pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 2 minutos, D007 disse: Se eu desmaiar a equipa fica desfalcada. Não mais desfalcada que a tua placa dentária
agui Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 irei eu dar dicas aos concorrentes? aguardem e mds @Johnman porque é que eu ainda não tenho um único nome na minha mesa, eu sou co-organizador disto
Johnman Postado 30 de agosto 2021 Autor Postado 30 de agosto 2021 Calendário dos desafios já disponível na página do regulamento! Daqui a uns momentos, a revelação do Desafio ! há 7 minutos, pxp disse: Se eu não estivesse a concorrer, estarias a chorar pela última inscrição E aí qual seria a tragédia se não a tua humilhação? Às vezes mais vale um sacrifício do que o sacrilégio de acolher quem não merece
pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, agui disse: irei eu dar dicas aos concorrentes? aguardem e mds @Johnman porque é que eu ainda não tenho um único nome na minha mesa, eu sou co-organizador disto Amigo este concurso é teu, tu és a única razão pela qual as pessoas estão a participar Todos querem ser julgados por ti, e melhorar com as tuas críticas Tu és a verdadeira lenda urbana, o rato das nossas tartarugas ninja
Bloody Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 8 minutos, André disse: @Bloody prepara-te que daqui a pouco és anunciado como concorrente. Ao menos aqui temos um regulamento que podemos ler. E data de início e fim. Já não é mau.
André Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 1 minuto, pxp disse: Amigo este concurso é teu, tu és a única razão pela qual as pessoas estão a participar Todos querem ser julgados por ti, e melhorar com as tuas críticas Tu és a verdadeira lenda urbana, o rato das nossas tartarugas ninja Não sabia que o agui é um rato, velho e que luta kung fu.
pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, Bloody disse: Ao menos aqui temos um regulamento que podemos ler. E data de início e fim. Já não é mau. Mas de que serve ter um regulamento se ninguém se vai regular por ele? Amigos este é um apelo à rebelião, o concurso é nosso e quem faz o deadline seremos nós também. Mente criativa não se prende, abaixo o Johnman Are you, are you, coming to the tree of atv?
agui Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 1 minuto, pxp disse: Amigo este concurso é teu, tu és a única razão pela qual as pessoas estão a participar Todos querem ser julgados por ti, e melhorar com as tuas críticas Tu és a verdadeira lenda urbana, o rato das nossas tartarugas ninja e mesmo assim nem puseram o meu nome nas pubs parece poster de filme de realizador debut com o seu nome em grande e a Meryl Streep, a protagonista, oculta olha que
Fernando Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 O primeiro desafio será diferenciar o "há" do "à" Boa sorte!
pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, agui disse: e mesmo assim nem puseram o meu nome nas pubs parece poster de filme de realizador debut com o seu nome em grande e a Meryl Streep, a protagonista, oculta olha que Old que o Johnman sabe que seria ABAFADO se pronunciassem o teu nome nos corredores do aTV Mas ele não vai conseguir segurar muito mais, toda a gente já te quer ver no comando. Atvboard voltou a entrar nas bocas do povo e o pré-producão já está a entrar em pré-extinção e ao contrário da do @, esta extinção não será voluntária
Johnman Postado 30 de agosto 2021 Autor Postado 30 de agosto 2021 há 5 minutos, pxp disse: Mas de que serve ter um regulamento se ninguém se vai regular por ele? Amigos este é um apelo à rebelião, o concurso é nosso e quem faz o deadline seremos nós também. Mente criativa não se prende, abaixo o Johnman Are you, are you, coming to the tree of atv? Adorei a tentativa à insurreição, o problema é que aqui a PIDE é eficaz, como foi com o Álvaro Cunhal e o Humberto Delgado
pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, Johnman disse: Adorei a tentativa à insurreição, o problema é que aqui a PIDE é eficaz, como foi com o Álvaro Cunhal Cunhal? É primo do @Filipe?
Johnman Postado 30 de agosto 2021 Autor Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, pxp disse: Cunhal? É primo do @Filipe? Será? Se for, é novidade, pois pensava que essa família não tinha heteros
pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, Johnman disse: Será? Se for, é novidade, pois pensava que essa família não tinha heteros O bebé feito com cunhas
Duarte Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 Mds isto não ia só estrear na próxima semana?
André Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 40 linhas cada participação? Ninguém me alertou que ia ler 6 bíblias. Concorrentes, darei 4 de nota a quem não entregar. Vocês conseguem mais que 4? Então nem tentem.
Johnman Postado 30 de agosto 2021 Autor Postado 30 de agosto 2021 há 6 minutos, Duarte disse: Mds isto não ia só estrear na próxima semana? Amig, dia 4 era apenas a data limite das inscrições, o concurso estava planeado estrear assim que as incrições fechassem
Filipe S. Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 Uma pessoa nem pode ir jantar que quando volta já as inscrições fecharam e o concurso arrancou q
jq900 Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 3 minutes ago, Johnman said: Amig, dia 4 era apenas a data limite das inscrições, o concurso estava planeado estrear assim que as incrições fechassem Então pede ao @Ruben para tirar o anúncio da página inicial.
Fernando Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 15 minutes ago, Filipe S. said: Uma pessoa nem pode ir jantar que quando volta já as inscrições fecharam e o concurso arrancou q Não te inscreveste? q
dav01 Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 2 minutos, André disse: 40 linhas cada participação? Ninguém me alertou que ia ler 6 bíblias. Concorrentes, darei 4 de nota a quem não entregar. Vocês conseguem mais que 4? Então nem tentem. Originalidade:0 Coerência:0 Verosimilhança :0 Gosto pessoal :4
André Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, Fernando disse: Não te inscreves-te? q Mas foste convidado para júri ou para micar?
agui Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 agora mesmo, Fernando disse: Não te inscreves-te? q e é este o nosso jurado oof e agora com que moral eu vou julgar o português dos concorrentes se o meu parceiro de bancada fala pior que a gerente da loja do chinês?
Fernando Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 1 minute ago, André said: Mas foste convidado para júri ou para micar? Just now, agui said: e é este o nosso jurado oof e agora com que moral eu vou julgar o português dos concorrentes se o meu parceiro de bancada fala pior que a gerente da loja do chinês? Faz parte do conceito Eu estou mal no português, vocês mal na concepção criativa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.