Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A Filomena era uma aposta muito interessante, mas acho que ela ia ter uma linguagem e postura que ia afastar o público tradicionalmente ligado a realities. A maior parte das velhas ia critica-la, quase que aposto. 

O que importa é a qualidade, não as audiências :angel: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eles só confirmam que não será a dupla do DI, o que faz sentido, os realities sempre foram apenas para um apresentador principal, aqui e em qualquer parte do mundo. No DI fez sentido por ser um best of das duas edições.

Quanto muito aposto em Cláudio ou Teresa + um co apresentador com menos destaque. Vem Liliana Campos :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é a dupla ou é a Cristina. Se não é a dupla, é a Cristina.

Eu vejo potencial para ela piorar ainda mais a sua imagem, mas acho que qualquer fã de televisão adoraria ver a Cristina nisto. Nem que fosse só pela curiosidade. E a própria deve ter imensa vontade de experimentar isto e neste momento não tem nada a perder.

Quanto ao Zé Lopes...bom, antes aqui do que no Somos Portugal...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mistura de BB com Survivor? The Challenge Portugal é uma realidade e não podia estar mais contente com isso, aposto que a nova casa que estão a construir é na Islândia. Mais a sério, tenho que dar mérito à TVI/Endemol, já defraudaram o público vezes sem conta e conseguem sempre deixar as pessoas com água na boca quando se aproxima uma nova edição, no fundo todos sabemos que vem touro mecânico e choques mas eles vendem bem a coisa isso é inegável.

Mais em jeito de sugestão adoraria que fizessem uma edição que fosse inspirado na mecânica desta última edição do The Challenge, uma coisa feita em duplas, lógico que não sugiro as provas que lá fazem e teria sempre que ter votação do público mas acredito que poderiam aproveitar algumas coisas e fazer um BB-Agentes Duplos.

Em relação aos comentadores, sinceramente cheguei a um ponto que não quero saber, os Extras são uma valente porcaria sejam quem for os comentadores, poucas imagens, grande preocupação de quem lá vai de ser caixa de ressonância dos internautas e na edição passada era uma bandalheira tal que até as vestimentas dos concorrentes eram assunto. Por mim ponham o Zé Lopes, o Manuel Melo, o Ben do Camião, não tenho interesse em assistir. Só estou a achar estranho falarem da Mafalda para o Extra, só podem estar a referir-se ao da tarde porque li uma entrevista dela há dias em que disse que nunca deixará a rádio, o Extra da noite é simplesmente incompatível com o horário dela na rádio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman José tirem o cavalinho da chuva. Garanto que não. 

Para mim deve ser mesmo a Teresa e o Cláudio. 

A Pipoca ainda não está confirmada e o Crispim continua para já irredutível na decisão que tomou. Se vier um Zé Lopes e a arrebentinha de forma fixa o downgrade é real. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman seria uma aposta muito interessante porque não houve programa mais barraqueiro do que o Masterplan (que tinha uns debates cara à cara moderados por ele que acabavam sempre com uma chuva de insultos e por vezes com coisas a voar também) e ele aguentou-se à bronca muitíssimo bem, mas não me parece que seja uma hipótese para aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Herman é sugestão, ou acham que está na cabeça da direção? O mesmo Herman que não sai da rtp onde tem caminho aberto para fazer o que quer? :winkglasses:

Percebo a ideia de trazer uma cara nova para o formato, mas na volta fica tudo igual. Aliás a publicação não é clara em nada, andam ali em círculos e atiram para todos os lados… “ou será um, ou o outro, ou os dois, ou uma cara nova, ou a senhora da limpeza.” :laser:


Voto no Fernandes e no Horácio em dupla. #cristinavingada (não façam caso de comentar. Estou a brincar) 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, para ser surpresa e fora da caixa só mesmo a Filomena Cautela. 

Mas a publicação da revista, tecnicamente não diz nada. Ou é um deles, ou uma dupla com um deles.

Depois menciona que podem haver surpresas, o que é mais ou menos igual aos "especiais" da concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...