Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 46 minutos, D91 disse:

Confrontado com as suas palavras na SIC, acerca do colega e cantor Emanuel, Marco Paulo não muda uma vírgula daquilo que disse sobre o cantor “pimba”:

“Eu falei com o Emanuel e não disse aquilo com intenção. Toda a gente sabe que o Emanuel é uma pessoa que não tem uma grande voz, mas o talento que tem cativa as pessoas. Agora não sou surdo nem parvo.”, disse Marco Paulo à TV7 Dias.

Fonte: voxpoptv.com 

Conseguiu fazer pior! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DGA disse:

Escrevam… Domingo ainda faz visita ao Domingão, dá uma explicação sobre a polémica e ainda canta no camião com o Emanuel. Num momento inesquecível, a não perder! :estacas:

Se não der um concerto durante o jogo já vamos com sorte :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cansam um bocadinho sempre os mesmos comentários a bater no ceguinho.

Se a SIC contratou o Marco Paulo tem de meter o homem a trabalhar. E se dá audiências e dá jeito para certos dias, só tem mesmo é de trabalhar. 

Eu não gosto do homem. Não vejo os programas dele. Mas se há público para ele a SIC faz muito bem em o pôr a render. Convensam-se de que a SIC é uma empresa privada que vive das audiências e da publicidade. Não é a Santa casa da Misericórdia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JMML disse:

Já cansam um bocadinho sempre os mesmos comentários a bater no ceguinho.

Se a SIC contratou o Marco Paulo tem de meter o homem a trabalhar. E se dá audiências e dá jeito para certos dias, só tem mesmo é de trabalhar. 

Eu não gosto do homem. Não vejo os programas dele. Mas se há público para ele a SIC faz muito bem em o pôr a render. Convensam-se de que a SIC é uma empresa privada que vive das audiências e da publicidade. Não é a Santa casa da Misericórdia.

Eu não vejo nada com ele, mas no lugar da SIC claro que o punha no ar sempre que pudesse. Só não acho bem é que a Ana Marques apanhe por tabela... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bruno disse:

Só não acho bem é que a Ana Marques apanhe por tabela... 

Outra vez essa conversa?

Ela é uma apresentadora. Foi-lhe proposto mais trabalho e ela certamente aceitou. Pode gostar ou não, não sabemos. O que sabemos é que é uma profissional que está sempre bem.

Claro que o programa precisaria de um apresentador profissional com experiência e ninguém melhor que a Ana Marques para controlar a fera à solta... O Marco Paulo não é apresentador. Quanto muito pode ser considerado um entreteiner. Embora já tenha tido programas, está velho e destreinado. E isso vê-se nas coisas que ele diz e da forma como fala...

E depois ele deve achar que já está numa fase da vida em que pode dizer tudo que lhe vem à cabeça... Para o bem e para o mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Marques deve ganhar mais uns extras por fazer isto (pelo menos eu espero). Ela é a apresentadora ideal para fazer isto, consegue lidar bem com o Marco Paulo, é profissional e tem experiência.

Este programa nunca poderia ser feito por uma menina do Fama, uma Diana Chaves ou uma Cláudia Vieira.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Vocês é que levam o assunto muito a sério. Não sou eu! ??

Então ninguém leva a sério! Festa! :riso_fatima:

 

há 1 minuto, D91 disse:

Este programa nunca poderia ser feito por uma menina do Fama, uma Diana Chaves ou uma Cláudia Vieira.

Concordo. Não tinham jogo de cintura para isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D91 disse:

A Ana Marques deve ganhar mais uns extras por fazer isto (pelo menos eu espero). Ela é a apresentadora ideal para fazer isto, consegue lidar bem com o Marco Paulo, é profissional e tem experiência.

Este programa nunca poderia ser feito por uma menina do Fama, uma Diana Chaves ou uma Cláudia Vieira.

se fosse eu a fazer par com o Marco, ele já tinha levado era um par de estalos ali mesmo em directo. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Bárbara Guimarães convidada do programa de amanhã.

Pela promoção, o programa vai ser de novo gravado e vai ter a Ana Marques novamente a apresentar.

O programa deveria ter sido gravado desde o início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2021 at 19:15, hugors disse:

Uma pergunta sincera.
O Marco Paulo sabe cantar ao vivo?

No BB Famosos 1 quando estava a Cinha (grande amiga dele), ele foi fazer-lhe uma surpresa à casa e desceu de grua e quando se ia embora começa o instrumental do Nossa Senhora e começa o playback e ele estava distraído e começou a "cantar" fora de tempo.

Foi um episódio e vale o que vale...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...