Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 3 minutos, Samuel disse: Ou no máximo? No mínimo
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 2 minutos, agui disse: apareçam-me com o top 10 da rádio comercial e eu arranjo uma expulsão surpresa O anti TNT - todos no top
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 10 minutos, agui disse: apareçam-me com o top 10 da rádio comercial e eu arranjo uma expulsão surpresa Tem problema se for da comercial?
Samuel Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Dimitri disse: isto esfriou Calma, está tudo a ler os núcleos.
Dimitri Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Isto despencou, por isso que a desistência é a única solução
Filipe S. Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Sublinho a parte do regulamento que diz que os atores do vosso elenco podem ter a nacionalidade que quiserem Isso mesmo! Se quiserem ter a Meryl Streep a protagonizar a vossa história de vingança, podem fazê-lo! Quem consegue 20 nomeações aos Oscars também consegue aprender português em dois dias -q
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 O primeiro Trunfo já foi utilizado!
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 "Esqueci-me de adicionar que, após a revelação dos trabalhos alterados, os jurados irão proceder à alteração das suas pontuações ao trabalho, e estas pontuações serão reveladas na gala de pontuações mais próxima." mds, ó @Johnman, ninguém me avisou disto nem sabia que esta coisa é esta isto não estava no contrato, o trabalho escravo ?
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: "Esqueci-me de adicionar que, após a revelação dos trabalhos alterados, os jurados irão proceder à alteração das suas pontuações ao trabalho, e estas pontuações serão reveladas na gala de pontuações mais próxima." mds, ó @Johnman, ninguém me avisou disto nem sabia que esta coisa é esta isto não estava no contrato, o trabalho escravo ? O contrato tem muitas linhas
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: O contrato tem muitas linhas já a minha avó me dizia para não assinar contratos com quem debita a bíblia por cada bom dia ?
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 agora mesmo, agui disse: já a minha avó me dizia para não assinar contratos com quem debita a bíblia por cada bom dia ? A bíblia é para religiosos, eu só debito Shakespeare
agui Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: A bíblia é para religiosos, eu só debito Shakespeare as únicas obras de speare que tu conheces são as da britney ?
Johnman Postado 7 de setembro 2021 Autor Postado 7 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: as únicas obras de speare que tu conheces são as da britney ? Tem alguma coisa contra a Britney?
Filipe S. Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 Parece que os autores da novela não quiseram A Cabala sem trocar o título para outro que estivesse Vago.
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 30 minutos, Filipe S. disse: Parece que os autores da novela não quiseram A Cabala sem trocar o título para outro que estivesse Vago. Claro que no fundo do mar a luz é muito vaga
Duarte Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 39 minutos, D007 disse: Claro que no fundo do mar a luz é muito vaga Mds mas porque é que fomos trocar? Já todos nos conheciam por cavalas
D007 Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 há 45 minutos, Duarte disse: Mds mas porque é que fomos trocar? Já todos nos conheciam por cavalas Porque estávamos a correr para trás como o Testículo.
VTL Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 Posso sugerir algo @Johnman? É possível criar-se um tópico para cada uma das novelas onde se agrega todos os desafios, para ser mais fácil a leitura?
Johnman Postado 8 de setembro 2021 Autor Postado 8 de setembro 2021 há 1 hora, VTL disse: Posso sugerir algo @Johnman? É possível criar-se um tópico para cada uma das novelas onde se agrega todos os desafios, para ser mais fácil a leitura? Se mais pessoas concordarem, não há problema nenhum.
Duarte Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 19 minutos, Johnman disse: Se mais pessoas concordarem, não há problema nenhum. Eu concordo, só mesmo para te dar trabalho.
D007 Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 33 minutos, Duarte disse: Eu concordo, só mesmo para te dar trabalho. Só não nos manda criar a nós concorrentes porque não temos poderes de moderador.
Filipe S. Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 Mas isso de agregar todos os desafios não vai ser o desafio final?
agui Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 acabo de descobrir que quem eu achava que estava por detrás de uma novela afinal está por detrás de outra... e que desilusão e estou mort que o @ sabe escrever, chocado há 11 minutos, Filipe S. disse: Mas isso de agregar todos os desafios não vai ser o desafio final? mds tu é que és o organizador, estás a perguntar a quem? ninguém vos deu formação para organizar um concurso?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.