Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, André disse:

Eu não contei os pontos finais no desafio passado à toa. @ vais levar penalização e vais que eu não vou ficar sem ar a ler isto. 
tullaluana-surto.gif

Até os teus gatafunhos eram mais fáceis de ler. :blush2:

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
agora mesmo, pxp disse:

Uma pessoa que sente a necessidade de colocar "man" no próprio nick, claramente tem uma masculinidade muito frágil que o faz tirar ilações precipitadas e erradas. :eat:

para lá da redundância sendo que John já é nome de homem

Postado

Umas dicas para os @:

por favor nada de kizombas, kuduros e mais não sei o quê. Lindas músicas japonesas são no entanto encorajadas. 
tullaluana-surto.gif
Cuidado com as escolhas de artistas, André Sardet, Susana Félix (esta é para ti @Samuel), David Carreira, etc. 

Alive é obrigatória. 
tullaluana-surto.gif

Postado
agora mesmo, André disse:

Umas dicas para os @:

por favor nada de kizombas, kuduros e mais não sei o quê. Lindas músicas japonesas são no entanto encorajadas. 
tullaluana-surto.gif
Cuidado com as escolhas de artistas, André Sardet, Susana Félix (esta é para ti @Samuel), David Carreira, etc. 

Alive é obrigatória. 
tullaluana-surto.gif

Se o John a escolheu para o exemplo do desafio, porque não posso?

tullaluana-surto.gif

E quem te disse que eu participo nisto?

tullaluana-surto.gif

Postado
há 2 minutos, André disse:

Umas dicas para os @:

tullaluana-surto.gif

Alive é obrigatória. 
tullaluana-surto.gif

Pois nós vamos ter camarão, da Lucy Abreu, para continuar a temática de animais marinhos 

Postado
agora mesmo, Dimitri disse:

posso colocar telhados de vidro remix?

Amigo, só tens uma sinopse. Vais escolher 8 músicas para quê? Para os intervalos? :fancy:

Postado
agora mesmo, Samuel disse:

Amigo, só tens uma sinopse. Vais escolher 8 músicas para quê? Para os intervalos? :fancy:

deixa-os pensar que fui eu que escrevi a desgraçada :vip: 

Postado

Vou já dizer que também estava previsto o Desafio secundário 2 - a logline de peça de teatro - mas esse vai ser adiado, para vos dar tempo para fazerem o Desafio 3 descansados :cryhappy:

Postado
há 1 minuto, Johnman disse:

Vou já dizer que também estava previsto o Desafio secundário 2 - a logline de peça de teatro - mas esse vai ser adiado, para vos dar tempo para fazerem o Desafio 3 descansados :cryhappy:

Oh pra ele a fazer-se de caridoso. Quer que agradeçamos?

tullaluana-surto.gif

Postado

@Johnmanos 40% de musica em português vale musica brasileira? 

Ah queria perguntar outra coisa sobre isso. É 40% de música portuguesa no mínimo?

Postado

@Johnmanos 40% de musica em português vale musica brasileira? 

HLQOYgm.gif

Não, não valem. Música portuguesa de Portugal

tullaluana-surto.gif

(Música brasileira muito ícone, mas os 40% têm de contar como PT-PT)

há 1 minuto, D007 disse:

Ah queria perguntar outra coisa sobre isso. É 40% de música portuguesa no mínimo?

Exatamente :yes:

Postado
agora mesmo, D007 disse:

Ou no máximo? :ok: 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...