Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Para mim apenas a Pipoca é insubstituível e  necessária no painel. Também gosto muito da Susana Dias Ramos e do Crispim, mas este já não deve voltar. O Luís Borges também podia ser. A Luísa Castel Branco tendo saído do Passadeira também é uma possibilidade.

Não me importo que tenham um ou outro comentador odiável, até dão algum spicy ao programa, mas por favor não metam Quintino Aires, Flávio, Zé Lopes, Cinha e Fanny ao mesmo tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o painel seria Pipoca (não pudesse ser a apresentadora) x Luís Borges x Zé Lopes x Fanny x Gisela Serrano x Susana Dias Ramos x Andreia (BBR) x Noélia. 3 por noite.
Alice Alves nos Extras, Mafalda nos diários.

Não precisam de mais, estava bom assim. Nada de Toys, ex-concorrentes songa-mongas, e pessoas que nem vêem o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Por mim o painel seria Pipoca (não pudesse ser a apresentadora) x Luís Borges x Zé Lopes x Fanny x Gisela Serrano x Susana Dias Ramos x Andreia (BBR) x Noélia. 3 por noite.
Alice Alves nos Extras, Mafalda nos diários.

Não precisam de mais, estava bom assim. Nada de Toys, ex-concorrentes songa-mongas, e pessoas que nem vêem o programa.

Dessa lista só retirava o Luís Borges, só vai para lá debitar a opinião do twitter e isso não acrescenta nada. Para o lugar dele colocava a Arrebentinha, que nunca achei tão má comentadora como muitos pintavam. Aproveitava para retirar o extra da tarde e substituir na mesma pelo BB, caso o CcV termine até lá, mas num formato com mais ligação com a casa, onde eles podiam fazer os desafios que a produção promete. Acho que o excesso de comentadores leva a que tragam nomes bastante aleatórios para encher sofá.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Para mim apenas a Pipoca é insubstituível e  necessária no painel. Também gosto muito da Susana Dias Ramos e do Crispim, mas este já não deve voltar. O Luís Borges também podia ser. A Luísa Castel Branco tendo saído do Passadeira também é uma possibilidade.

Não me importo que tenham um ou outro comentador odiável, até dão algum spicy ao programa, mas por favor não metam Quintino Aires, Flávio, Zé Lopes, Cinha e Fanny ao mesmo tempo.

Ui, ela odeia reality-shows. Nem que nascesse outra vez.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do apresentador ter de ser um grande nome, carismático, engraçado, etc, é tudo muito bonito, sim senhor, mas dêem-lhe uma edição sem dinâmicas e um elenco secante que logo se verá o nulo efeito da sua presença.

A TVI que veja BBs estrangeiros (BR, USA, UK) pra aprender que há entretenimento além de insectos e choques e que escolha concorrentes pela personalidade e não por cunhas. Assim sim há margem de sucesso.

Editado por Verde
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

Todos os dias a Endemol envia para a TVI 35 minutos (se nao estou em erro) de imagens ineditas. Se a TVI nao usa e porque nao quer.

Ai se fosse eu espetava esses 35 minutos editados no horário das 18h extra as 19h , e depois se resultasse o mesmo diário as 14h do dia seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Verde disse:

Isso do apresentador ter de ser um grande nome, carismático, engraçado, etc, é tudo muito bonito, sim senhor, mas dêem-lhe uma edição sem dinâmicas e um elenco secante que logo se verá o nulo efeito da sua presença.

A TVI que veja BBs estrangeiros (BR, USA, UK) pra aprender que há entretenimento além de insectos e choques e que escolha concorrentes pela personalidade e não por cunhas. Assim sim há margem de sucesso.

Concordo completamente. Mas já se sabe que a TVI e Endemol gostam de escolher amigos/conhecidos de ex-concorrentes e da produção. Os desafios são sempre reciclados de desafios de edições anteriores e os famosos choques estão sempre lá. 

Podiam inspirar-se no BBB ou no BB UK mas sabemos que o mais provável é não acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Concordo completamente. Mas já se sabe que a TVI e Endemol gostam de escolher amigos/conhecidos de ex-concorrentes e da produção. Os desafios são sempre reciclados de desafios de edições anteriores e os famosos choques estão sempre lá. 

Podiam inspirar-se no BBB ou no BB UK mas sabemos que o mais provável é não acontecer.

Falam tanto dos choques e eu acho que os vi 1x no Duplo Impacto e duas Revolução… portanto já chega de atacarem sempre a mesma coisa :ok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, exactly disse:

Falam tanto dos choques e eu acho que os vi 1x no Duplo Impacto e duas Revolução… portanto já chega de atacarem sempre a mesma coisa :ok:

Só? Eu vi nos Secrets Storys, A Quinta e nesses Big Brothers lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Felizmente os choques foram quase extintos no BB. Mas as baratas não faltaram logo no primeira gala do BB2020.

Esse BB foi feito por produtores decentes ,como na altura poucos trabalhos haviam ficaram a fazer o BB , mas depois em setembro voltaram os mesmos e voltaram os bichos e os choques

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Huge disse:

O BB tem tudo para ganhar. Neste momento já se sabe quem é a vencedora do Hell's Kitchen 2, e o programa ainda nem começou... Perde a graça.

a versao portuguesa também foi muito rasca.

Eu por exemplo achei muito chato o programa e tinha tudo para ser um grande hit. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...