pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 agora mesmo, agui disse: podes sempre surtar com o júri e dizer que a pontuação do fernando não conta porque ele só vê novelas da tvi o que é um argumento válido Pois não sei, só vejo animes. Gosto muito de animes. O Duarte está a ver um anime agora. Até já que tenho que ir ao banco fazer um depósito. O meu banco é a Caixa. Gosto muito. Grande banco.
dav01 Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Os @‘s todo o dia a falar de novelas para nada
Duarte Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 12 minutos, pxp disse: @Duarte, o que o AGUI nos vai dar o Fernando vai tirar. Temos que ter fé no André mesmo Fernando? i don't know her há 4 minutos, pxp disse: Pois não sei, só vejo animes. Gosto muito de animes. O Duarte está a ver um anime agora. Até já que tenho que ir ao banco fazer um depósito. O meu banco é a Caixa. Gosto muito. Grande banco. Foste depositar dinheiro na caixa para comprares as passagens para o Japão?
agui Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 4 minutos, pxp disse: Pois não sei, só vejo animes. Gosto muito de animes. O Duarte está a ver um anime agora. Até já que tenho que ir ao banco fazer um depósito. O meu banco é a Caixa. Gosto muito. Grande banco. tens que conhecer a plataforma efatura à falta de uma novela premiada, sempre podes tentar a fatura da sorte
pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 2 minutos, Duarte disse: Fernando? i don't know her Foste depositar dinheiro na caixa para comprares as passagens para o Japão? Nem só de dubai vive o homem agora mesmo, agui disse: tens que conhecer a plataforma efatura à falta de uma novela premiada, sempre podes tentar a fatura da sorte Pra ganhar com sorte já tenho as raspadinhas
André Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 25 minutos, pxp disse: Pois não sei, só vejo animes. Gosto muito de animes. O Duarte está a ver um anime agora. Até já que tenho que ir ao banco fazer um depósito. O meu banco é a Caixa. Gosto muito. Grande banco. O nome da conta a depositar é Arlete ConVida. há 22 minutos, Duarte disse: Foste depositar dinheiro na caixa para comprares as passagens para o Japão? De preferência na Emirates.
Diogo O. Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Eu não vou participar infelizmente por falta de tempo e criatividade, porém, desejo boa sorte aos organizadores @Filipe S. e @Johnman.
André Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 agora mesmo, Diogoo disse: Eu não vou participar infelizmente por falta de tempo e criatividade, porém, desejo boa sorte aos organizadores @Filipe S. e @Johnman. Quando se tem 3 meses de férias e mesmo assim se tem falta de tempo. Amig, não vais conseguir safar-te quando começares a trabalhar. q
dav01 Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 2 minutos, André disse: Quando se tem 3 meses de férias e mesmo assim se tem falta de tempo. Amig, não vais conseguir safar-te quando começares a trabalhar. q Férias é para dormir, não para participar em concursos. kk
Duarte Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 3 minutos, André disse: Quando se tem 3 meses de férias e mesmo assim se tem falta de tempo. Amig, não vais conseguir safar-te quando começares a trabalhar. q como se atender telefonemas da caixa fosse trabalhar
André Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 4 minutos, Duarte disse: como se atender telefonemas da caixa fosse trabalhar Posso não trabalhar mas posso distribuir zeros que é uma maravilha.
D007 Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Imaginem ligarem a internet ao domingo à tarde e descobrir que estou num concurso.
pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 agora mesmo, D007 disse: Imaginem ligarem a internet ao domingo à tarde e descobrir que estou num concurso. @Miguel S.
D007 Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 1 minuto, pxp disse: @Miguel S. Que engraçado xp
pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 8 minutos, D007 disse: Que engraçado xp xp é o windows, eu sou pxp
Duarte Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 15 minutos, D007 disse: Imaginem ligarem a internet ao domingo à tarde e descobrir que estou num concurso. iconic
Samuel Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Mas o @André sabe ler e escrever em português?
Samuel Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 Quanto tempo terão os concorrentes para cada desafio ?
Filipe S. Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 46 minutos, Samuel disse: Quanto tempo terão os concorrentes para cada desafio ? Em princípio, serão 3 dias para cada desafio.
agui Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 3 horas, Samuel disse: Quanto tempo terão os concorrentes para cada desafio ? a questão que interessa: quanto tempo terão os jurados para cada desafio?
Fernando Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 9 hours ago, Filipe S. said: Aceito subornos por MBWay
pxp Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 4 horas, Filipe S. disse: Em princípio, serão 3 dias para cada desafio. Três? ?
D007 Postado 29 de agosto 2021 Postado 29 de agosto 2021 há 3 minutos, pxp disse: Três? ? Calma amigo, temos folga aos fins de semana porque o fórum não permite. Não usaremos mais meio nenhum para contactar sem ser o fórum, têm de nos dar todo o tempo.
Verde Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 Haverá um número limite de palavras a escrever na sinopse e descrições? Ou é ao gosto dos concorrentes?
pxp Postado 30 de agosto 2021 Postado 30 de agosto 2021 há 35 minutos, Verde disse: Haverá um número limite de palavras a escrever na sinopse e descrições? Ou é ao gosto dos concorrentes? 1 página word em arial tamanho 12
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.