pxp Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 "Os habitantes da aldeia com maior destaque na trama são as “três irmãs” ou “três bruxas” como são conhecidas, Celeste, Odete e Irene Castro que são as moradoras mais antigas da localidade, na casa dos 80 anos são totalmente contra a presença de estranhos são sempre vistas na janela de sua casa com olhares reprovadores face à situação quase como três vultos, e esta indesejabilidade começa a fazer-se sentir, uma onda de coisas estranhas desperta com Rafael e Diana, quanto mais lá estão mais começam a se aperceber que aquela aldeia tem uma ligação muito estreita com o ocultismo, bruxaria, voodoo, e misticismo, um segredo dos locais. " Isto tudo é UMA frase Mort Quem começou a escrevê-la não queria a cabala. q
Duarte Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 1 hora, pxp disse: "Os habitantes da aldeia com maior destaque na trama são as “três irmãs” ou “três bruxas” como são conhecidas, Celeste, Odete e Irene Castro que são as moradoras mais antigas da localidade, na casa dos 80 anos são totalmente contra a presença de estranhos são sempre vistas na janela de sua casa com olhares reprovadores face à situação quase como três vultos, e esta indesejabilidade começa a fazer-se sentir, uma onda de coisas estranhas desperta com Rafael e Diana, quanto mais lá estão mais começam a se aperceber que aquela aldeia tem uma ligação muito estreita com o ocultismo, bruxaria, voodoo, e misticismo, um segredo dos locais. " Isto tudo é UMA frase Mort Quem começou a escrevê-la não queria a cabala. q Amigo, essa é a nossa. Apaga maluco.
pxp Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 2 horas, Duarte disse: Amigo, essa é a nossa. Apaga maluco. Olha que até tens razão Deve ser da idade Spoiler Entendeste, @agui? Começa a floodar esses pontos
Duarte Postado 4 de setembro 2021 Postado 4 de setembro 2021 há 37 minutos, pxp disse: Olha que até tens razão Deve ser da idade Spoiler - mostrar conteúdo oculto Entendeste, @agui? Começa a floodar esses pontos o agui nunca me falha
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 Atualizações disponíveis nos diferentes tópicos: Novos critérios para os jurados nos Desafios 1 e 2; Calendário do concurso atualizado; Exemplo prático adicionado ao Desafio 2. Atenção, minha gente: ao contrário do que aconteceu no Desafio 1, não precisam de formatar o vosso projeto em PDF. Podem simplesmente fazer upload em Word. A única razão pela qual nós queremos o vosso projeto em Word é pela proteção do vosso trabalho, pois não desejamos que o percam em caso de blackout no fórum Um aspeto do calendário a desenvolver é a questão dos fins de semana, e é assim: cada gala de fim de semana está prevista ser ou às 16h30 ou às 21h30. Isto porque temos de pensar se vai haver blackout ou não. Como ontem não houve blackout no fórum, a gala de hoje vai ser às 21h30, e a deadline de entrega do Desafio secundário 1 passa para as 18h00, com a revelação das pontuações às 21h00. Se houver blackout esta noite, os eventos passam para amanhã às mesmas horas. É ver como estão as coisas
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 ainda não pontuei nada, mas vou deixar um aperitivo dos comentários: "não foi apresentada uma linha narrativa concisa, que garanta uma progressão" "a descrição das personagens é rasa" "A história não tem nenhum ponto que me deixe esbasbacadamente admirado, não é um plot caracterizado pela originalidade" "A descrição das personagens complementa eficazmente a consistência da história" "O nome reforça o caráter de dramalhão mexicano ou turco" "muitos tiros para muitos lados" "é isso que sustenta a novela?"
Filipe S. Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 15 minutos, agui disse: ainda não pontuei nada, mas vou deixar um aperitivo dos comentários: "não foi apresentada uma linha narrativa concisa, que garanta uma progressão" "a descrição das personagens é rasa" "A história não tem nenhum ponto que me deixe esbasbacadamente admirado, não é um plot caracterizado pela originalidade" "A descrição das personagens complementa eficazmente a consistência da história" "O nome reforça o caráter de dramalhão mexicano ou turco" "muitos tiros para muitos lados" "é isso que sustenta a novela?" Morto com o teaser para a gala de logo à noite Já agora, ainda vão a tempo de votar na vossa sinopse favorita! O vosso voto pode fazer a diferença
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 10 minutos, Filipe S. disse: Morto com o teaser para a gala de logo à noite Já agora, ainda vão a tempo de votar na vossa sinopse favorita! O vosso voto pode fazer a diferença Mort, eu nem sabia que havia votação Posso votar?
Filipe S. Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 19 minutos, pxp disse: Mort, eu nem sabia que havia votação Posso votar? Podes Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados.
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 7 minutos, Filipe S. disse: Podes Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados. Muito que bem
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 10 minutos, Filipe S. disse: Podes Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados. Qual é a penalização ?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 4 minutos, dav01 disse: Qual é a penalização ? O castigo é aturar-te aqui no tópico
Rolisus Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 A Sinopse da "A Cabala" se fosse apresentada era capaz de ser produzida, só não acho e que se adequa a narrativa de Novela mas acredito que funcionava muito bem como Serie numa plataforma de Streaming.
Hugo Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 23 minutos, Filipe S. disse: Podes Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados. Se não podem votar no próprio trabalho, porque haveriam de votar?
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 9 minutos, pxp disse: O castigo é aturar-te aqui no tópico Podia ser pior.
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, dav01 disse: Podia ser pior. Pois, aturar-te na vida real deve ser o auge.
Guida Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 hora, agui disse: ainda não pontuei nada, mas vou deixar um aperitivo dos comentários: "não foi apresentada uma linha narrativa concisa, que garanta uma progressão" "a descrição das personagens é rasa" "A história não tem nenhum ponto que me deixe esbasbacadamente admirado, não é um plot caracterizado pela originalidade" "A descrição das personagens complementa eficazmente a consistência da história" "O nome reforça o caráter de dramalhão mexicano ou turco" "muitos tiros para muitos lados" "é isso que sustenta a novela?" hmmm... quero barracada!
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Guida disse: hmmm... quero barracada! Agui não discute em barracas, só mansões no Dubai.
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 6 minutos, pxp disse: Pois, aturar-te na vida real deve ser o auge. Kkkkkkkkkkk
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, dav01 disse: Kkkkkkkkkkk Calma dav, abaixa a faca e larga os pratos, eu imploro.
Filipe S. Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 27 minutos, dav01 disse: Qual é a penalização ? A penalização é uma dedução de 30% na pontuação do desafio em questão. há 16 minutos, Hugo disse: Se não podem votar no próprio trabalho, porque haveriam de votar? Porque aqui no Pré-Produção promovemos a concorrência saudável
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 10 minutos, Guida disse: hmmm... quero barracada! mds, eu até fui simpático nos meus comentários pelo amor de deus, quem não gostar mande mp carinhosa, não quero discutir em praça pública com ninguém
Guida Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: mds, eu até fui simpático nos meus comentários imagina se não fosses...
D007 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 hora, Filipe S. disse: Podes Os concorrentes só não podem votar no seu próprio trabalho, ou serão penalizados. Mort, e se alguém usar o nosso nome para votar na história que acreditam ser nossa só para nós tramar?
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Por favor, não surtem com os meus comentários.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.