Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, DGA disse:

Mas quem é que liga às provas, ou às festas? A mim interessa-me é a vida dos concorrentes naquele espaço, o que eles fazem, os barracos e as polémicas. Tudo o resto serve para encher. Logicamente que todos esses atrativos fazem o programa, mas o conceito em si não é esse. Pelo menos para mim! Desde que lhes arranjam motores para diálogo e discussão está perfeito. 

Um bom formato, bem pensado e desenvolvido ao longo da semana com Líder a ter o poder de nomear alguém automaticamente, possivelmente um anjo a ter o poder de salvar, etc etc é bem causa para drama e discussão, sobretudo se os concorrentes tiverem tempo para pensar no jogo e estrategizarem, em vez de estarem lá feitos monos 6 dias da semana à espera do domingo para acontecer alguma coisa.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Se já em 2013, apesar de termos alguns nomes bons para um reality, não era nada por aí além, hoje em dia ninguém com uma carreira se quer meter num reality para ser cancelado :ph34r:

Sempre podem tentar. Não acho que seja assim tão difícil encontrar famosos para um reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielLuis disse:

Um bom formato, bem pensado e desenvolvido ao longo da semana com Líder a ter o poder de nomear alguém automaticamente, possivelmente um anjo a ter o poder de salvar, etc etc é bem causa para drama e discussão, sobretudo se os concorrentes tiverem tempo para pensar no jogo e estrategizarem, em vez de estarem lá feitos monos 6 dias da semana à espera do domingo para acontecer alguma coisa.

Para não falar que uma boa prova do líder e uma prova do anjo são logo 2 momentos importantes para chamar audiência, só por si.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DanielLuis disse:

Um bom formato, bem pensado e desenvolvido ao longo da semana com Líder a ter o poder de nomear alguém automaticamente, possivelmente um anjo a ter o poder de salvar, etc etc é bem causa para drama e discussão, sobretudo se os concorrentes tiverem tempo para pensar no jogo e estrategizarem, em vez de estarem lá feitos monos 6 dias da semana à espera do domingo para acontecer alguma coisa.

Isso são provas da gala de domingo, que deviam ser mais bem produzidas, sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O que é a prova do anjo? 

É uma prova normal, quem ganha dá imunidade a um concorrente à escolha na noite de nomeações, recebe um almoço onde leva outros 2 concorrentes e tem direito a ver um vídeo da família e também escolhe quem vai para o castigo do monstro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Alguém aqui sugeriu dividir a gala em dois dias. Num ficava a expulsão/aquelas tretas de domingo e noutro ficava a prova do líder e as nomeações.

Não vai acontecer, mas era interessante sim, expulsão ao sábado e prova do líder durante o dia de domingo (e mostravam à noite) + nomeações. Ou então expulsão ao domingo, prova do líder na segunda e nomeações na terça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Sim, eu percebo o teu lado, mas por exemplo os aviões do controlador aéreo Pedro Alves sempre foram super promovidos. Bem como os aviões com mensagens dúbias, que provavelmente até são mandados pela própria produção. Para eles, faz parte do entretenimento.

Isso não é bem assim… duvido que a produção mande aviões como querem até porque a maior parte foi abafada (principalmente após o 2020 onde houve um claro exagero)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Sim, eu percebo o teu lado, mas por exemplo os aviões do controlador aéreo Pedro Alves sempre foram super promovidos. Bem como os aviões com mensagens dúbias, que provavelmente até são mandados pela própria produção. Para eles, faz parte do entretenimento.

Acredita que a produção não manda aviões, nem mesmo os das mensagens dúbias. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, Cláudio Ramos estará sozinho na condução do BB2021, uma vez que a Teresa Guilherme recusou por ter outros projetos em mão. 

Não acredito ainda mas se for espero que seja um Cláudio no registo do BB2020 e não este parolo atual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina gosta de tudo à grande, e na verdade é a primeira season pensada por ela com tempo, por isso não duvido que venha com alto investimento e conteúdo inspirado nas versões internacionais. Agora, vamos ver se isso se reflecte nas audiências ou é mais uma fortuna enterrada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais gosto é de no anúncio ao novo Big Brother voltarem a usar a frase: "Pensa que já viu tudo?"

Será que já houve alguma promoção a um SS/BB sem usar esta frase? :D 

É que infelizmente a reposta mental que me surge é "Sim, TVI, infelizmente já vimos tudo e já todos sabemos que não vai haver mais nada para ver..."

...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa diz sempre que não é ela até ser anunciada como tal para fazer suspense. Eu acredito que continue a ser a dupla Teresa e Cláudio e se ela não estiver quem se poderá juntar ao Cláudio para ser uma bomba? A Filomena Cautela? A Cristina espero que não seja porque tem muito para tratar e depois seria mais uma Julia Pinheiro no primeiro SS em que não acompanhava os diários sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...