Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, DGA disse:

Vizinho que ainda está por desvendar. Deve ser em setembro. Um dia depois acaba. :riso:

Pois, não sei, não vejo :haha: Mas deduzo que ao fim das primeiras 2 semanas com o programa a flopar, eles devem ter logo desistido dessa ideia, não me admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Jho said:

Gostava mesmo que adoptassem o formato americano. Iria mexer bem mais com o jogo

Não acho justo nem gosto do formato de votação daqui. Tem de ser o público a expulsar os concorrentes e a eleger o vencedor. Se estiveres a falar das provas etc nisso concordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, willy disse:

Também se vão fazer uma casa nova e for uma coisinha de 20 metros quadrados esqueçam.

Uma casa do tamanho da casa do SS, depois de já termos usado uma Ericeira, é um pardieiro.

É assim, a casa da Ericeira é enorme, mas para o programa foi usado muito pouco espaço. E também não fazia sentido usarem muito mais em termos de "casa" porque iam dispersar os concorrentes. Agora em termos de provas/desafios podiam ter usado outras divisões.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, John123 said:

Não acho justo nem gosto do formato de votação daqui. Tem de ser o público a expulsar os concorrentes e a eleger o vencedor. Se estiveres a falar das provas etc nisso concordo. 

Estava a falar dos dois. Só acho que quando não são eles a expulsar os colegas não há assim muito jogo. E há sempre a probabilidade de alguém andar a jogar só para as câmaras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Jho disse:

Estava a falar dos dois. Só acho que quando não são eles a expulsar os colegas não há assim muito jogo. E há sempre a probabilidade de alguém andar a jogar só para as câmaras.

Mas eu prefiro que seja o público a votar para expulsar. Acho que se o público não pudesse votar para expulsar e escolher o vencedor não se iria interessar muito pelo programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não for Teresa e/ou Cláudio na apresentação, gostava da Fátima. Seria um bom regresso, falatório, um desafio e teria tempo para estudar bem as coisas.

A Cristina, depois deste ano, tem que regressar num formato de prime-time familiar e em dupla com o Goucha para fazer, de certa forma, "as pazes" com o público. Ainda que já não seja a mesma coisa. Mas a imagem poderia mudar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da TVI:

Numa nova enviada às redações, o canal revela que até à data recebeu 5714 inscrições, sendo que 53% são do sexo masculino e 47% do feminino.

Quanto à faixa etária, a estação de Queluz de Baixo adianta que 44% estão entre os 19 e 25 anos, 43% entre os 26 e 40 anos, 8% entre os 41 e os 65 anos, por último, 5% são de pessoas dos 0 até aos 18 anos.

------------------

Todos os dias um comunicado com as inscrições :lol:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...