Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 as minhas críticas achei justas, vou tentar melhorar nos núcelos secundários
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Eu só queria poder responder a certos pontos que os jurados falaram nos comentários Amigo, eu tou a procurar a novela a que o efatura deu a pontuação mais baixa para finalmente saber qual é a nossa novela.
OutroKimi Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Eu gostei da pior sinopse e achei a mais chata a primeira colocada. Mas parabéns pelo projeto, eu amei a ídeia.
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 17 minutos, VINTAGE disse: Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. então cá vai o comentário técnico: achei tecnicamente mau mort que a gabriela sobral nunca se lembrou de dizer que os seus programas tinham mais resultados porque nenhum dos telespectadores tem formação na área
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Ao @ que supostamente desistiu: é assim que vai ser, num concurso para ser levado na desportiva e logo ao primeiro desafio? Ainda nada está decido e também ninguém vai levar um prémio monetário daqui nem pouco mais ou menos. E se és assim num fórum como é que vai ser na vida real, quando e se eventualmente alguém te encomendar uma sinopse e recusarem? Vais mandar alguma boca que não tiveram formação e que não percebem nada daquilo? Aprende a ser humilde e ouvir a opinião dos outros. Adeus e um queijo.
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 Amigs, sim, é verdade: temos uma desistência total. Posso então revelar que um dos concorrentes era: Spoiler @VINTAGE E a novela que escrevia era: Spoiler Joia Minha We wish you luck in your future endeavors
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 2 minutes ago, pxp said: Eu só queria poder responder a certos pontos que os jurados falaram nos comentários Responde, ué. Se é para barracar, é hoje
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Amigs, sim, é verdade: temos uma desistência total. Posso então revelar que um dos concorrentes era: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @VINTAGE E a novela que escrevia era: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Joia Minha We wish you luck in your future endeavors Arrrrrrrrrrr
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Johnman disse: Amigs, sim, é verdade: temos uma desistência total. Posso então revelar que um dos concorrentes era: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @VINTAGE E a novela que escrevia era: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Joia Minha We wish you luck in your future endeavors não quis a cabala
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: Amigs, sim, é verdade: temos uma desistência total. Posso então revelar que um dos concorrentes era: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @VINTAGE E a novela que escrevia era: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Joia Minha We wish you luck in your future endeavors Mort então mas agora revelaste a novela do Dimitri
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Mort então mas agora revelaste a novela do Dimitri Isto é tudo uma grande cavala, amigo
Hugo Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 2 minutos, Johnman disse: Amigs, sim, é verdade: temos uma desistência total. Posso então revelar que um dos concorrentes era: Ocultar conteúdo @VINTAGE E a novela que escrevia era: Ocultar conteúdo Joia Minha We wish you luck in your future endeavors E assim expõem também o Dimitri, putz.
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 eu morro que as referências do efatura são Golpe de Sorte, O Beijo do Escorpião, A Teia e por aí vai... mds imagina pensar que o @ conhece A Teia para se ter "claramente inspirado" nela oof
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 FUI EXPOSE, AI QUE QUEM DESISTE AGORA SOU EU voltamos depois deste mini-break
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Uma pessoa que quer trabalhar na área e depois não sabe aceitar críticas não é um bom sinal para o futuro Ainda por cima, acho que até fomos bastante simpáticos, nem sei se esta é a palavra correta, nos comentários.
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Pronto agora que o Dimitri foi exposto, vão ter que expor os outros todos também VENCEMOS @agui
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 há 5 minutos, pxp disse: Eu só queria poder responder a certos pontos que os jurados falaram nos comentários Ué, ué, ué Para todos os concorrentes, podem mandar MP para mim e para o @Filipe S. a lançarem as vossas questões aos MP's, nós reencaminhamos e os MP's respondem. Vai ser uma espécie de Q&A anónimo
agui Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 no desafio 3 já não sobra ninguém e vamos aprender a fazer a pré-produção das televendas que vão entrar no lugar disto
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Pronto agora que o Dimitri foi exposto, vão ter que expor os outros todos também VENCEMOS @agui FINALMENTE VOU SABER somos a cavala, não é?
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 1 minute ago, agui said: eu morro que as referências do efatura são Golpe de Sorte, O Beijo do Escorpião, A Teia e por aí vai... mds imagina pensar que o @ conhece A Teia para se ter "claramente inspirado" nela oof Desculpem, mas vou abandonar o júri. Não vim para aqui para ser achincalhado
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, Fernando disse: Desculpem, mas vou abandonar o júri. Não vim para aqui para ser achincalhado Mas para ser achincalhado já tu tens formação e toda uma carreira profissional
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: no desafio 3 já não sobra ninguém e vamos aprender a fazer a pré-produção das televendas que vão entrar no lugar disto Vai acabar o júri a lançar as novelas e a fazer a respetiva avaliação. há 1 minuto, Fernando disse: Desculpem, mas vou abandonar o júri. Não vim para aqui para ser achincalhado E a mim que não me convidam para avaliar concursos da caixa?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Duarte disse: FINALMENTE VOU SABER somos a cavala, não é? Amigo nós não chegámos a enviar a mp de inscrição
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Just now, Duarte said: Mas para ser achincalhado já tu tens formação e toda uma carreira profissional Ou seja, posso falar de achincalhamentos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.