Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 14 minutos, Rui Melo disse:

Coitado, o homem acabou de se recuperar de um cancro e ja esta a ser cancelado 

Antes tarde do que nunca, ele sempre foi um nojo enquanto pessoa, finalmente Portugal está a ter consciência disso.

E antes que venham cai-me em cima por estar sempre a dar em cima do senhor, tenho as minhas razões para ter este ódio de estimação por esta personagem, à uns anos estive numa comissão de festas aqui da minha zona e esta vedeta fez-nos a vida num verdadeiro inferno com as suas exigências e tolices, enfim.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cláudio. disse:

 

E antes que venham cai-me em cima por estar sempre a dar em cima do senhor, tenho as minhas razões para ter este ódio de estimação por esta personagem, à uns anos estive numa comissão de festas aqui da minha zona e esta vedeta fez-nos a vida num verdadeiro inferno com as suas exigências e tolices, enfim.

 

Curioso porque também na CF da minha zona desistiram de o contratar. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um mico tão grande mas tão grande que não entendo como é possível o Daniel ter aceitado esta desgraça, a pobre da Ana Marques em todas as frases fala do Marco Paulo e quando não fala ele mete-se e começa a falar dele próprio, sinto vergonha alheia quando passo por este programa, juro.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que isto não é apenas um programa apresentado pelo Marco Paulo mas também um programa sobre ele e feito à volta dele, fazendo o Marco sentir-se ainda mais importante. Não sei como vai ser a evolução das audiências disto nos próximos tempos, mas não sei se o público continuará a ter paciência para levar todos os sábados com isto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o senhor não está bem sinceramente. Fora de brincadeiras, acho que a SIC tem de bater com a mão na mesa. Parece que estão a fazer um direto do Júlio de Matos, temos de ter um bocado de sensibilidade.

Ele nem sabe como estar à frente da câmara, parece uma criança.

Editado por Magazine
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cláudio. disse:

Isto é um mico tão grande mas tão grande que não entendo como é possível o Daniel ter aceitado esta desgraça, a pobre da Ana Marques em todas as frases fala do Marco Paulo e quando não fala ele mete-se e começa a falar dele próprio, sinto vergonha alheia quando passo por este programa, juro.

Eu até percebo. Contra um egocêntrico (Ruben Rua), um egocêntrico ainda pior (Marco Paulo).

É a verdadeira estratégia da concorrência na TV em Portugal :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de ‘Alô Marco Paulo’ arrasou nas audiências e, o cantor já prepara muitas surpresas para o formato.

Marco Paulo tem um novo programa na SIC aos sábados à tarde. A estreia foi um sucesso nas audiências e o cantor popular já prepara surpresas para os espectadores.

Na estreia e no programa deste sábado, dia 12, Marco Paulo contou com a ajuda de Ana Marques, mas a partir da próxima semana, deverá assumir sozinho a condução do programa. E em breve poderá vir a ter público no exterior.

“Gostava muito de ter pessoas sentadas na relva a verem o programa, até a fazerem um pic-nic, por exemplo, crianças a brincar, no fundo abrir a minha casa ao público”, diz o cantor à ‘Vidas’. “É um desejo que já expressei, mas que para já vai sendo mais difícil de concretizar por causa da pandemia”, acrescenta.

Outra hipótese em cima da mesa é a de o programa passar para o interior da moradia do cantor. “Vamos fazer agora uma série de programas, depois vamos de férias e quando voltarmos, se o tempo não proporcionar gravações no exterior, é possível que comecemos a gravar dentro de casa”, revela Marco Paulo.

https://www.atelevisao.com/sic/marco-paulo-prepara-surpresas-para-programa-na-sic-abrir-a-minha-casa-ao-publico/

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo título da notícia parecia que tinha dito isso com ar sério, mas afinal foi tudo levado na brincadeira, não vale tudo, mas também não vale estarem aqui a criticar só por criticar

Quanto ao programa, serve para o público idoso e as fãs delirarem

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...