Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

há 21 minutos, agui disse:

fui eu que chateei muito nos bastidores para mudarem esta regra, porque o concurso vai perder toda a graça e movimento, mas that's it

ao menos eles sabem que no final vão revelar quem são? :cryhappy: e alguém lhes explicou que revelar a identidade é expor o nickname e não o nif e a foto do cartão de cidadão? oof

Pois, é que questões que até mesmo vocês, jurados, tenham, ninguém vai estar a responder. O concurso perde imenso com isso e nós concorrentes também.

há 10 minutos, Johnman disse:

Eu admito que após o nosso debate behind the scenes, fiquei um pouco pensativo e achar que, de facto, a regra não foi a melhor ideia, devido à quebra de debate de ideias. Por essa lacuna, eu assumo a responsabilidade (já que a ideia foi minha e não do meu caro colega @Filipe S.) e peço desculpa.

Com isso dito, sim, eles vão acabar por ter a sua identidade revelada no final de qualquer maneira :cryhappy:

Bem que podias eliminar a opinião desses micos e revelar as identidades :eat:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, agui disse:

@Johnman vai existir um tópico para cada projeto?

 

Não, cada projeto será lançado no tópico de cada Desafio.

há 23 minutos, Samuel disse:

Estranho... Enviei a sinopse para novelas@cmtv.pt e não funcionou.

giphy.gif

A Cofina não precisa de novelas, faz novelões todos os dias com a Tânia Laranjo na CMTV

ugh-donald-trump.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pxp disse:

@Johnman @Filipe S., Não podem apresentar o desafio secundário ainda hoje em vez de amanhã de manhã? :cryhappy:

Sem problemas, eu já tenho o post preparado e tudo porque amanhã vou a São Martinho do Porto, ué

E esta noite, não vale a pena citarem o @Filipe S. porque ele está num avião que partiu da Madeira, a caminho ali de Villar del Rey

Avé a sua memória

lg3LHmz.gif

Editado por Johnman
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...