Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 12 minutos, Guida disse:

era para esconder a homossexualidade.

mas bro, se conseguires ver mais que 5 min. desta coisinha, desculpa informar-te, mas... és masoquista. 

Na minha casa estavam a ver isto,  fui à casa da minha avó e ela e a minha tia também estavam a ver....:facepalm:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi pouquíssimo, mas isto conseguiu ser pior que o esperado. As expectativas não eram muito altas, mas dentro do público-alvo eu até pensei que ia ter os seus pontos de interesse. 

Mas 0. Mesmo em audiências, amanhã até podemos estar a comentar o sucesso disto, mas ao longo do tempo esqueçam. As aparições do Marco Paulo no day-time tiveram mais pretexto que isto, foi diferente e não significa que as pessoas papem esta coisa péssima. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Vi pouquíssimo, mas isto conseguiu ser pior que o esperado. As expectativas não eram muito altas, mas dentro do público-alvo eu até pensei que ia ter os seus pontos de interesse. 

Mas 0. Mesmo em audiências, amanhã até podemos estar a comentar o sucesso disto, mas ao longo do tempo esqueçam. As aparições do Marco Paulo no day-time tiveram mais pretexto que isto, foi diferente e não significa que as pessoas papem esta coisa péssima. 

Nao sei se será um sucesso constante ou nao, mas esta exposiçao extra acaba com a arma do Daniel para ganhar o dia numa estreia da TVI :D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já deve estar avisado que a continuidade dependerá sempre dos resultados.

No programa, na conversa com o afilhado que está fora do país e vem de férias a Portugal, no verão, ele disse algo como "quando vieres cá, vens para aqui a atuar comigo, se o programa ainda estiver no ar".

Momento mágico quando o realizador se distraiu e aparece a imagem de toda a "entourage" atrás das câmaras ehehe

Final do programa com Marco Paulo de joelhos a "simular" implorar para a Ana Marques voltar para a semana no "seu" programa. xD

O desafio do programa será criar conteúdo nas próximas edições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, scinun disse:

Ele já deve estar avisado que a continuidade dependerá sempre dos resultados.

No programa, na conversa com o afilhado que está fora do país e vem de férias a Portugal, no verão, ele disse algo como "quando vieres cá, vens para aqui a atuar comigo, se o programa ainda estiver no ar".

Momento mágico quando o realizador se distraiu e aparece a imagem de toda a "entourage" atrás das câmaras ehehe

Final do programa com Marco Paulo de joelhos a "simular" implorar para a Ana Marques voltar para a semana no "seu" programa. xD

O desafio do programa será criar conteúdo nas próximas edições.

Nunca vai sair muito do Marco Paulo a admirar o Marco Paulo e a perguntar a quem o rodeia como é ser admirador do Marco Paulo. 

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, scinun disse:

Ele já deve estar avisado que a continuidade dependerá sempre dos resultados.

No programa, na conversa com o afilhado que está fora do país e vem de férias a Portugal, no verão, ele disse algo como "quando vieres cá, vens para aqui a atuar comigo, se o programa ainda estiver no ar".

Momento mágico quando o realizador se distraiu e aparece a imagem de toda a "entourage" atrás das câmaras ehehe

Final do programa com Marco Paulo de joelhos a "simular" implorar para a Ana Marques voltar para a semana no "seu" programa. xD

O desafio do programa será criar conteúdo nas próximas edições.

Acho que criar conteúdo não é o mais difícil, é arranjar uns convidados e ele cantar umas músicas e está feito.

Isto deve durar uns meses, mas não acredito que fique muito tempo no ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hugors disse:

Fui ao instagram da Sic, incrível a quantidade de pessoas que adorou o programa.
Aposto que se pusessem o Marco Paulo a dormir durante 2 horas, iriam adorar na mesma. Triste gente.

Queres ver que o Marco Paulo vai ser a nova Cristina? :mico:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BlueScorpion disse:

Ainda vi isto um tempito enquanto trabalhava mas é de facto sofrível e acabei por mudar. Tive pena da Ana Marques, do Emanuel, enfim, de todos que cruzam caminhos com esta vedeta mariposa sem noção.

A mensagem que ele gravou de homenagem à Maria João Abreu foi das coisas mais insensíveis que já vi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...