif

há 2 minutos, Fernando disse:

Amig, tens de superar. Queres ir a uma formação para conseguires isso? :nostalgia:

pego nos 500€ e vou sim. 
gretchendrunkinlove.gif

Postado

olhem, pelo menos tenho diploma de formação em língua portuguesa, num curso de 12 anos, da primária ao secundário, e posso dizer que tecnicamente nem o português se safa :eat: conjunções obrigam pronomes a antecederem os verbos, mas talvez nem todos os formadores o ensinem :eat:

Postado
agora mesmo, agui disse:

olhem, pelo menos tenho diploma de formação em língua portuguesa, num curso de 12 anos, da primária ao secundário, e posso dizer que tecnicamente nem o português se safa :eat: conjunções obrigam pronomes a antecederem os verbos, mas talvez nem todos os formadores o ensinem :eat:

agora mesmo, pxp disse:

No caso do @Dimitri não pode ser plural porque ele ficou sozinho 

gretchendrunkinlove.gif q

Vocês são uns ícones que eu aclamarei para toda a eternidade 

Postado
há 3 minutos, agui disse:

só para dizer que uma das sinopses aclamadas é de um @ inesperado :eat: mds, amigx, escreve um livro, tu és muito bom :eat:

Obrigado amigx :cryhappy: É importante para mim, vindo de ti.

Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Obrigado amigx :cryhappy: É importante para mim, vindo de ti.

A Cavala, em homenagem às cavalgadas que dás no carro?

gretchendrunkinlove.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...