Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Foste jurado no Fame? Mort que já não me lembrava

fui atacado por um concorrente e tu não me defendeste em nenhum momento

normal não te lembrares se te escondeste na despensa quando me apontaram uma faca :eat:

triggered-kermit.gif

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Então morrem todos aos 83 anos, a irmã morre em outubro e ele era suposto morrer em fevereiro seguinte? O tempo de gestação de 4 meses e choca apenas o comum mortal :eat:

Postado
há 20 minutos, agui disse:

fui atacado por um concorrente e tu não me defendeste em nenhum momento

normal não te lembrares se te escondeste na despensa quando me apontaram uma faca :eat:

Tempos de muito trabalho, eu estava sempre enfiado no escritório da escola do Fame. :eat:

triggered-kermit.gif

há 10 minutos, Hugo disse:

Então morrem todos aos 83 anos, a irmã morre em outubro e ele era suposto morrer em fevereiro seguinte? O tempo de gestação de 4 meses e choca apenas o comum mortal :eat:

Se calhar era um cão. :eat:

triggered-kermit.gif

Postado

Bem, prosseguindo:

A Cabala - nome horrível, plot meio que interessante, não amei, não odiei. Espreitava a primeira semana.

Jóia Minha - eu nem sei o que achei daquilo, não adorei, tem ar de novela da Band. Espreitava o primeiro episódio.

Vida Roubada - Hi Doce Fugitiva, hi Quer o Destino, hi Laços de Sangue, hi a todas as outras :bye: básico, serviria para as audiências mas não para um concurso destes. Espreitava o primeiro episódio.

A Idade da Razão - plot interessante, gostei, não sei se interessante o suficiente para mais de 100 episódios, mas até que gostei, apesar de estar mais para plot de série though. Espreitava as primeiras 2 semanas.

Despojada - Deu vibes de A Teia meets Amar Depois de Amar, mas gostei. Sinopse muito bem escrita, deu gosto de ler :cryhappy: Espreitava as primeiras 2 semanas.

Spoiler

Já agora:

"o único filtro que conhece é o dos cigarros que fuma em excesso" :cryhappy: mort?

"Estaria ele longe de descobrir que o preço certo para tirar a tia da montra final seria uma mulher mistério" seria a mulher mistério a Lenka? :chocada:

"discussões triviais no meio da rua onde só faltava o carapau porque a peixaria já estava montada" :fish:

As minhas favoritas foram mesmo A Idade da Razão e Despojada, a segunda parece-me ter um tom mais interessante, apesar de não ser tão diferente quanto a primeira. Não desgostei d'A Cabala, mas parece estar demasiado serialized :dontknow: Vida Roubada é muito aquela novela chiclete super básica, mas que eu provavelmente ia papar os episódios todos :eat: Jóia Minha, bem, não é jóia para mim, lamento.

1 - Despojada
2 - A Idade da Razão
3 - A Cabala
4 - Vida Roubada
5 - Jóia Minha

Postado

Bem, deixo aqui o meu humilde top:

1º - A Cabala

2º - Despojada

3º - Vida Roubada

4º - A Idade da Razão

5º - Joia Minha

Tenho algumas dúvidas entre o 3º e o 4º lugar, preciso de ler mais um pouco de ambas para saber qual me atrai mais. Gosto quando as novelas exploram a fantasia, não pude não dar o primeiro lugar à novela A Cabala, embora ache que o nome é péssimo e que nem se adapta à sinopse.

Parabéns a todos :clap:

Postado

1º - A Idade da Razão: pela originalidade embora meio confusa.

2º - Despojada: porque é uma história com mais espaço de desenvolvimento embora muito clássica.

3º - A Cabala: É uma série policial não é uma novela

4º - Vida Roubada: é confusa demais

5º - Joia Minha: não percebi nada da história

Postado
há 14 minutos, AndreRob disse:

1º - A Idade da Razão: pela originalidade embora meio confusa.

2º - Despojada: porque é uma história com mais espaço de desenvolvimento embora muito clássica.

3º - A Cabala: É uma série policial não é uma novela

4º - Vida Roubada: é confusa demais

5º - Joia Minha: não percebi nada da história

Resumindo: não gostaste de nenhuma. 

Postado
agora mesmo, VINTAGE disse:

Resumindo: não gostaste de nenhuma. 

Nenhuma me cativou totalmente, mas as duas primeiras parece-me com melhor capacidade de desenvolviemento.

Postado
2 hours ago, Leandro S. said:

Não sei quem escreveu a história d'A Cabala, naturalmente, mas aquilo está demasiado bom, mds.

5 minutes ago, Elsa Santinho said:

Não sei quem escreveu a história d'A Cabala, naturalmente, mas aquilo está demasiado bom, mds :)

@Elsa Santinho, copiar o comentário dos outros não é correto. :coffee:

Postado
há 53 minutos, Elsa Santinho disse:

sorry kkk tinha preparado outro comentário mas estava este no copiar-colar :heat:

Também conheço uma outra user que tinha sempre o copy-paste a jeito. 
triggered-kermit.gif

Postado
há 10 horas, Hugo disse:

São do mesmo pai, mas de mães diferentes :ew:

Postado
há 35 minutos, Samuel disse:

@agui já terminaste as avaliações dos flops? Qual o pior?

(a opinião do @Fernando não interessa para nada porque todos sabem que ele não vai ler nenhum)

ainda nem li metade :coffee:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...