Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

A TG esteve hoje no CCV e amanhã vai ao Goucha. Brincaram inclusive sobre escolher concorrentes. Parece-me óbvio que vai ser ela, vamos ver é se com ou sem Cláudio.

Gostava que apostassem no logo australiano como na promo, mas como há 0 coerência, aposto que o olho horrível com conjuntivite vai voltar.

• Like 4
  • Sad 2

agora mesmo, zezecamarinha disse:

Fátima Lopes?

A mulher acabou de sair da TVI em clima de guerra total e agora voltava para apresentar um Big Brother? :riso_fatima:

Pelo que li a TVI fez uma nova proposta à Fátima. E a Fátima, também, foi lá apresentar um livro. Portanto, a guerra não é assim tão grande. E a Fátima com uma "nota grande" , igual à do Day-Time, voltava. Ela própria já deu a entender. Resta saber é se há euros para a contratar nesses valores 🤔

É uma aposta segura e acertada, pessoalmente não sou grande fã do BB que se faz por cá, colo na mesma porque gosto bastante de realitys mas acho que a componente de jogo podia e devia ser muito melhor explorada. Faz-me imensa confusão que a prova do líder que é suposto ser um dos momentos altos da semana visto que dá imunidade e confere outros poderes seja quase sempre um jogo random feito no jardim em 5 minutos e a despachar.

Depois aquela coisa da prova semanal também não me agrada muito, sim gera alguma discórdia que é o objetivo mas para quem vê mais tempo no Reality é uma seca tremenda visto que eles andam todos rotos e sonolentos.

Em relação ao casting que apostem na diversidade, não precisam de vir com a conversa das causas porque depois do 2020 seria apenas forçado, agora o que fizeram no Revolução foi ridículo, os homens pensavam e agiam todos da mesma forma com exceção do Pedro, não se distinguiam entre si, era como se fossem todos a mesma pessoa só mudava a cara e restante corpo.

Edited by André F. 1906
  • Like 1

8 hours ago, Gabriel C said:

O logo da promo é o mesmo do BB NL/BE

Seria giro se usassem esse novo grafismo.

Mas, de qualquer forma, sabemos que a produção do programa vai ser a mesma de sempre. Provas semanais fracas e irrelevantes, um unico twist no inicio que depois tem zero relevancia para o jogo (ex: bunker), foco em forçar casalinhos, poucos ou nenhuns concorrentes excentricos. 

Espero que a Teresa não regresse. A não ser que seja novamente em dupla com o Claudio, que funcionou bem. 

Tem obrigatoriamente de haver um shake up. Tem de ser mais próximo do BB 2020 do que do Revolução.

O público hoje já não quer barraco gratuito, o público tem de ser surpreendido. Um cast mais diversificado, mais culto, que permita criar ligação e empatia rapidamente. É uma missão díficil sim mas a TVI faz este programa há anos e estão habituadíssimos a fazer castings. 

Outro problema que é crónico nos realities portugueses deste género é que os twists (interessantes) morrem depois da primeira semana. É preciso existir um maior planeamento. Por exemplo, a estreia do Revolução foi engraçada, teve várias reviravoltas (o dormirem fora, outros a dormir dentro, os bunkers), mas passado 3 dias tudo morreu. Acho que precisam de pensar bem, reestruturarem. O casting é mesmo o mais importante, mas por exemplo a "seca" do Revolução teve que ver com essa falta de planeamento, se existirem mais twists, mais coisas estruturantes na casa, ajuda a criar conflito ou até momentos divertidos (que ambas são coisas que "vendem").

Na minha opinião eu gostava de ver uma cara nova a apresentar e competente. Sugeriu-se aqui (e bem) a Fátima eu estou há anos a dizer que a Fátima faria isto maravilhosamente bem. Para limpeza de imagem da Cristina, seria uma aposta fantástica também.  A própria Cristina também seria bom, seria um desafio enorme para ela e gostava de ver que embrulho iria dar ao BB. Contudo como gestão de imagem ela não deveria apresentar o BB. A Maria Botelho Moniz seria uma escolha extraordinária também. Mas todos sabemos que ou vem a Teresa ou vem a dupla.

Edited by VTL
  • Like 4

Fanny e Zé Lopes para a dupla de apresentadores. Disse. 

E, agora falando a sério, desde que tragam de volta da Mafaldinha e a Alicinha para os diários eu fico contente. Todos sabemos que (infelizmente) a sempre parcial Teresa Guilherme vai regressar.

Edited by aprendeaescrev

• Ruben changed the title to Big Brother 2021