Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 10 minutos, luisao123 disse:

O prémio será uma sandes mista e acesso exclusivo ao camarim do @Ruben Rua :clap:

E assim se prova que Pós-Produção > Pré-Produção :galderia:

Postado

O nosso concurso foi sabotado :ok: @Pedro, já experimentou desligar e ligar o servidor?

Como é óbvio, não vamos abrir as inscrições com 90% dos utilizadores sem conseguir entrar no fórum. Desta feita, a estreia foi adiada para amanhã, (de preferência à tarde, antes da hora em que os servidores pifam). A hora exata será anunciada com a antecedência que nos for permitida :cryhappy:

há 3 horas, Robalinho disse:

Quais são as regras disto?

E vai ser preciso trabalho grafico para apresentar as cenas? é que eu não tenho qualquer jeito para isso.

O único trabalho gráfico necessário vai ser para criar o logótipo da novela, um dos últimos desafios do concurso.

Postado
há 6 horas, VINTAGE disse:

Ainda não entendi o conceito deste concurso. O que ganhamos com isto? 

Não me levem a mal, não quero parecer arrogante... 

ganhas o mesmo que a criar conta neste fórum 

nada :eat: 

Postado

Nós tínhamos receio que isto fosse acontecer, mas estávamos com esperança que o servidor não desse blackout no dia de estreia :ok: Vá-se embora, sr. @Pedro, demita-se!

A abertura das inscrições e revelação do regulamento está agora marcada para as 14h30 de hoje. É muito cedo, sim, mas temos de dar tempo a todos os concorrentes para entrarem, antes que o servidor morra de novo :cryhappy:

Postado

Não sei se vou participar nisto, fiquei confuso em perceber se isto é um concurso de ficção ou para falar dos diferentes cus dos integrantes deste fórum.

Se calhar vou participar e criar um projeto de ficção sobre isso mesmo.

cfxFkA6.gif

Postado
há 18 minutos, Bloody disse:

Não sei se vou participar nisto, fiquei confuso em perceber se isto é um concurso de ficção ou para falar dos diferentes cus dos integrantes deste fórum.

Se calhar vou participar e criar um projeto de ficção sobre isso mesmo.

cfxFkA6.gif

Só aceitamos projetos poc +18 se forem pagos em avanço com o devido suborno de 100.001€ na conta dos organizadores e jurados.

100.101€ especificamente, para ser mais caro que o BB

cfxFkA6.gif

Postado
há 3 minutos, Johnman disse:

Só aceitamos projetos poc +18 se forem pagos em avanço com o devido suborno de 100.001€ na conta dos jurados.

100.101€ especificamente, para ser mais caro que o BB

cfxFkA6.gif

Olha olha o produtor do concurso a pensar que eu sou OnlyFans creator para ter assim tanto dinheiro.

Pena que eu apenas sou usuário e gasto o meu dinheiro todo lá, portanto não vai dar para participar.

FdDbd7g.gif

Postado
há 6 minutos, Bloody disse:

Olha olha o produtor do concurso a pensar que eu sou OnlyFans creator para ter assim tanto dinheiro.

Pena que eu apenas sou usuário e gasto o meu dinheiro todo lá, portanto não vai dar para participar.

FdDbd7g.gif

Quem tem OnlyFans tem capital para gastar, não seja ganancioso e partilhe com o proletariado

59ksg19.gif

Postado
há 12 minutos, Samuel disse:

Será que isto vai ficar na gaveta como "Onde Está Elisa?"

maria-helena-lena.gif

Nem que tenha de ser transmitido em três temporadas diferentes como a Elisa mas na gaveta não fica

FdDbd7g.gif

Postado

O conceito do subfórum branco no meio do blackout do fórum. Porque na verdade a escuridão só nos afeta se nós deixarmos. Amei. :eat:

Postado
agora mesmo, agui disse:

mds amigxs vocês sabem o terror que são mil mps com o mesmo nome? :eat:

Tem que ser, aquela MP é a my precious para cada grupo e não pode ter um nome qualquer :eat:

Postado
há 13 minutos, Filipe S. disse:

ZrztCjv.png

Putz, já fui exposto. :read:

Por isso espero boas histórias, do meu lado podem esperar muitos giffs nos meus comentários. :clap:

Qualquer coisa, é só ajudar a minha conta OF que eu também vos ajudo. :galderia: q

Postado
há 5 minutos, pxp disse:

@Duarte, o que o AGUI nos vai dar o Fernando vai tirar. Temos que ter fé no André mesmo :eat:

podes sempre surtar com o júri e dizer que a pontuação do fernando não conta porque ele só vê novelas da tvi :eat: o que é um argumento válido 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...