Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 5 minutos, Johnman disse:

O 1º Desafio secundário e o Desafio 2 também já foram apresentados, e a partir de agora, os concorrentes podem começar a preparar esses desafios

096bc0d533ccef3ae32b30e413cf0e33bbfc73af

Acabei de escrever uma sinopse há vinte minutos e já querem mais texto. A Plural está muito exigente!

medo-tulla-luana.gif

Postado
agora mesmo, Samuel disse:

Acabei de escrever uma sinopse há vinte minutos e já querem mais teyto. A Plural está muito exigente!

medo-tulla-luana.gif

Considerando que os guionistas só devem ganhar coisa de 300-400€ por episódio, é bom que se mexam

agora mesmo, pxp disse:

A gente quer o secundário :eat:

Também já lá está :eat:

Postado
há 4 minutos, Samuel disse:

Acabei de escrever uma sinopse há vinte minutos e já querem mais texto. A Plural está muito exigente!

Se fores despedido a Plural deixa de te pedir textos. 

Postado

Bem, gente, eu e o @Filipe S. (diverte-te no avião) + os jurados não estávamos a contar com o não comparecimento de um dos nossos concorrentes, portanto, se ao início estava combinado que não iam haver expulsões, neste caso, tem de haver uma.

O concorrente que não nos enviou a sinopse está expulso do concurso.

Esse concorrente era:

Spoiler

Louvada seja a tua memória, filhe

Postado
agora mesmo, Johnman disse:

Bem, gente, eu e o @Filipe S. (diverte-te no avião) + os jurados não estávamos a contar com o não comparecimento de um dos nossos concorrentes, portanto, se ao início estava combinado que não iam haver expulsões, neste caso, tem de haver uma.

Esse concorrente era:

Ocultar conteúdo

lenda que depois da obra prima its christmas show já não tem que provar nada a ninguém :eat:

Postado
há 2 minutos, Johnman disse:

Esse concorrente era:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

chocade, nem sei quem é

Postado

Então é o seguinte , dado que não vou ler , não vou votar ao acaso. 
Quem quiser o meu voto , contacte via MP para vermos a forma de pagamento. :galderia: 

Postado
3 minutes ago, dav01 said:

Então é o seguinte , dado que não vou ler , não vou votar ao acaso. 
Quem quiser o meu voto , contacte via MP para vermos a forma de pagamento. :galderia: 

Eu só estava à espera que alguém desse o primeiro passo para não parecer um oportunista solitário, mas já que o deste por mim, sintam-se também à vontade quanto a minha pessoa. Se tiver muitas propostas, será feito um leilão num grupo a criar à posteriori.

Postado

Mort que os jurados vão ler aqueles testamentos em troca de uma sandes mista... :facepalm:

Se houve uma expulsão do concurso quem vai recebê-lo em estúdio? :dontknow:

Ainda dá para ser repescado? Queria muito enviar a minha novela "Pecado Para Sempre é Festa" :cryhappy:

Postado
1 minute ago, luisao123 said:

Se houve uma expulsão do concurso quem vai recebê-lo em estúdio? :dontknow:

Boatos que o aTV fez uma parceria com a Meo e Olivia Ortiz volta a receber o concorrente expulso num estúdio "inovador, interativo e dinâmico,especial, internacional, aerodinãmico e..." chroma. 

Postado

Eu li todas no momento, nem é assim tanto. As histórias são bastantes boas, eu acho, apesar de algumas melhores que outras. Não vai haver revelação dos que estão por detrás de cada história em nenhum momento do concurso?

Postado
há 6 minutos, D007 disse:

Força para os jurados lerem tudo

estou a descobrir que as sinopses até são muito pequeninas

triggered-kermit.gif

aqueles desafios que me deram para avaliar no Fame! é que eram bíblias

triggered-kermit.gif

Postado
há 1 minuto, agui disse:

estou a descobrir que as sinopses até são muito pequeninas

aqueles desafios que me deram para avaliar no Fame! é que eram bíblias

Foste jurado no Fame? Mort que já não me lembrava

triggered-kermit.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...