Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 13 minutos, Bruno disse:

Isto tem muito ar SS. 

Tenho medo de quem serão os comentadores e repórteres. Parece-me que vai continuar péssimo como no passado. 

Eu não tenho grandes expectativas. Só tenho curiosidade em ver a casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa foto do Flávio é antiga! Vem da altura em que ele fez aquela rubrica “FBI do social” com a Liliana Aguiar no A Tarde é Sua. Bastava procurar na página dele e ver umas fotos anteriores. Não inventem! 


O único cheiro que se sente é o da paciência, porque vamos em Junho e isto já vai em 9 páginas de nada. :confusa_fatima: 

Editado por DGA
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Acho que, na Alemanha, houve uma edição do Big Brother em que aplicaram o conceito do Secret Story.

No UK houve o Big Brother - Secrets and Lies. Concorrentes mistério, concorrentes da mesma família, enfim, o starter pack dos Secret Story e até mesmo do BB Revolução.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVO REALITY SHOW NÃO CONTA COM TERESA GUILHERME E CLÁUDIO RAMOS... MAS HÁ NOVIDADES

 "Big Brother" está de volta à TVI em setembro. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não vão apresentar o reality show, mas há dois nomes novos no formato. 

A VIP sabe que já há dois nomes em cima da mesa para a equipa de comentadores: José Lopes e Ana Arrebentinha, que recentemente foram dispensados do programa "Somos Portugal". Segundo o nosso site conseguiu apurar, Mafalda Castro também deverá continuar na apresentação do "Extra".

"Ainda está tudo muito no início e o programa só começa em setembro, por isso, até lá, pode mudar muita coisa. Mas, para já, o Zé Lopes e a Ana Arrebentinha fazem parte do leque de comentadores e, em princípio, a Mafalda Castro irá apresentar o 'Extra'. Ela vai estar agora n'O Amor Acontece', mas deverá transitar para o 'Big Brother'", contou fonte da TVI. 

A VIP sabe também que, ao contrário do que muitos podem estar à espera, o reality show não vai ser apresentado pela dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e o canal de Queluz de Baixo prepara-se para surpreender os telespectadores. "Os dois não serão de certeza absoluta. Pode ser um ou outro, sozinhos, ou um deles com outra dupla. Vai haver uma grande surpresa", diz a mesma fonte à VIP, acrescentando ainda que o próprio formato vai ser diferente do habitual: "Vai ser só de anónimos e com muitos desafios e muitos mistérios".

"Os concorrentes vão ter muitas missões. Não vão ter muito tempo para estar no sofá, porque a produção vai exigir muito deles em termos de jogos. Vai ser uma mistura de 'Big Brother' com uma espécie de 'Survivor'", diz a mesma fonte, sublinhando que "obviamente, as provas não vão ser tão duras como neste último". 

Para já, sabe-se também que está a ser construída uma casa de raíz para albergar os novos concorrentes e que esta deverá ser perto de Lisboa. Ainda não é certo se as galas terão lugar nos estúdios da Venda do Pinheiro, nem quantos moradores terá a nova habitação.

 

  • Gosto 4
  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja a Cristina. Ela precisa tanto de um sucesso, que é por isso que não o terá tão cedo.

Acho, pese embora posss estar enganado, que se for ela a apresentar isto, o formato é enterrado de vez. 

Espero que seja a Pipoca ou a Botelho Moniz. Eu apostava nestas ou na Fátima. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa notícia for realmente verdade, porque não me acredito muito nela, vejo a possibilidade de serem estes nomes nomes

  • A Cristina.Ela pode querer entrar por estes formato seja pela experiência, seja por ter o seu tão esperado sucesso. Pessoalmente, não a vejo a encaixar neste estilo de programas, até porque a sua abordagem às situações não costuma a ser das melhores
  • A MBM. Já está há quase 2 anos na TVI, atualmente é a cara das manhãs e poderá ser a altura de se estrear num grande formato noturno. Era a grande oportunidade para dar o tão esperado salto 
  • A MCG. Apesar de vir do formato antecessor, quiçá não poderá ser um teste para este formato? :read: Tudo está em aberto
  • Por fim, coloco o Goucha. Ele diz que já fez o teste no SS7 e blá, blá, blá mas basta a Cristina acenar com o programa e ele corre feito cadelinha. Não me surpreenderia se fosse ele a dar a cara também pelo BB.

Fora isto, só se forem buscar uma cara à concorrência, o que não me parece. Não vejo nem Filomenas, nem Hermans aqui.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a Filomena nisto. Ela parece não gostar do formato e não vejo a TVI sequer a lembrar-se dela. 

Também não sei se a Cristina aceitaria apresentar isto. Mas tenho curiosidade em ver a Cristina a apresentar um RS. 

Por outro lado até imagino a TVI a escolher a dupla Cláudio e MBM, nem que seja para dar um maior protagonismo à dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...