Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 há 2 minutos, Dimitri disse: PLOT TWIST: VIDA ROUBADA AMARGA MAIS QUE JOIA É MINHA noticia para acompanhar em permanencia É caso para dizer que roubaram a jóia do flop
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, D007 disse: Mas as televisões nos chineses estão sempre com as imagens das câmaras de videovigilância. seria uma novela da vida real?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 A vida foi tão roubada que não restou dinheiro para comprar os críticos
Vitória Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível.
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Idade da Razão no top, obrigado a todos que votaram
André Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, VINTAGE disse: Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. Também acho mal não ter recebido formação paga na área para um concurso onde vou ganhar 0€ e onde o vencedor do concurso a única coisa que vai ganhar é um banner no tópico a dizer “VENCEDOR - X”
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Felizmente A Idade da Razão melhor novela Tou muito confuso, afinal qual é a nossa?
Samuel Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 3 minutos, VINTAGE disse: Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. a2 + b2 = c2
dav01 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 @Fernando, porque escreveste uma sinopse em cada avaliação ?
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 há 1 minuto, VINTAGE disse: Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. Também acho que é compreensível, visto que se eu tivesse formação na área, certamente não me prestaria ao papel de analisar certas sinopses que aqui apareceram.
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Desmijada pelos vistos recebeu mijinho da crítica @pxpcadê a fralda? há 3 minutos, VINTAGE disse: Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. corra que talvez ainda consiga arrematar a joia por um bom preço.
Samuel Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Parabéns aos jurados. Alguns comentários melhores do que as sinopses.
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 7 minutes ago, VINTAGE said: Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. Estive um ano em Ciências da Comunicação sei trabalhar com o celtext, portanto, sim, tenho
Johnman Postado 5 de setembro 2021 Autor Postado 5 de setembro 2021 Pontuações acumuladas com o Desafio secundário 1 uploaded. E é tudo esta noite, fique em companhia da SIC TVI Canal Q
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Sem entrar em muitos detalhes, para não revelar a minha novela, o meu parceiro ficou desapontado com os resultados e apartir de agora continuo sozinho @Johnman @Filipe S.
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Sem entrar em muitos detalhes, para não revelar a minha novela, o meu parceiro ficou desapontado com os resultados e apartir de agora continuo sozinho @Johnman @Filipe S. Tens formação na área para conseguir aguentar sozinho?
jq900 Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Just now, Dimitri said: Sem entrar em muitos detalhes, para não revelar a minha novela, o meu parceiro ficou desapontado com os resultados e apartir de agora continuo sozinho @Johnman @Filipe S. Você não despojou o suficiente, se é que me entende. #OVosdalTambémConta
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Sobre as pontuações, eu fiz uns ajustes às sinopses que avaliei com menos pontuação porque acho que ainda estamos muito no início e dar uma pontuação tão baixa, como inicialmente tinha projetado, era desmotivar em vão. Acho que ambas têm potencial para surpreender com as devidas alterações e com o decorrer no concurso. Btw, levem isto mais na desportiva. Isto é apenas uma brincadeira.
Dimitri Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Tens formação na área para conseguir aguentar sozinho? lá terá que ser, ao menos tenho bom perder, ao contrário de certos @...
Duarte Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 agora mesmo, Fernando disse: Sobre as pontuações, eu fiz uns ajustes às sinopses que avaliei com menos pontuação porque acho que ainda estamos muito no início e dar uma pontuação tão baixa, como inicialmente tinha projetado, era desmotivar em vão. Acho que ambas têm potencial para surpreender com as devidas alterações e com o decorrer no concurso. Btw, levem isto mais na desportiva. Isto é apenas uma brincadeira. Amig, tu és jurado nisto. Alguém está a levar o concurso a sério? Eu ainda nem sei qual é o nome da minha novela
pxp Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Eu só queria poder responder a certos pontos que os jurados falaram nos comentários
Fernando Postado 5 de setembro 2021 Postado 5 de setembro 2021 Just now, Duarte said: Amig, tu és jurado nisto. Alguém está a levar o concurso a sério? Eu ainda nem sei qual é o nome da minha novela Pelo comentário de há pouco e pela desistência de hoje, diria que sim
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.