Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
agora mesmo, pxp disse:

Eu só queria poder responder a certos pontos que os jurados falaram nos comentários :cryhappy:

Amigo, eu tou a procurar a novela a que o efatura deu a pontuação mais baixa para finalmente saber qual é a nossa novela. 

triggered-kermit.gif

Postado
há 17 minutos, VINTAGE disse:

Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. 

então cá vai o comentário técnico:

achei tecnicamente mau :eat:

mort que a gabriela sobral nunca se lembrou de dizer que os seus programas tinham mais resultados porque nenhum dos telespectadores tem formação na área :eat:

Postado

Ao @ que supostamente desistiu: é assim que vai ser, num concurso para ser levado na desportiva e logo ao primeiro desafio? Ainda nada está decido e também ninguém vai levar um prémio monetário daqui nem pouco mais ou menos. 

E se és assim num fórum como é que vai ser na vida real, quando e se eventualmente alguém te encomendar uma sinopse e recusarem? Vais mandar alguma boca que não tiveram formação e que não percebem nada daquilo? Aprende a ser humilde e ouvir a opinião dos outros. 

Adeus e um queijo.

Postado

Amigs, sim, é verdade: temos uma desistência total.

Posso então revelar que um dos concorrentes era:

Spoiler

E a novela que escrevia era:

Spoiler

Joia Minha

We wish you luck in your future endeavors :clap:

Postado
agora mesmo, Johnman disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joia Minha

Arrrrrrrrrrr

Postado
agora mesmo, Johnman disse:

Joia Minha

não  quis a cabala

Postado
há 1 minuto, Johnman disse:

Joia Minha

Mort então mas agora revelaste a novela do Dimitri

gretchendrunkinlove.gif

Postado
há 2 minutos, Johnman disse:

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

Joia Minha

davonne-rogers-pretends-to-be-shocked.gi

E assim expõem também o Dimitri, putz.

Postado

eu morro que as referências do efatura são Golpe de Sorte, O Beijo do Escorpião, A Teia e por aí vai...

mds imagina pensar que o @ conhece A Teia para se ter "claramente inspirado" nela oof :eat:

Postado

Uma pessoa que quer trabalhar na área e depois não sabe aceitar críticas não é um bom sinal para o futuro :nostalgia: 

Ainda por cima, acho que até fomos bastante simpáticos, nem sei se esta é a palavra correta, nos comentários. 

Postado
há 5 minutos, pxp disse:

Eu só queria poder responder a certos pontos que os jurados falaram nos comentários :cryhappy:

Ué, ué, ué

Para todos os concorrentes, podem mandar MP para mim e para o @Filipe S. a lançarem as vossas questões aos MP's, nós reencaminhamos e os MP's respondem. Vai ser uma espécie de Q&A anónimo :clap:

Postado
1 minute ago, agui said:

eu morro que as referências do efatura são Golpe de Sorte, O Beijo do Escorpião, A Teia e por aí vai...

mds imagina pensar que o @ conhece A Teia para se ter "claramente inspirado" nela oof :eat:

Desculpem, mas vou abandonar o júri. Não vim para aqui para ser achincalhado :idiot:

Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Desculpem, mas vou abandonar o júri. Não vim para aqui para ser achincalhado :idiot:

Mas para ser achincalhado já tu tens formação e toda uma carreira profissional

triggered-kermit.gif

Postado
há 1 minuto, agui disse:

no desafio 3 já não sobra ninguém e vamos aprender a fazer a pré-produção das televendas que vão entrar no lugar disto :eat:

Vai acabar o júri a lançar as novelas e a fazer a respetiva avaliação. 
gretchendrunkinlove.gif

há 1 minuto, Fernando disse:

E a mim que não me convidam para avaliar concursos da caixa? :estacas:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...