Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 18 minutos, D91 disse:

Também acho que não vai acabar bem. Isto pode ser muito mau para a carreira dele. O homem não parece estar bem e ainda lhe foram dar este programa :rolleyes:

Ainda dá uma de André do Big Brother Revolução e começa a destruir o jardim da casa :cryhappy: ar

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tortura ler este tópico! Nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal do Marco, porque essas pessoas são umas falhadas e umas invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida.  Tudo o que o Marco conseguiu na vida foi à custa do seu trabalho. Paga os seus impostos às finanças e não deve nada a ninguém.

Spoiler

Possessão Marco Paulo off :fancy: 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que homem mal-formado e mal-educado, egocêntrico, cheio de manias, chato, repetitivo, falso, apático, agressivo, arrogante, birrento, bruto, desonesto, cruel, cínico, fingido, grosseiro, hipócrita, impiedoso, intolerante, mesquinho, narcisista, problemático, orgulhoso, piroso, casmurro, teimoso, vaidoso, rude e sobretudo manhoso, neurótico e insuportável.

Nada contra o Marco Paulo cantor, pelo qual tenho todo o respeito e até alguma admiração. Mas o Marco Paulo pessoa é uma bela m*rda, desculpem lá. Não me levem a mal o que eu vou dizer, mas acho que as circunstâncias da vida (sobretudo as doenças) lhe afectaram a moleirinha. Lembro-me que os programas que ele tinha na RTP nos anos 90 eram bem diferentes da triste figura que ele faz agora. 

Ele tem um problema no cérebro e não é pequeno. Se ele é assim na televisão imagina fora dos ecrãs... Aconselho vivamente um psiquiatra, ele tá maluco

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Também acho que não vai acabar bem. Isto pode ser muito mau para a carreira dele. O homem não parece estar bem e ainda lhe foram dar este programa :rolleyes:

vou ser fria, mas o homem tem 70 e tal anos, se for mau para a carreira, vai para casa gozar a reforma e os rendimentos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Que homem mal-formado e mal-educado, egocêntrico, cheio de manias, chato, repetitivo, falso, apático, agressivo, arrogante, birrento, bruto, desonesto, cruel, cínico, fingido, grosseiro, hipócrita, impiedoso, intolerante, mesquinho, narcisista, problemático, orgulhoso, piroso, casmurro, teimoso, vaidoso, rude e sobretudo manhoso, neurótico e insuportável.

Nada contra o Marco Paulo cantor, pelo qual tenho todo o respeito e até alguma admiração. Mas o Marco Paulo pessoa é uma bela m*rda, desculpem lá. Não me levem a mal o que eu vou dizer, mas acho que as circunstâncias da vida (sobretudo as doenças) lhe afectaram a moleirinha. Lembro-me que os programas que ele tinha na RTP nos anos 90 eram bem diferentes da triste figura que ele faz agora. 

Ele tem um problema no cérebro e não é pequeno. Se ele é assim na televisão imagina fora dos ecrãs... Aconselho vivamente um psiquiatra, ele tá maluco

Meu Deus, gabo a originalidade e sabedoria de tantos adjetivos dados a uma só pessoa. :riso_fatima:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, exactly disse:

Porque as pessoas não sabem como é que é alguém fora dos ecrãs… ele é assim há anos

Já é assim há muitos anos. Eu acho que ele criou uma personagem para ele próprio, e claro com a idade e as circunstâncias da vida dele só tende a piorar.... e claro agora com os holofotes ainda mais virados para ele ainda é pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

A Ana Marques também não é propriamente brilhante, muito longe disso. Tem muitos anos de carreira e não passa de razoável.

A Ana Marques é muito competente. Pode não ter tido uma grande carreira... Ou ser uma profissional muito popular... Mas cumpre bem!

Veja-se o caso de quando substitui a Júlia e até à última da hora.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JMML disse:

A Ana Marques é muito competente. Pode não ter tido uma grande carreira... Ou ser uma profissional muito popular... Mas cumpre bem!

Veja-se o caso de quando substitui a Júlia e até à última da hora.

Concordo. A Ana Marques é uma boa comunicadora. Pode não ser aposta para grande formatos ou ser rosto de talk-shows de day-time com o seu nome mas cumpre muito bem aquilo que lhe pedem, seja num "Alô Portugal", num "Alô Marco Paulo" ou até a comentar num "Passadeira Vermelha" ou quando substitui a Júlia Pinheiro no seu programa das tardes.

Talvez se ela tivesse tido as mesmas oportunidades que a Júlia Pinheiro e a Fátima Lopes tiveram no final dos anos 90 e inícios dos anos 2000 as pessoas olhassem agora para ela como uma apresentadora mais importante (ou mais mediática). Mas apesar de tudo é uma profissional muito competente e no fundo isso é que importa.

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Marques é competente e cumpre. Mas do que ouço não consegue gerar muita simpatia no grande publico talvez por ser um pouco distante e ter aquele ar de tia chique. No entanto o Marco Paulo foi uma ótima lavagem de imagem e serviu para as pessoas sentirem empatia por ela. :fancy:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

A Ana Marques é competente e cumpre. Mas do que ouço não consegue gerar muita simpatia no grande publico talvez por ser um pouco distante e ter aquele ar de tia chique. No entanto o Marco Paulo foi uma ótima lavagem de imagem e serviu para as pessoas sentirem empatia por ela. :fancy:

Concordo perfeitamente, quanto mais não seja porque as pessoas viram ao que ela se sujeita por amor à camisola!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu acho que ele está lúcido, é só um sem noção como há muitos, tipo uma criança mimada em corpo de adulto.

Sim também pode ser isso. Ele parece mesmo uma criança em corpo de adulto, muitas vezes não tem noção do que diz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Nos anos 90, ela era bonita. Tinha um rosto comercial.

vip-pt-34743-noticia-julia-pinheiro-apre

 

Nos anos 90 também a Ana Marques era mais bonita, e haviam ainda a Catarina Furtado e a Bárbara Guimarães. E quando falo em beleza é em relação ao que a nossa televisão oferece porquê qualquer uma delas vale muito mais que isso.. Então a Ana Marques, depois dos últimos dois sábados, já deve ter um lugar reservado no Paraíso. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...