Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 minutos, agui disse:

apareçam-me com o top 10 da rádio comercial e eu arranjo uma expulsão surpresa :eat:

O anti TNT - todos no top

tullaluana-surto.gif

Postado

Sublinho a parte do regulamento que diz que os atores do vosso elenco podem ter a nacionalidade que quiserem :anotado:

Isso mesmo! Se quiserem ter a Meryl Streep a protagonizar a vossa história de vingança, podem fazê-lo! :girlinlove: Quem consegue 20 nomeações aos Oscars também consegue aprender português em dois dias :girlinlove: -q

Postado

"Esqueci-me de adicionar que, após a revelação dos trabalhos alterados, os jurados irão proceder à alteração das suas pontuações ao trabalho, e estas pontuações serão reveladas na gala de pontuações mais próxima."

mds, ó @Johnman, ninguém me avisou disto

nem sabia que esta coisa é esta

isto não estava no contrato, o trabalho escravo

?

Postado
há 1 minuto, agui disse:

"Esqueci-me de adicionar que, após a revelação dos trabalhos alterados, os jurados irão proceder à alteração das suas pontuações ao trabalho, e estas pontuações serão reveladas na gala de pontuações mais próxima."

mds, ó @Johnman, ninguém me avisou disto

nem sabia que esta coisa é esta

isto não estava no contrato, o trabalho escravo

?

O contrato tem muitas linhas :eat:

Postado
há 1 minuto, Johnman disse:

O contrato tem muitas linhas :eat:

já a minha avó me dizia para não assinar contratos com quem debita a bíblia por cada bom dia ?

Postado
agora mesmo, agui disse:

já a minha avó me dizia para não assinar contratos com quem debita a bíblia por cada bom dia ?

A bíblia é para religiosos, eu só debito Shakespeare :eat:

Postado
há 1 minuto, Johnman disse:

A bíblia é para religiosos, eu só debito Shakespeare :eat:

as únicas obras de speare que tu conheces são as da britney ?

Postado
há 30 minutos, Filipe S. disse:

Parece que os autores da novela não quiseram A Cabala sem trocar o título para outro que estivesse Vago. :clown:

Claro que no fundo do mar a luz é muito vaga

Postado
há 45 minutos, Duarte disse:

Mds mas porque é que fomos trocar? Já todos nos conheciam por cavalas

Porque estávamos a correr para trás como o Testículo.

Postado
há 1 hora, VTL disse:

Posso sugerir algo @Johnman? É possível criar-se um tópico para cada uma das novelas onde se agrega todos os desafios, para ser mais fácil a leitura?

Se mais pessoas concordarem, não há problema nenhum.

Postado
há 33 minutos, Duarte disse:

Eu concordo, só mesmo para te dar trabalho. 

Só não nos manda criar a nós concorrentes porque não temos poderes de moderador.

tullaluana-surto.gif

Postado

acabo de descobrir que quem eu achava que estava por detrás de uma novela afinal está por detrás de outra... e que desilusão :nostalgia: e estou mort que o @ sabe escrever, chocado :eat:

há 11 minutos, Filipe S. disse:

Mas isso de agregar todos os desafios não vai ser o desafio final? :ok:

mds tu é que és o organizador, estás a perguntar a quem? :eat: ninguém vos deu formação para organizar um concurso?

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...