Dimitri Postado 28 de agosto 2021 Postado 28 de agosto 2021 O ATV a se auto-sabotar blackout no dia do lançamento.
Ruben Postado 28 de agosto 2021 Postado 28 de agosto 2021 há 10 minutos, luisao123 disse: O prémio será uma sandes mista e acesso exclusivo ao camarim do @Ruben Rua E assim se prova que Pós-Produção > Pré-Produção
Filipe S. Postado 28 de agosto 2021 Postado 28 de agosto 2021 O nosso concurso foi sabotado @Pedro, já experimentou desligar e ligar o servidor? Como é óbvio, não vamos abrir as inscrições com 90% dos utilizadores sem conseguir entrar no fórum. Desta feita, a estreia foi adiada para amanhã, (de preferência à tarde, antes da hora em que os servidores pifam). A hora exata será anunciada com a antecedência que nos for permitida há 3 horas, Robalinho disse: Quais são as regras disto? E vai ser preciso trabalho grafico para apresentar as cenas? é que eu não tenho qualquer jeito para isso. O único trabalho gráfico necessário vai ser para criar o logótipo da novela, um dos últimos desafios do concurso.
agui Postado 28 de agosto 2021 Postado 28 de agosto 2021 há 6 horas, VINTAGE disse: Ainda não entendi o conceito deste concurso. O que ganhamos com isto? Não me levem a mal, não quero parecer arrogante... ganhas o mesmo que a criar conta neste fórum nada
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 Nós tínhamos receio que isto fosse acontecer, mas estávamos com esperança que o servidor não desse blackout no dia de estreia Vá-se embora, sr. @Pedro, demita-se! A abertura das inscrições e revelação do regulamento está agora marcada para as 14h30 de hoje. É muito cedo, sim, mas temos de dar tempo a todos os concorrentes para entrarem, antes que o servidor morra de novo
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 Me watching concorrentes micarem em frente dos jurados e público:
Bloody Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Não sei se vou participar nisto, fiquei confuso em perceber se isto é um concurso de ficção ou para falar dos diferentes cus dos integrantes deste fórum. Se calhar vou participar e criar um projeto de ficção sobre isso mesmo.
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 há 18 minutos, Bloody disse: Não sei se vou participar nisto, fiquei confuso em perceber se isto é um concurso de ficção ou para falar dos diferentes cus dos integrantes deste fórum. Se calhar vou participar e criar um projeto de ficção sobre isso mesmo. Só aceitamos projetos poc +18 se forem pagos em avanço com o devido suborno de 100.001€ na conta dos organizadores e jurados. 100.101€ especificamente, para ser mais caro que o BB
Bloody Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 3 minutos, Johnman disse: Só aceitamos projetos poc +18 se forem pagos em avanço com o devido suborno de 100.001€ na conta dos jurados. 100.101€ especificamente, para ser mais caro que o BB Olha olha o produtor do concurso a pensar que eu sou OnlyFans creator para ter assim tanto dinheiro. Pena que eu apenas sou usuário e gasto o meu dinheiro todo lá, portanto não vai dar para participar.
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 há 6 minutos, Bloody disse: Olha olha o produtor do concurso a pensar que eu sou OnlyFans creator para ter assim tanto dinheiro. Pena que eu apenas sou usuário e gasto o meu dinheiro todo lá, portanto não vai dar para participar. Quem tem OnlyFans tem capital para gastar, não seja ganancioso e partilhe com o proletariado
Samuel Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Será que isto vai ficar na gaveta como "Onde Está Elisa?"
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 há 12 minutos, Samuel disse: Será que isto vai ficar na gaveta como "Onde Está Elisa?" Nem que tenha de ser transmitido em três temporadas diferentes como a Elisa mas na gaveta não fica
pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 O conceito do subfórum branco no meio do blackout do fórum. Porque na verdade a escuridão só nos afeta se nós deixarmos. Amei.
Rolisus Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Estou para ver se saem coisas piores que Poderosas e a Peideira.
Filipe S. Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Fiquem por aí, pois daqui a alguns minutos, vamos revelar quem vão ser os três jurados do concurso!
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 O regulamento do concurso também já está disponível. Confere aqui
agui Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 2 minutos, Johnman disse: mds amigxs vocês sabem o terror que são mil mps com o mesmo nome?
Johnman Postado 29 de agosto 2021 Autor Postado 29 de agosto 2021 agora mesmo, agui disse: mds amigxs vocês sabem o terror que são mil mps com o mesmo nome? Tem que ser, aquela MP é a my precious para cada grupo e não pode ter um nome qualquer
Լυιѕα̃σ Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 7 minutos, Filipe S. disse: Como assim não conseguiram a ?
André Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 13 minutos, Filipe S. disse: Putz, já fui exposto. Por isso espero boas histórias, do meu lado podem esperar muitos giffs nos meus comentários. Qualquer coisa, é só ajudar a minha conta OF que eu também vos ajudo. q
pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 45 minutos, Filipe S. disse: @Duarte, o que o AGUI nos vai dar o Fernando vai tirar. Temos que ter fé no André mesmo
agui Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 5 minutos, pxp disse: @Duarte, o que o AGUI nos vai dar o Fernando vai tirar. Temos que ter fé no André mesmo podes sempre surtar com o júri e dizer que a pontuação do fernando não conta porque ele só vê novelas da tvi o que é um argumento válido
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.