Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

A TG esteve hoje no CCV e amanhã vai ao Goucha. Brincaram inclusive sobre escolher concorrentes. Parece-me óbvio que vai ser ela, vamos ver é se com ou sem Cláudio.

Gostava que apostassem no logo australiano como na promo, mas como há 0 coerência, aposto que o olho horrível com conjuntivite vai voltar.

  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, zezecamarinha disse:

Fátima Lopes?

A mulher acabou de sair da TVI em clima de guerra total e agora voltava para apresentar um Big Brother? :riso_fatima:

Pelo que li a TVI fez uma nova proposta à Fátima. E a Fátima, também, foi lá apresentar um livro. Portanto, a guerra não é assim tão grande. E a Fátima com uma "nota grande" , igual à do Day-Time, voltava. Ela própria já deu a entender. Resta saber é se há euros para a contratar nesses valores ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, na minha modestíssima opinião BB ou SS é igual ao litro. O que pesa são os concorrentes. Quando o BB2020 voltou o ano passado teve êxito porque o leque de concorrentes era excelente, já o BBR não porque o casting foi para lá de péssimo. Não nos esqueçamos que a última edição de SS foi há 3 anos e ultimamente já ñ tinha o vigor de outros tempos em termos de audiências. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma aposta segura e acertada, pessoalmente não sou grande fã do BB que se faz por cá, colo na mesma porque gosto bastante de realitys mas acho que a componente de jogo podia e devia ser muito melhor explorada. Faz-me imensa confusão que a prova do líder que é suposto ser um dos momentos altos da semana visto que dá imunidade e confere outros poderes seja quase sempre um jogo random feito no jardim em 5 minutos e a despachar.

Depois aquela coisa da prova semanal também não me agrada muito, sim gera alguma discórdia que é o objetivo mas para quem vê mais tempo no Reality é uma seca tremenda visto que eles andam todos rotos e sonolentos.

Em relação ao casting que apostem na diversidade, não precisam de vir com a conversa das causas porque depois do 2020 seria apenas forçado, agora o que fizeram no Revolução foi ridículo, os homens pensavam e agiam todos da mesma forma com exceção do Pedro, não se distinguiam entre si, era como se fossem todos a mesma pessoa só mudava a cara e restante corpo.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Gabriel C said:

O logo da promo é o mesmo do BB NL/BE

 

Seria giro se usassem esse novo grafismo.

Mas, de qualquer forma, sabemos que a produção do programa vai ser a mesma de sempre. Provas semanais fracas e irrelevantes, um unico twist no inicio que depois tem zero relevancia para o jogo (ex: bunker), foco em forçar casalinhos, poucos ou nenhuns concorrentes excentricos. 

Espero que a Teresa não regresse. A não ser que seja novamente em dupla com o Claudio, que funcionou bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem obrigatoriamente de haver um shake up. Tem de ser mais próximo do BB 2020 do que do Revolução.

O público hoje já não quer barraco gratuito, o público tem de ser surpreendido. Um cast mais diversificado, mais culto, que permita criar ligação e empatia rapidamente. É uma missão díficil sim mas a TVI faz este programa há anos e estão habituadíssimos a fazer castings. 

Outro problema que é crónico nos realities portugueses deste género é que os twists (interessantes) morrem depois da primeira semana. É preciso existir um maior planeamento. Por exemplo, a estreia do Revolução foi engraçada, teve várias reviravoltas (o dormirem fora, outros a dormir dentro, os bunkers), mas passado 3 dias tudo morreu. Acho que precisam de pensar bem, reestruturarem. O casting é mesmo o mais importante, mas por exemplo a "seca" do Revolução teve que ver com essa falta de planeamento, se existirem mais twists, mais coisas estruturantes na casa, ajuda a criar conflito ou até momentos divertidos (que ambas são coisas que "vendem").

Na minha opinião eu gostava de ver uma cara nova a apresentar e competente. Sugeriu-se aqui (e bem) a Fátima eu estou há anos a dizer que a Fátima faria isto maravilhosamente bem. Para limpeza de imagem da Cristina, seria uma aposta fantástica também.  A própria Cristina também seria bom, seria um desafio enorme para ela e gostava de ver que embrulho iria dar ao BB. Contudo como gestão de imagem ela não deveria apresentar o BB. A Maria Botelho Moniz seria uma escolha extraordinária também. Mas todos sabemos que ou vem a Teresa ou vem a dupla.

Editado por VTL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...