Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, João Fernandes disse:

Para mim Maria Botelho Moniz não é opção, não estou a gostar de a ver na TVI sendo sincero.

Porquê? Não vejo muito o Dois às 10 porque não suporto o Cláudio, mas, do que tenho apanhado, a Maria parece continuar a ser a pessoa natural, comunicativa e empática que era nos extras do BB. Acho-a uma excelente profissional e acredito que criaria uma ligação sólida com os concorrentes. 

Além disso, se o Cláudio pôde... :mico:

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Porquê? Não vejo muito o Dois às 10 porque não suporto o Cláudio, mas, do que tenho apanhado, a Maria parece continuar a ser a pessoa natural, comunicativa e empática que era nos extras do BB. Acho-a uma excelente profissional e acredito que criaria uma ligação sólida com os concorrentes. 

Além disso, se o Cláudio pôde... :mico:

Olha que não. Há certos momentos em que ela faz um papelinho de tonta completamente desnecessário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Buwayh disse:

Porquê? Não vejo muito o Dois às 10 porque não suporto o Cláudio, mas, do que tenho apanhado, a Maria parece continuar a ser a pessoa natural, comunicativa e empática que era nos extras do BB. Acho-a uma excelente profissional e acredito que criaria uma ligação sólida com os concorrentes. 

Além disso, se o Cláudio pôde... :mico:

Eu também não vejo sempre o programa, mas do que vejo acho que a Maria está bem. Não percebo tantas críticas. Era tão elogiada por aqui e agora só vejo criticas e não entendo por acaso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

Olha que não. Há certos momentos em que ela faz um papelinho de tonta completamente desnecessário.

É inevitável. Ela está com o Cláudio todos os dias da semana há vários meses.

há 1 hora, willy disse:

Se eu tivesse que escolher um entre Teresa e Queláudio, sinceramente escolhia o Queláudio, sempre dá um ar mais jovial e fresco ao programa. E não tem os vícios da Teresa (espero que com o DI não os tenha ganho).

Se eu pudesse escolher, o Claudinho e a Nonô Poeiras trocavam de lugar para sempre.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que vai ser algo muito estranho para muitos, mas - olhando para o BBB e eu adoro o registo do Tiago Leifert - eu adorava ver o Pedro Penim no BB. Talvez não gere tanto falatório, mas vejamos: Cláudio Ramos era o comentador da Passadeira Vermelha, ainda que tivesse a ter destaque no Programa da Cristina. Eu simplesmente adorava. E o Pedro é um excelente comunicador, bem formado e culto. E o nosso BB precisa de uma credibilidade que nunca teve, para que se deixe de olhar para ele de forma pejorativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, arturdmachado disse:

Sei que vai ser algo muito estranho para muitos, mas - olhando para o BBB e eu adoro o registo do Tiago Leifert - eu adorava ver o Pedro Penim no BB. Talvez não gere tanto falatório, mas vejamos: Cláudio Ramos era o comentador da Passadeira Vermelha, ainda que tivesse a ter destaque no Programa da Cristina. Eu simplesmente adorava. E o Pedro é um excelente comunicador, bem formado e culto. E o nosso BB precisa de uma credibilidade que nunca teve, para que se deixe de olhar para ele de forma pejorativa.

O Pedro Penim esteve excelente como moderador das conferências de imprensa na Eurovisão que organizámos. Dos oito apresentadores, foi o meu favorito.

Ele seria uma óptima escolha tanto pelo profissionalismo, como pelo talento e frescura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, arturdmachado said:

Sei que vai ser algo muito estranho para muitos, mas - olhando para o BBB e eu adoro o registo do Tiago Leifert - eu adorava ver o Pedro Penim no BB. Talvez não gere tanto falatório, mas vejamos: Cláudio Ramos era o comentador da Passadeira Vermelha, ainda que tivesse a ter destaque no Programa da Cristina. Eu simplesmente adorava. E o Pedro é um excelente comunicador, bem formado e culto. E o nosso BB precisa de uma credibilidade que nunca teve, para que se deixe de olhar para ele de forma pejorativa.

Também seria um apresentador na linha do Granger, não é de todo uma sugestão descabida. 

Mas não sei se a TVI tem muita vontade de lançar o Penim para essa projeção, ou sequer se ele está interessado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

Também seria um apresentador na linha do Granger, não é de todo uma sugestão descabida. 

Mas não sei se a TVI tem muita vontade de lançar o Penim para essa projeção, ou sequer se ele está interessado.

Não desgosto do Granger, mas acho que ele tem muitos "tiques", como apresentador, que eu não consigo apreciar tanto. O estilo descomprometido com que ele moderou as conferências da Eurovisão e a Blue Carpet não me atrairam tanto. O Penim tem um registo muito diferente. Talvez o Penim não tenha interesse num BB tradicional português, mas algo na linha do BBB quiçá... No fundo, isto não é nada mais do que um gosto pessoal.

Editado por arturdmachado
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa e o Cláudio tiveram atitudes no Big Brother - Duplo Impacto que lhes devia dar direito a nunca mais apresentar  nenhuma edição. Principalmente o Cláudio que teve uma atitude vergonhosa ao defender a Joana Diniz depois de um comentário altamente homofóbico para com o Pedro Crispim.

Em 2021, o Big Brother precisava de um apresentador consciente, lúcido e atento ao contexto em que vivemos, imparcial e que não admitisse posições homofóbicas, racistas, xenófobas e que fosse capaz de falar sobre todos esses assuntos. E correspondia ao que o público do programa também pedia. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, arturdmachado disse:

Sei que vai ser algo muito estranho para muitos, mas - olhando para o BBB e eu adoro o registo do Tiago Leifert - eu adorava ver o Pedro Penim no BB. Talvez não gere tanto falatório, mas vejamos: Cláudio Ramos era o comentador da Passadeira Vermelha, ainda que tivesse a ter destaque no Programa da Cristina. Eu simplesmente adorava. E o Pedro é um excelente comunicador, bem formado e culto. E o nosso BB precisa de uma credibilidade que nunca teve, para que se deixe de olhar para ele de forma pejorativa.

Se o Pedro Granger é um who? então esse nem sei o que seria...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

A informacao comercial menciona 16 programas, ou seja, seria 19 de setembro.

Obrigado! 
Ou seja no domingo seguinte, 26 são as Autárquicas. A estreia do BB não será no dia 3 de Outubro? 
Será assim tão certo a estreia a 12 como apontaram aqui? Com essa previsão ficariam com diários de OAA e do BB ao mesmo tempo. Não é lógico! 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...