Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Ainda no tópico da casa, se a TVI conseguir executar um bom planeamento, a mesma conseguirá uma casa bonita, funcional e espaçosa. 

Não é a primeira vez que se constrói uma casa num armazém, constatemos o exemplo do Big Brother Sverige (Suécia), cuja casa é num armazém diretamente ligado ao estúdio principal:

 Tudo dependerá das decisões que tomarem, que de momento ninguém sabe.

 

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, danielcapitaoo disse:

Desculpem, não sei se vou tarde, mas: "A ideia é arrancar com uma edição em setembro, que terminará no final do ano, e depois vamos ter mais dois reality shows, cada um com três meses, exatamente no mesmo sítio”."

Ou seja, a mesma casa para outros formatos? Acho muito má ideia. Muito.

Já aconteceu antes:

Big Brother 3 (2001)
Academia De Estrelas (2002)
Big Brother Famosos 1 (2002)

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Verde disse:

Já aconteceu antes:

Big Brother 3 (2001)
Academia De Estrelas (2002)
Big Brother Famosos 1 (2002)

Também houve:

Big Brother 1 - Setembro a 31 de Dezembro de 2000

Big Brother 2 - Janeiro de 2001 a Maio de 2001

Big Brother 3 - Setembro de 2001 a 31 de Dezembro de 2001

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João Fernandes disse:

A TVI vai lançar três reality-shows seguidos cada um com três meses, começando com este, todos feitos na nova casa.

Em 2015 acho que tivemos SS regular, SS Desafio Final e SS Luta pelo Poder. Embora estes dois últimos fossem mais curtos.

Talvez façam um BB Famosos ou o BB Duo, com duplas de famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, danielcapitaoo said:

Ainda no tópico da casa, se a TVI conseguir executar um bom planeamento, a mesma conseguirá uma casa bonita, funcional e espaçosa. 

Não é a primeira vez que se constrói uma casa num armazém, constatemos o exemplo do Big Brother Sverige (Suécia), cuja casa é num armazém diretamente ligado ao estúdio principal:

 Tudo dependerá das decisões que tomarem, que de momento ninguém sabe.

 

 

Chocado com essa casa. So acho que o único problema vai ser mesmo o isolamento do mundo exterior. O armazém é literalmente rodeado de habitações e numa rua de acesso público (pelo que eu vi). 

E já todos sabemos como é que o fã tuga e as famílias dos concorrentes adoram participar do jogo - vai ser uma peregrinação imensa até lá com megafones e afins. Vai perder toda a graça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Theluigiwtf disse:

Não desgosto dessa proposta. Mas duvido que ele fosse sair do Esta Manhã. 

Sempre é mais fácil ele ausentar-se do "Esta Manhã" do que a MBM do "Dois às Dez". São timings diferentes. O Nuno Eiró seria uma grande aposta, é esperar para ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que há gente que consegue pedir a Isabel Silva para apresentar um Big Brother?

Que falta de tudo :triste_teresa:

Se com o Cláudio já foi a falta de respeito que foi, os concorrentes tinham-lhe (e continuam a ter) 0 respeito e ainda gozavam com ele.

Foi gozado à força toda pelo Savate em plena gala em direto.

Este programa requer uma pessoa com estaleca e que seja um figura de respeito perante os concorrentes.

Neste momento só vejo:

Cláudio (ainda que mehhhh, não gosto dele)
Teresa G. 
CF + Goucha (Apesar da CF ser odiada neste momento acho que seria uma boa dupla, funcionam bem juntos e acho que seria uma boa cartada dela para repor a sua imagem)
Fátima Lopes
Julia Pinheiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Eiró por acaso era um nome interessante. 

Quanto à casa o que me faz confusão é a localização da mesma sinceramente, a confirmar-se esse sitio. XD e acho que devia ter um espaço exterior com uma cobertura para quando fosse necessário tapar. Aí nesse suposto sitio não sei como fariam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande surpresa: TVI tem novo nome em cima da mesa para apresentar “Big Brother”

A TVI estará a ponderar dois cenários para a condução do próximo “Big Brother”: em dupla ou a solo. Maria Botelho Moniz junta-se agora à lista de possíveis nomes para a apresentação do programa.

https://www.tv7dias.pt/grande-surpresa-tvi-tem-novo-nome-em-cima-da-mesa-para-apresentar-big-brother?fbclid=IwAR1wjCTY9hJZdDEYcHa39RE6etTcSUHdlE_MSn4mMi2b-zJU8njTVjUM2RQ

  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Grande surpresa: TVI tem novo nome em cima da mesa para apresentar “Big Brother”

A TVI estará a ponderar dois cenários para a condução do próximo “Big Brother”: em dupla ou a solo. Maria Botelho Moniz junta-se agora à lista de possíveis nomes para a apresentação do programa.

https://www.tv7dias.pt/grande-surpresa-tvi-tem-novo-nome-em-cima-da-mesa-para-apresentar-big-brother?fbclid=IwAR1wjCTY9hJZdDEYcHa39RE6etTcSUHdlE_MSn4mMi2b-zJU8njTVjUM2RQ

Por essas fotos ja me parece possível eles conseguirem arranjar um espaço exterior. 

A Maria também acho que seria uma ótima opção. Tem uma postura mais neutra, acho que ia resultar bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...