D007 Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 30 minutos, Filipe S. disse: Mas isso de agregar todos os desafios não vai ser o desafio final? Assim poupa-se um desafio. q
Samuel Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 55 minutos, agui disse: acabo de descobrir que quem eu achava que estava por detrás de uma novela afinal está por detrás de outra... e que desilusão e estou mort que o @ sabe escrever, chocado Sei escrever desde a primária.
Johnman Postado 8 de setembro 2021 Autor Postado 8 de setembro 2021 há 1 hora, Filipe S. disse: Mas isso de agregar todos os desafios não vai ser o desafio final? Mas o desafio final é mesmo só isso, o desafio final. É a conclusão de tudo o que foi feito. É outra coisa fazer-se um tópico para acompanhar a leitura dos trabalhos todos sem estar a abrir separadores diferentes há 3 horas, Duarte disse: Eu concordo, só mesmo para te dar trabalho. há 2 horas, D007 disse: Só não nos manda criar a nós concorrentes porque não temos poderes de moderador. Finalmente vêm as coisas à minha maneira há 57 minutos, agui disse: acabo de descobrir que quem eu achava que estava por detrás de uma novela afinal está por detrás de outra... e que desilusão e estou mort que o @ sabe escrever, chocado mds tu é que és o organizador, estás a perguntar a quem? ninguém vos deu formação para organizar um concurso? Old que isto é um concurso sem formação. Daí o regulamento estar a ser alterado a cada dois dias
Samuel Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 Que quebra-cabeças, esta banda sonora. Se não posso usar Susana Félix, quem mais escolher?
Filipe S. Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 11 minutos, Samuel disse: Que quebra-cabeças, esta banda sonora. Se não posso usar Susana Félix, quem mais escolher? Se não podes usar a Pocahontas, usa qualquer outra das princesas Disney
André Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 22 minutos, Samuel disse: Que quebra-cabeças, esta banda sonora. Se não posso usar Susana Félix, quem mais escolher? Pode usar quem quiser, até o Batatoon e Companhia ou mesmo a Maria Leal, agora a nota pode é não ser boa.
Vitória Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 Socorro. Lembrei-me que fiz o logótipo. Tanto trabalho sem formação pra nada...
pxp Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 @Johnman @Filipe S., vocês dizem que o tema de genérico não pode ser com uma música de outra novela. Ou seja, não pode ter sido tema de genérico de outra novela ou não pode ter estado sequer na banda sonora de outra novela?
Johnman Postado 8 de setembro 2021 Autor Postado 8 de setembro 2021 há 3 minutos, pxp disse: @Johnman @Filipe S., vocês dizem que o tema de genérico não pode ser com uma música de outra novela. Ou seja, não pode ter sido tema de genérico de outra novela ou não pode ter estado sequer na banda sonora de outra novela? Não pode ter sido o tema de genérico de outra novela. Podem usar outra música que tenha sido tema de genérico noutra novela como parte da banda sonora, tipo a Encosta-te a Mim que apareceu em Quer o Destino (mas acredito que percam muitos pontos na originalidade)
Dimitri Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 lá vou eu escolher as músicas para conseguir ficar em ultimo lugar
D007 Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 Como é que justificamos as músicas para as transições? Uma bela música para acompanhar as maravilhosas paisagens alfacinhas q
Johnman Postado 8 de setembro 2021 Autor Postado 8 de setembro 2021 há 51 minutos, D007 disse: Como é que justificamos as músicas para as transições? Uma bela música para acompanhar as maravilhosas paisagens alfacinhas q "Esta música é apropriada como barulho de fundo às paisagens de Lisboa/Porto/Vila Nova de Santo André porque Lisboa/Porto/Vila Nova de Santo André é uma cidade contemporânea/história/whatever (são todas as terras, mas pronto)" Algo do género
D007 Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 20 minutos, Johnman disse: "Esta música é apropriada como barulho de fundo às paisagens de Lisboa/Porto/Vila Nova de Santo André porque Lisboa/Porto/Vila Nova de Santo André é uma cidade contemporânea/história/whatever (são todas as terras, mas pronto)" Algo do género E assim ficamos a saber que és de Vila Nova de Santo André.
Johnman Postado 8 de setembro 2021 Autor Postado 8 de setembro 2021 há 2 minutos, D007 disse: E assim ficamos a saber que és de Vila Nova de Santo André. Santo André eu sou, de Vila Nova não.
André Postado 8 de setembro 2021 Postado 8 de setembro 2021 há 1 hora, D007 disse: Como é que justificamos as músicas para as transições? Uma bela música para acompanhar as maravilhosas paisagens alfacinhas q “Música para apreciar a rotunda do Marquês de Pombal ou apreciar a extensão da ponte 25 de abril”.
Guida Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 adorava que uma novela tivesse heavy metal na sua banda sonora Sepultura na ponte sobre o Tejo
Samuel Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 Acabei agora de compor uma música para a novela.
Dimitri Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 há 6 minutos, Samuel disse: Acabei agora de compor uma música para a novela. a olivia rodrigo do forum
André Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 há 21 minutos, Samuel disse: Acabei agora de compor uma música para a novela. Espero que não tenha as palavras “barriga” e “amanhecer” na letra.
Filipe S. Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 Última oportunidade para entrarem na sondagem do desafio 2 e votarem nos vossos núcleos secundários favoritos!
Samuel Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 há 5 minutos, André disse: Espero que não tenha as palavras “barriga” e “amanhecer” na letra. Tem "luz de presença" e "fintar a pulsação", espero que não cause problemas.
agui Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 vamos ter surpresas principalmente nos mijados
Johnman Postado 9 de setembro 2021 Autor Postado 9 de setembro 2021 Falta pouco mais de uma hora para mais uma gala de pontuações Preparem os surtos as pipocas
pxp Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 há 59 minutos, agui disse: vamos ter surpresas principalmente nos mijados Espero que tenhas mijado na nossa luz vagabunda há 26 minutos, Johnman disse: Falta pouco mais de uma hora para mais uma gala de pontuações Preparem os surtos as pipocas Esperando ansiosamente o hit de jóia minha
Filipe S. Postado 9 de setembro 2021 Postado 9 de setembro 2021 Ouviram o homem! A gala está prestes a começar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.