dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 4 minutos, pxp disse: A única coisa que você dá é o ** Poc Enlouqueceu. Deixe-me em paz.
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Estarei eu sentido um clima entre pxp e dav?
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Aonde estão os resultados, no chat?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Que interessantes os resultados do desafio secundário Já se conseguem ver os favoritos da produção
Samuel Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Só o autor de Jóia Dourada para me salvar. Obrigado, Dimitro
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: Estarei eu sentido um clima entre pxp e dav? Já tinha começado no chat.
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Que interessantes os resultados do desafio secundário Já se conseguem ver os favoritos da produção será recalque?
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 Obrigado @Dimitri de Vidro por meteres aqui o link para as pontuações. Vocês não separaram quando eu postei, porra
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 @Johnmanem português CORRETO não seria “entitulada”?
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: @Johnmanem português CORRETO não seria “e titulada”? Who cares
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 2 minutos, Johnman disse: Who cares O dimico.
D007 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: @Johnman lança logo as pontuações mds Ainda estão a assar a cavala
Samuel Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Dá para cancelar as novelas de alguns autores e lançar as suas respectivas séries?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 "Guerra do Ultramar, Moçambique 1972: Afonso militar português está em posição na floresta, de longe vê Alex um moçambicano membro da FRELIMO ferido, seu rival, estavam lá os dois, o lado humano falou mais alto e este salvou-o desde aí os dois passam a se conhecer e a encontrar secretamente, surgindo uma paixão que se for descoberta resultará na tortura de Afonso no Campo de Concentração do Tarrafal." Mais uma frase dos autores cabalenses. Eu amo a consistência das lendas. Sem ponto final, pois, tal como a vida, a história sempre continua.
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, D007 disse: Ainda estão a assar a cavala Nas pontuações vai recambiada de cavala para burro
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Nas pontuações vai recambiada de cavala para burro Dimitri, não fales do @dav01 que ele ainda aparece aqui outra vez
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, Dimitri disse: Nas pontuações vai recambiada de cavala para burro ahah
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, dav01 disse: ahah Putz eu não disse?
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Impressionante que todos os concursos deste fórum têm o seu momento enche-chouriços.
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, André disse: Impressionante que todos os concursos deste fórum têm o seu momento enche-chouriços. O problema é que este nem nos está a mostrar a charcutaria. Não sei se tou no pré-produção ou na última semana do the prison.
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, André disse: Impressionante que todos os concursos deste fórum têm o seu momento enche-chouriços. Neste caso o enche-chouriços vão ser os teus comentários
Samuel Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 O público espera impacientemente as opiniões de Patrícia Müller.
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: O público espera impacientemente as opiniões de Patrícia Müller. old que se a Patricia estivesse aqui a Jewel arrasava
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.