Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Era de louvar se a TVI realizasse uma edição do BB à semelhança do formato internacional (ex. BBB / BBCAN / BBUSA). Uma prova do líder mais elaborada, prova do anjo (POV Competitions), provas semanais. Acompanho o BBB desde 2016 e até então é o único formato, junto com o BBCAN, que me consegue cativar. O grande problema é que a TVI não dispõe de muitos patrocinadores, o que seria muito mais fácil de ter provas engraçadas e elaboradas tanto para os concorrentes como para o público. O nosso BB preocupa-se mais em focar nos Diários, nos Extras e nos comentadores. O que não é mau de todo!! Mas, a meu ver, retira a essência do programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria. Botelho. Moniz.

Merece uma oportunidade de apresentar o Big Brother. 

Conduziu incrivelmente bem todos os diários e late-nights que fez, e adorava ver a mesma ter a oportunidade de ser a cara do programa. Uma pessoa jovial, relatable, com um ótimo sentido de humor e mais-que-tudo uma pessoa que sabe o contexto sociocultural em que estamos, com piadas adequadas, e com posicionamentos quando necessários, em vez do popular "passar pano" 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que quem apresentasse o BB fosse alguém que não tivesse outros programas a seu encargo, até por uma questão de estar mais por dentro do formato. Ora, estando o Cláudio e a MBM num programa diário, o tempo que teriam para dar a atenção aos acontecimentos do BB seria bastante limitado. 

O nome que adoraria ver na apresentação era mesmo o Granger. Acho que seria uma escolha fora da caixa e excelente.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu gostava que quem apresentasse o BB fosse alguém que não tivesse outros programas a seu encargo, até por uma questão de estar mais por dentro do formato. Ora, estando o Cláudio e a MBM num programa diário, o tempo que teriam para dar a atenção aos acontecimentos do BB seria bastante limitado. 

O nome que adoraria ver na apresentação era mesmo o Granger. Acho que seria uma escolha fora da caixa e excelente.

 

Fácil, MBM sai do programa da manhã e passa para o BB. 

Uma troca que não me importa nada de ver acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, danielcapitaoo said:

Fácil, MBM sai do programa da manhã e passa para o BB. 

Uma troca que não me importa nada de ver acontecer.

Claramente isso nunca acontecerá e a MBM queria e quer um programa diário. Além disso, não faz qualquer sentido retirá-la de um programa que nem há um ano estreou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Não sei como vocês se lembram de um Pedro Granger mas ok, a maior parte das pessoas ia ficar: "quem é esse?".

Menos, toda a gente conhece o Pedro Granger. Já apresentou vários programas, protagonizou a novela mais vista de sempre.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Menos, toda a gente conhece o Pedro Granger. Já apresentou vários programas, protagonizou a novela mais vista de sempre.

Mas essa novela já não foi quase há 20 anos e possivelmente era mais vista por velhinhos que já nem estão cá? :triste_teresa:

Spoiler

(tou a brincar pf não me cancelem)

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Fátima era a melhor aposta! o cláudio já teve 2 oportunidades e a teresa é demasiado associada aos realitys (contudo, não sei se a Cristina lhe vai fazer a “desfeita”)
adorei ver os comentários sobre o BB no a tarde é sua e acho que ia ser uma grande oportunidade para a Fátima. quero a de volta na tvi!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Não sei como vocês se lembram de um Pedro Granger mas ok, a maior parte das pessoas ia ficar: "quem é esse?".

Só se forem pessoas sem cultura geral televisiva. Ou então uma geração mais recente com uma memória televisiva que só chega até aos últimos 3 anos (e nesses 3 anos só viram 5 minutos de TV em cada ano). Ele é mais conhecido que muitos whos que andam pela TVI atualmente (e não estou a contar a Fanny que essa toda a gente sabe quem é). :read:

há 3 minutos, Free Live disse:

Ainda ninguém recomendou a Alexandra Lencastre? :mosking:

 

Apresentou os diários da Casa dos Segredos 4. Por isso já tem experiência pode vir.:cryhappy:

Vai que ainda escolhem a Fanny só para provocarem os haters dela.:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não será a Teresa nem o Cláudio. Se fosse um deles, já se saberia, acho. 

Eu apostaria na Fátima. Era uma óptima jogada, e ela provavelmente até caberia muito bem no formato. 

Não sendo ela, Maria Botelho Moniz era a minha escolha. 

Mas eu acho que vai calhar a Cristina :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...