Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

Claro que vai liderar! E estão as tardes de sábado arrumadas. Até fartar! Por acaso eu acho que isto vai desgastar facilmente. Se a ideia for: Marco, apresentador, com os seus amigos e os seus assuntos, o recordar de uma vida, mais cantorias, não dura muito. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Tem o que merece mesmo. 

É o que eu digo as nossas televisões estão paradas no tempo e não vão evoluir.

O Daniel começou tão bem, com Golpe de Sorte, Casados, Gabriela... não precisava seguir este caminho mais popular. Não havia mesmo necessidade. É uma pena ele não ter aproveitado a liderança das audiências para apostar em formatos diferentes. Que falta de ambição.:(

A audiência é imediata. Não condeno. Mas sim, muita falta de criatividade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Tem o que merece mesmo. 

É o que eu digo as nossas televisões estão paradas no tempo e não vão evoluir.

O Daniel começou tão bem, com Golpe de Sorte, Casados, Gabriela... não precisava seguir este caminho mais popular. Não havia mesmo necessidade. É uma pena ele não ter aproveitado a liderança das audiências para apostar em formatos diferentes. Que falta de ambição.:(

Entendo o que dizes, mas depois tens um Regresso ao Futuro (que fugia ao convencional em vários aspetos), Princípio, Meio e Fim (que era claramente um programa de nicho e muito irreverente) e outros que não cativaram.

E o "mal" com a OPTO é que os produtos mais arrojados vão para lá. Esperança é uma lufada de ar fresco. Prisão Domiciliária o mesmo. Claramente a SIC está a segmentar (o que quem vê TV generalista quer vs. o que quem vê cabo/streaming quer). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Bruno said:

Nomeações Globos de Ouro 2021:

Revelação: Marco Paulo, apresentador

Personalidade do Ano: Marco Paulo, anfitrião dos sábados

Melhor Ator: Marco Paulo, no caso "almoço com Cristina"

 

E só não ganha o prémio Mérito e Excelência porque já venceu há uns anos. 

O prémio revelação ele não pode ganhar visto que apresentou programas na RTP durante os anos 90 :D

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sylvester disse:

O prémio revelação ele não pode ganhar visto que apresentou programas na RTP durante os anos 90 :D

Ele já foi apresentador?? Estou chocado :ohmy:

 

há 59 minutos, TheSecret disse:

Não há o prémio carreira? ou já o ganhou?

Eu acho que o prémio Carreira é o de Mérito e Excelência (que ele já recebeu). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Bruno said:

Ele já foi apresentador?? Estou chocado :ohmy:

Ele apresentou um programa na RTP chamado "Eu Tenho Dois Amores " no prime time de domingo à noite na altura em que a RTP ainda era líder de audiências (94-95 creio). Era um talk show semelhante aos talk shows que ainda existem hoje em dia à tarde nos canais generalistas, mas os entrevistados estavam sempre ligados à música. Havia também bastantes atuações musicais tanto do Marco Paulo, como dos convidados. Depois ainda apresentou outro programa na RTP ligeiramente mais tarde com temática bastante semelhante cujo nome honestamente já não me lembro até porque não teve tanto sucesso nem esteve tanto tempo no ar até porque foi aí que ele teve o primeiro problema de saúde grave (creio que um tumor).

Acredito que este novo programa seja semelhante a estes.

 

EDIT: Fui ao arquivo da RTP e achei os programas que ele apresentou, caso alguém tenha curiosidade de os ver

1) "Eu Tenho Dois Amores" que tem quatro temporadas no total de 75 episódios (para verem o sucesso disto)

"Série de entretenimento apresentada por Marco Paulo, com entrevistas a convidados ligados ao meio musical e artístico, e momentos musicais do cantor acompanhado por uma banda residente."

https://arquivos.rtp.pt/programas/eu-tenho-dois-amores-temporada-i/

https://arquivos.rtp.pt/programas/eu-tenho-dois-amores-temporada-ii/

https://arquivos.rtp.pt/programas/eu-tenho-dois-amores-temporada-iii/

https://arquivos.rtp.pt/programas/eu-tenho-dois-amores-temporada-iv/

 

2) "Música no Coração" que tem duas temporadas no total de 56 episódios (durou mais do que eu me lembrava)

"Série de entretenimento apresentado pelo cantor Marco Paulo, com entrevistas a convidados ligados ao meio musical e artístico, e a participação de Estrelinha, personagem interpretada pela atriz Paula Valério."

https://arquivos.rtp.pt/programas/marco-paulo-com-musica-no-coracao-temporada-i/

https://arquivos.rtp.pt/programas/marco-paulo-com-musica-no-coracao-temporada-ii/

Editado por Sylvester
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passa-se algo entre o Baião e o Marco Paulo?

Porque hoje, no final da CF, o Baião a despedir-se disse qualquer coisa sobre este fds na SIC ser imperdível.

Destacou a final do HK, o Domingão, os Patrões Fora e depois disse que antes disso não podíamos perder no sábado a grande estreia...

Spoiler

do novo disco da Rosinha...

Senti que era uma indirecta a este programa, não sei bem porquê... :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

Passa-se algo entre o Baião e o Marco Paulo?

Porque hoje, no final da CF, o Baião a despedir-se disse qualquer coisa sobre este fds na SIC ser imperdível.

Destacou a final do HK, o Domingão, os Patrões Fora e depois disse que antes disso não podíamos perder no sábado a grande estreia...

  Ocultar conteúdo

do novo disco da Rosinha...

Senti que era uma indirecta a este programa, não sei bem porquê... :mosking:

A Rosinha vai ao Casa Feliz amanhã, devia estar a falar disso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

O Daniel Oliveira fez um post sobre este programa no Facebook.... e todos os comentários são negativos....

https://www.facebook.com/watch/?v=391890642071986

Algumas mensagens concordam comigo, que mais vale dar um filme do que dar um programa destes. Outros dizem que é a SIC a continuar a espremer a sua figura.

Um dos comentários diz que é "a maior seca do século XXI"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Coitada da Ana Marques... Espero que receba um extra no salário por aturar o senhor. 

Mal a vi ao lado dele pensei logo o mesmo "Coitada..." :cryhappy: e ele ainda por cima a fazer-se já para apresentar um programa à noite :priest:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...