Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 minutos, Dafiel disse:

E Finalmente perceberam e que possível fazer muita coisa com as marcas no BB

Parece que vieram cá ver as criticas , e andaram a ver o BBB até aparece referenciado na informação comercial .

Se bem me lembro também dizia isso no anterior BB2020 e BBR e BB-DI... E veja se as campanhas que tiveram. Acho que já estão a criar muitas expectativas. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Se bem me lembro também dizia isso no anterior BB2020 e BBR e BB-DI... E veja se as campanhas que tiveram. Acho que já estão a criar muitas expectativas. Lol

Acho que na anterior nunca apostaram tao forte nas marcas como nesta informação comercial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece tudo muito bonito no papel… mas vamos ver na realidade como será. 
 

E apesar do BBB aparecer como referência para as marcas, isso não quer dizer que veremos coisas parecidas com o que eles fazem por lá. 
 

Podiam fazer muita coisa engraçada com o patrocínio do MBWay (para os concorrentes gerirem um saldo) ou com a App Continente (para as compras semanais). Até mesmo mostrar como se podem usar essas apps durante o programa (gravando os ecrãs dos telefones) e colocando isso na edição. 
 

Enfim… se o BBB for referência espero que seja em muita coisa, mas o problema é que Portugal “é pequenino”. 
 

Seria tão bom ter um grupo de concorrentes Pipoca (desconhecidos) e Camarote (famosos). Mesmo que fosse com influencers. Acho que ia dar outra dinâmica também se colocassem a casa dividida em Xepa e VIP. Enfim… o BBB é incrível em muitas coisas - e coisas essas que nunca veremos em PT  

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se bem me lembro também dizia isso no anterior BB2020 e BBR e BB-DI... E veja se as campanhas que tiveram. Acho que já estão a criar muitas expectativas. Lol

Não fizeram metade das promessas que estão a fazer nesta nova edição. 

há 6 minutos, Dafiel disse:

o programa da cristina vai continuar , nao se percebe.

Duvido. É um flop, o mais provável é ser cancelado. A não ser que a Cristina queira prejudicar o seu canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Eu nunca percebi porque acabaram com isso de deixarmos de ver os concorrentes quando são expulsos.

Dava outro ar ao programa. 

E saudades do icónico corredor da fama. :adoro:

Se a casa for na Plural, as Galas também devem passar para lá, o que torna tudo muito mais ágil. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente da vertente mais "gaming" do programa, reforço que toda a aposta está dependente de um bom e diversificado casting, que não seja a personalização de determinados estereótipos da sociedade mas sim participantes que sejam autênticos (não personagens) e que confiram ao programa uma certa normalidade e identificação com quem vê.

Na minha opinião, é aqui o principal driver, não só para o sucesso mais sustentado do programa, mas também para a maior implantação das marcas comerciais.

Por outro lado, a "manipulação" existirá sempre, mas tem de ser muito mais discreta: as pessoas "não se importam" até de ser "enganadas" mas não podem perceber que o foram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Regresso ao conceito original" ?

Não acredito. :6:  Mais propaganda da TVI.

O conceito original envolve um Big Brother distante, como figura de autoridade, não esta treta de "Big Brother Amiguinho e Psicologo" que a TVI resolveu criar para estes ultimos BBs, com a voz do Secret Story. :rolleyes:

Ainda por cima com (ainda) maior envolvimento de marcas e patrocinios, fica claro que continuaremos a ter o Big Brother Amiguinho que os reune a todos na sala cada vez que dizem algo alegadamente "ofensivo" e que inventa desculpas para lhes facilitar as provas semanais e faz muitas piadinhas frequentes, basicamente a babysitter de serviço aos concorrentes.

Espero estar errado, mas duvido muito

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...