Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

O Rui Maria Pêgo que é só das pessoas mais arrogantes e manientas que existem? Que não tolera ouvir uma opinião diferente da dele? Vem Teresa.

Por acaso também já gostei mais dele. Antes parecia mais humilde. 

Acho que ele iria fazer um bom trabalho, mas dificilmente iria ser escolhido. 

Eu apostava na Iva. Mas pode vir a Maria Cerqueira Gomes, é o momento dela!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Rui Maria Pêgo mas ele não tem perfil para este género de programas, só se fosse como apresentador dos diários, e mesmo assim nem acredito muito que aceitasse. 

A Iva por muito profissional que seja, não consegue criar uma empatia com o público. A MCG já tem OAC, não vai dar a cara novamente. Já a Pipoca acho que facilmente seria odiada pelo público, teria que trabalhar muito o lado opinativo e ácido, coisa que acho que não aconteceria. 

Se não fosse a TG e o Cláudio, por mim, era a MBM ou o Granger. São dois nomes que vejo com muito potencial para um reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também já gostei mais dele. Antes parecia mais humilde. 
Acho que ele iria fazer um bom trabalho, mas dificilmente iria ser escolhido. 
Eu apostava na Iva. Mas pode vir a Maria Cerqueira Gomes, é o momento dela!
A Maria Cerqueira Gomes é para esquecer, ela vai estar com o Amor Acontece aos domingos até isto estrear.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Eu gosto do Rui Maria Pêgo mas ele não tem perfil para este género de programas, só se fosse como apresentador dos diários, e mesmo assim nem acredito muito que aceitasse. 

A Iva por muito profissional que seja, não consegue criar uma empatia com o público. A MCG já tem OAC, não vai dar a cara novamente. Já a Pipoca acho que facilmente seria odiada pelo público, teria que trabalhar muito o lado opinativo e ácido, coisa que acho que não aconteceria. 

Se não fosse a TG e o Cláudio, por mim, era a MBM ou o Granger. São dois nomes que vejo com muito potencial para um reality.

A Maria Botelho Moniz como não me lembrei dela. Sim era mesmo a melhor aposta. :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mfss disse:

A casa construída de raiz deve ser o cenário do Cristina Convida. ? É sempre a mesma conversa vai ser inovador nunca antes visto e depois vem mais do mesmo.

É assim , agora há dinheiro e já sabemos que o programa rende bem … não é a mesma situação do que em tempos anteriores. Vamos lá ver o que sai daqui. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Granger por acaso seria uma escolha interessante, mas ele tem estado afastado da TV, duvido que se lembrem dele. Gosto muito da Teresa, mas acho que já chega de realities para ela. O Cláudio para mim teve uma prestação muito baixo-mediana no BB2020, portanto não seria a minha escolha.

Eu já o disse, para mim seria Pipoca, Botelho Moniz ou, no maior limite das surpresas, Fátima ou Filomena. Eu acho que a Fátima até seguraria bem um reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para eles compensa mais ter uma casa-estúdio, é um investimento a longo-prazo porque dá para ir renovando. Além disso, acabam por não pagar renda, a nível de realização fica-lhes mais fácil trabalhar e para a questões da prova acaba por ser melhor, ainda que acho que essa informação não é totalmente segura porque conhecendo a TVI ainda sai algo oposto a isso :read:

Mas para terem uma boa componente do jogo terão que dar muita exposição na grelha e renovar o modelo dos comentadores. Aquela faixa das 18h-19h dá para muita coisa em questão de provas mas terão que ter os apresentadores principais mais presentes.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, dav01 disse:

BIG BROTHER ESTÁ DE VOLTA COM NOVA EDIÇÃO SURPREENDENTE

SE PENSA QUE JÁ VIU TUDO, ESQUEÇA… O BB COMEÇA AGORA UM NOVO CICLO

Depois do sucesso de BB2020, Big Brother A Revolução e BB Duplo Impacto, o maior reality show de sempre regressa com uma nova edição.

Uma nova casa, construída de raiz, novas regras de jogo, provas e desafios que vão testar as capacidades e resiliência dos novos concorrentes, mas as novidades não ficam por aqui.

Se gosta de novas experiências e viver desafios radicais, aproveite esta oportunidade e participe no casting para o programa de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.

As inscrições para o novo Big Brother estão abertas em https://endemol.pt/casting/reality/

Fonte: MC Share


 

Será desta ? :brinde:

Acima de tudo que seja uma casa com boas condições de isolamento. As últimas edições do BB mais pareciam que tinham público a assistir ao vivo e a opinar. 

há 8 minutos, msm0 disse:

Que seja a Cristina a apresentar, assim fica garantido que o programa tem investimento. Até teria curiosidade em ver a Cristina a apresentar um reality-show. 

Não me parece o momento ideal para a Cristina apresentar um reality sinceramente, mas também gostava de a ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela descrição não aceito menos do que provas do líder em condições, preferencialmente a realizarem-se fora das galas para dar para fazer uma coisa em condições e que dure um tempo razoável, bem como a introdução da prova do Anjo, sempre dava para criar mais pontos de interesse além da Gala semanal.

Por mim acabavam-se as provas semanais de grupo que são chatas que dói para quem como eu acompanha preferencialmente pelo TVI Reality, são autênticos tiros na dinâmica do programa visto que eles se andam para lá a arrastar quando são provas físicas que são a maior parte.

Adotava um sistema parecido com as estalecas em que cada concorrente consoante o cumprimento das regras ou não ia ganhando ou perdendo moedas, podiam ir fazendo umas provas também ligadas a isso. As moedas serviriam para alimentação do grupo em que cada um dava o que queria e também para participar nas provas, aliás eu ia mais longe e as moedas não só permitiam que participassem na prova como também poderiam servir para vetar um concorrente da mesma, dessa forma alguns concorrentes podiam prejudicar o grupo na questão da alimentação para garantirem que um concorrente que não gostam ficaria de fora da prova. Gostava de ver algo deste gênero implementado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...