Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, agui disse:

podes sempre surtar com o júri e dizer que a pontuação do fernando não conta porque ele só vê novelas da tvi :eat: o que é um argumento válido 

Pois não sei, só vejo animes. Gosto muito de animes. O Duarte está a ver um anime agora. :eat:

Até já que tenho que ir ao banco fazer um depósito. O meu banco é a Caixa. Gosto muito. Grande banco. :eat:

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 12 minutos, pxp disse:

@Duarte, o que o AGUI nos vai dar o Fernando vai tirar. Temos que ter fé no André mesmo :eat:

Fernando? i don't know her

há 4 minutos, pxp disse:

Pois não sei, só vejo animes. Gosto muito de animes. O Duarte está a ver um anime agora. :eat:

Até já que tenho que ir ao banco fazer um depósito. O meu banco é a Caixa. Gosto muito. Grande banco. :eat:

Foste depositar dinheiro na caixa para comprares as passagens para o Japão? :eat: 

Postado
há 4 minutos, pxp disse:

tens que conhecer a plataforma efatura :eat: à falta de uma novela premiada, sempre podes tentar a fatura da sorte :eat:

Postado
há 2 minutos, Duarte disse:

Fernando? i don't know her

Foste depositar dinheiro na caixa para comprares as passagens para o Japão? :eat: 

Nem só de dubai vive o homem :eat:

agora mesmo, agui disse:

tens que conhecer a plataforma efatura :eat: à falta de uma novela premiada, sempre podes tentar a fatura da sorte :eat:

Pra ganhar com sorte já tenho as raspadinhas :eat:

Postado
há 25 minutos, pxp disse:

O nome da conta a depositar é Arlete ConVida. :eat:

há 22 minutos, Duarte disse:

De preferência na Emirates. :ocupada:

Postado
agora mesmo, Diogoo disse:

Eu não vou participar infelizmente por falta de tempo e criatividade, porém, desejo boa sorte aos organizadores @Filipe S. e @Johnman. :p

Quando se tem 3 meses de férias e mesmo assim se tem falta de tempo. :read:

Amig, não vais conseguir safar-te quando começares a trabalhar. :triste_teresa: q

Postado
há 2 minutos, André disse:

Amig, não vais conseguir safar-te quando começares a trabalhar. :triste_teresa: q

Férias é para dormir, não para participar em concursos. :clap: kk

Postado
há 3 minutos, André disse:

como se atender telefonemas da caixa fosse trabalhar

Postado
há 4 minutos, Duarte disse:

como se atender telefonemas da caixa fosse trabalhar

Posso não trabalhar mas posso distribuir zeros que é uma maravilha. :eat:

Postado
há 3 horas, Samuel disse:

Quanto tempo terão os concorrentes para cada desafio ?

a questão que interessa: quanto tempo terão os jurados para cada desafio? :eat: 

Postado
há 3 minutos, pxp disse:

Três? ?

Calma amigo, temos folga aos fins de semana porque o fórum não permite. :eat:

Não usaremos mais meio nenhum para contactar sem ser o fórum, têm de nos dar todo o tempo. :eat:

Postado
há 35 minutos, Verde disse:

Haverá um número limite de palavras a escrever na sinopse e descrições? Ou é ao gosto dos concorrentes?

1 página word em arial tamanho 12 :eat:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...