Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado

"Os habitantes da aldeia com maior destaque na trama são as “três irmãs” ou “três bruxas” como são conhecidas, Celeste, Odete e Irene Castro que são as moradoras mais antigas da localidade, na casa dos 80 anos são totalmente contra a presença de estranhos são sempre vistas na janela de sua casa com olhares reprovadores face à situação quase como três vultos, e esta indesejabilidade começa a fazer-se sentir, uma onda de coisas estranhas desperta com Rafael e Diana, quanto mais lá estão mais começam a se aperceber que aquela aldeia tem uma ligação muito estreita com o ocultismo, bruxaria, voodoo, e misticismo, um segredo dos locais. "

Isto tudo é UMA frase

Mort :eat: Quem começou a escrevê-la não queria a cabala. :eat: q

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 1 hora, pxp disse:

"Os habitantes da aldeia com maior destaque na trama são as “três irmãs” ou “três bruxas” como são conhecidas, Celeste, Odete e Irene Castro que são as moradoras mais antigas da localidade, na casa dos 80 anos são totalmente contra a presença de estranhos são sempre vistas na janela de sua casa com olhares reprovadores face à situação quase como três vultos, e esta indesejabilidade começa a fazer-se sentir, uma onda de coisas estranhas desperta com Rafael e Diana, quanto mais lá estão mais começam a se aperceber que aquela aldeia tem uma ligação muito estreita com o ocultismo, bruxaria, voodoo, e misticismo, um segredo dos locais. "

Isto tudo é UMA frase

Mort :eat: Quem começou a escrevê-la não queria a cabala. :eat: q

Amigo, essa é a nossa. Apaga maluco. 

triggered-kermit.gif

Postado
há 2 horas, Duarte disse:

Amigo, essa é a nossa. Apaga maluco. 

Olha que até tens razão

Deve ser da idade

Spoiler

Entendeste, @agui? Começa a floodar esses pontos

gretchendrunkinlove.gif

Postado

Atualizações disponíveis nos diferentes tópicos:

• Novos critérios para os jurados nos Desafios 1 e 2;
  • Calendário do concurso atualizado;
  • Exemplo prático adicionado ao Desafio 2.

Atenção, minha gente: ao contrário do que aconteceu no Desafio 1, não precisam de formatar o vosso projeto em PDF. Podem simplesmente fazer upload em Word. A única razão pela qual nós queremos o vosso projeto em Word é pela proteção do vosso trabalho, pois não desejamos que o percam em caso de blackout no fórum :cryhappy:

Um aspeto do calendário a desenvolver é a questão dos fins de semana, e é assim: cada gala de fim de semana está prevista ser ou às 16h30 ou às 21h30. Isto porque temos de pensar se vai haver blackout ou não. Como ontem não houve blackout no fórum, a gala de hoje vai ser às 21h30, e a deadline de entrega do Desafio secundário 1 passa para as 18h00, com a revelação das pontuações às 21h00. Se houver blackout esta noite, os eventos passam para amanhã às mesmas horas. É ver como estão as coisas :cryhappy:

Postado

ainda não pontuei nada, mas vou deixar um aperitivo dos comentários:

"não foi apresentada uma linha narrativa concisa, que garanta uma progressão"

"a descrição das personagens é rasa"

"A história não tem nenhum ponto que me deixe esbasbacadamente admirado, não é um plot caracterizado pela originalidade"

"A descrição das personagens complementa eficazmente a consistência da história"

"O nome reforça o caráter de dramalhão mexicano ou turco"

"muitos tiros para muitos lados"

"é isso que sustenta a novela?"

Postado
há 15 minutos, agui disse:

"A história não tem nenhum ponto que me deixe esbasbacadamente admirado, não é um plot caracterizado pela originalidade"

"A descrição das personagens complementa eficazmente a consistência da história"

Morto com o teaser para a gala de logo à noite :ohmy:

Já agora, ainda vão a tempo de votar na vossa sinopse favorita! O vosso voto pode fazer a diferença :galderia:

Postado
há 7 minutos, Filipe S. disse:

Podes :yes: Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados.

Muito que bem :read:

Postado
há 10 minutos, Filipe S. disse:

Podes :yes: Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados.

Qual é a penalização ? :)

Postado

A Sinopse da "A Cabala" se fosse apresentada era capaz de ser produzida, só não acho e que se adequa a narrativa de Novela mas acredito que funcionava muito bem como Serie numa plataforma de Streaming.

Postado
há 23 minutos, Filipe S. disse:

Se não podem votar no próprio trabalho, porque haveriam de votar? :cryhappy: 

Postado
há 1 hora, agui disse:

hmmm... quero barracada!

Postado
há 27 minutos, dav01 disse:

Qual é a penalização ? :)

A penalização é uma dedução de 30% na pontuação do desafio em questão.

há 16 minutos, Hugo disse:

Se não podem votar no próprio trabalho, porque haveriam de votar? :cryhappy: 

Porque aqui no Pré-Produção promovemos a concorrência saudável :angel:

Postado
há 10 minutos, Guida disse:

hmmm... quero barracada!

mds, eu até fui simpático nos meus comentários 

pelo amor de deus, quem não gostar mande mp carinhosa, não quero discutir em praça pública com ninguém :cryhappy:

Postado
há 1 hora, Filipe S. disse:

Mort, e se alguém usar o nosso nome para votar na história que acreditam ser nossa só para nós tramar?

triggered-kermit.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...