agui Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 há 1 minuto, D007 disse: Foste jurado no Fame? Mort que já não me lembrava fui atacado por um concorrente e tu não me defendeste em nenhum momento normal não te lembrares se te escondeste na despensa quando me apontaram uma faca
Vitória Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 Ninguém vai fazer um top 5 das sinopses.
Hugo Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 Então morrem todos aos 83 anos, a irmã morre em outubro e ele era suposto morrer em fevereiro seguinte? O tempo de gestação de 4 meses e choca apenas o comum mortal
D007 Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 há 20 minutos, agui disse: fui atacado por um concorrente e tu não me defendeste em nenhum momento normal não te lembrares se te escondeste na despensa quando me apontaram uma faca Tempos de muito trabalho, eu estava sempre enfiado no escritório da escola do Fame. há 10 minutos, Hugo disse: Então morrem todos aos 83 anos, a irmã morre em outubro e ele era suposto morrer em fevereiro seguinte? O tempo de gestação de 4 meses e choca apenas o comum mortal Se calhar era um cão.
Hugo Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 Bem, prosseguindo: A Cabala - nome horrível, plot meio que interessante, não amei, não odiei. Espreitava a primeira semana. Jóia Minha - eu nem sei o que achei daquilo, não adorei, tem ar de novela da Band. Espreitava o primeiro episódio. Vida Roubada - Hi Doce Fugitiva, hi Quer o Destino, hi Laços de Sangue, hi a todas as outras básico, serviria para as audiências mas não para um concurso destes. Espreitava o primeiro episódio. A Idade da Razão - plot interessante, gostei, não sei se interessante o suficiente para mais de 100 episódios, mas até que gostei, apesar de estar mais para plot de série though. Espreitava as primeiras 2 semanas. Despojada - Deu vibes de A Teia meets Amar Depois de Amar, mas gostei. Sinopse muito bem escrita, deu gosto de ler Espreitava as primeiras 2 semanas. Spoiler Já agora: "o único filtro que conhece é o dos cigarros que fuma em excesso" mort? "Estaria ele longe de descobrir que o preço certo para tirar a tia da montra final seria uma mulher mistério" seria a mulher mistério a Lenka? "discussões triviais no meio da rua onde só faltava o carapau porque a peixaria já estava montada" As minhas favoritas foram mesmo A Idade da Razão e Despojada, a segunda parece-me ter um tom mais interessante, apesar de não ser tão diferente quanto a primeira. Não desgostei d'A Cabala, mas parece estar demasiado serialized Vida Roubada é muito aquela novela chiclete super básica, mas que eu provavelmente ia papar os episódios todos Jóia Minha, bem, não é jóia para mim, lamento. 1 - Despojada 2 - A Idade da Razão 3 - A Cabala 4 - Vida Roubada 5 - Jóia Minha
Vitória Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 Têm a certeza que a identidade dos autores é um mistério?
Filipe Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 Bem, deixo aqui o meu humilde top: 1º - A Cabala 2º - Despojada 3º - Vida Roubada 4º - A Idade da Razão 5º - Joia Minha Tenho algumas dúvidas entre o 3º e o 4º lugar, preciso de ler mais um pouco de ambas para saber qual me atrai mais. Gosto quando as novelas exploram a fantasia, não pude não dar o primeiro lugar à novela A Cabala, embora ache que o nome é péssimo e que nem se adapta à sinopse. Parabéns a todos
AndreRob Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 1º - A Idade da Razão: pela originalidade embora meio confusa. 2º - Despojada: porque é uma história com mais espaço de desenvolvimento embora muito clássica. 3º - A Cabala: É uma série policial não é uma novela 4º - Vida Roubada: é confusa demais 5º - Joia Minha: não percebi nada da história
TV PT Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 'A Cabala interessou-me... Veria muito provavelmete ...
Vitória Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 há 14 minutos, AndreRob disse: 1º - A Idade da Razão: pela originalidade embora meio confusa. 2º - Despojada: porque é uma história com mais espaço de desenvolvimento embora muito clássica. 3º - A Cabala: É uma série policial não é uma novela 4º - Vida Roubada: é confusa demais 5º - Joia Minha: não percebi nada da história Resumindo: não gostaste de nenhuma.
AndreRob Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 agora mesmo, VINTAGE disse: Resumindo: não gostaste de nenhuma. Nenhuma me cativou totalmente, mas as duas primeiras parece-me com melhor capacidade de desenvolviemento.
jq900 Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 2 hours ago, Leandro S. said: Não sei quem escreveu a história d'A Cabala, naturalmente, mas aquilo está demasiado bom, mds. 5 minutes ago, Elsa Santinho said: Não sei quem escreveu a história d'A Cabala, naturalmente, mas aquilo está demasiado bom, mds @Elsa Santinho, copiar o comentário dos outros não é correto.
TV PT Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 agora mesmo, josue90l.k disse: @Elsa Santinho, copiar o comentário dos outros não é correto. sorry kkk tinha preparado outro comentário mas estava este no copiar-colar
Dimitri Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 há 1 minuto, Elsa Santinho disse: sorry kkk tinha preparado outro comentário mas estava este no copiar-colar A fic
Leandro S. Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 mds, o plágio já começou e nem foi com as histórias, mas com as opiniões. -q
André Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 53 minutos, Elsa Santinho disse: sorry kkk tinha preparado outro comentário mas estava este no copiar-colar Também conheço uma outra user que tinha sempre o copy-paste a jeito.
CRF Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 10 horas, Hugo disse: Então morrem todos aos 83 anos, a irmã morre em outubro e ele era suposto morrer em fevereiro seguinte? O tempo de gestação de 4 meses e choca apenas o comum mortal São do mesmo pai, mas de mães diferentes
Duarte Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 Bem, se toda a gente está a aclamar a Despojada, Despejada, Debochada, Desprezada é porque é a nossa novela
Samuel Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 @agui já terminaste as avaliações dos flops? Qual o pior? (a opinião do @Fernando não interessa para nada porque todos sabem que ele não vai ler nenhum)
Fernando Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 10 minutes ago, Samuel said: @agui já terminaste as avaliações dos flops? Qual o pior? (a opinião do @Fernando não interessa para nada porque todos sabem que ele não vai ler nenhum) Vai ser tudo corrido a 0, portanto
agui Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 35 minutos, Samuel disse: @agui já terminaste as avaliações dos flops? Qual o pior? (a opinião do @Fernando não interessa para nada porque todos sabem que ele não vai ler nenhum) ainda nem li metade
pxp Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 7 minutos, agui disse: ainda nem li metade Só precisas de ler a de cuzete, o resto nem novela é
Duarte Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Só precisas de ler a de cuzete, o resto nem novela é Mentiu? Não mentiu
pxp Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 agora mesmo, Duarte disse: Mentiu? Não mentiu Amigo vai à mp mds
Duarte Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Amigo vai à mp mds Amigo, o que é uma mp
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.