Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Dimitri disse:

PLOT TWIST: VIDA ROUBADA AMARGA MAIS QUE JOIA É MINHA

noticia para acompanhar em permanencia

É caso para dizer que roubaram a jóia do flop

gretchendrunkinlove.gif

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. 

Postado
há 1 minuto, VINTAGE disse:

Acho que os comentários deveriam ser mais técnicos, menos pessoais. Mas tendo em conta que nenhum dos jurados possui formação na área (penso eu) é compreensível. 

Também acho mal não ter recebido formação paga na área para um concurso onde vou ganhar 0€ e onde o vencedor do concurso a única coisa que vai ganhar é um banner no tópico a dizer “VENCEDOR - X”

gretchendrunkinlove.gif

Postado
há 3 minutos, VINTAGE disse:

a2 + b2 = c2

:ok:

Postado
há 1 minuto, VINTAGE disse:

Também acho que é compreensível, visto que se eu tivesse formação na área, certamente não me prestaria ao papel de analisar certas sinopses que aqui apareceram.

gretchendrunkinlove.gif

Postado

Desmijada pelos vistos recebeu mijinho da crítica @pxpcadê a fralda?

há 3 minutos, VINTAGE disse:

corra que talvez ainda consiga arrematar a joia por um bom preço.

Postado
7 minutes ago, VINTAGE said:

Estive um ano em Ciências da Comunicação :nostalgia: sei trabalhar com o celtext, portanto, sim, tenho :clap:

Postado
agora mesmo, Dimitri disse:

Sem entrar em muitos detalhes, para não revelar a minha novela, o meu parceiro ficou desapontado com os resultados e apartir de agora continuo sozinho :nostalgia: @Johnman @Filipe S.

Tens formação na área para conseguir aguentar sozinho?

gretchendrunkinlove.gif

Postado
Just now, Dimitri said:

Sem entrar em muitos detalhes, para não revelar a minha novela, o meu parceiro ficou desapontado com os resultados e apartir de agora continuo sozinho :nostalgia: @Johnman @Filipe S.

Você não despojou o suficiente, se é que me entende. #OVosdalTambémConta :riso:

Postado

Sobre as pontuações, eu fiz uns ajustes às sinopses que avaliei com menos pontuação porque acho que ainda estamos muito no início e dar uma pontuação tão baixa, como inicialmente tinha projetado, era desmotivar em vão. Acho que ambas têm potencial para surpreender com as devidas alterações e com o decorrer no concurso. 

Btw, levem isto mais na desportiva. Isto é apenas uma brincadeira. 

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Sobre as pontuações, eu fiz uns ajustes às sinopses que avaliei com menos pontuação porque acho que ainda estamos muito no início e dar uma pontuação tão baixa, como inicialmente tinha projetado, era desmotivar em vão. Acho que ambas têm potencial para surpreender com as devidas alterações e com o decorrer no concurso. 

Btw, levem isto mais na desportiva. Isto é apenas uma brincadeira. 

Amig, tu és jurado nisto. Alguém está a levar o concurso a sério? Eu ainda nem sei qual é o nome da minha novela 

triggered-kermit.gif

Postado
Just now, Duarte said:

Amig, tu és jurado nisto. Alguém está a levar o concurso a sério? Eu ainda nem sei qual é o nome da minha novela 

triggered-kermit.gif

Pelo comentário de há pouco e pela desistência de hoje, diria que sim :clap:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...