Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, mariodiasc disse:

Nos anos 90 também a Ana Marques era mais bonita, e haviam ainda a Catarina Furtado e a Bárbara Guimarães. E quando falo em beleza é em relação ao que a nossa televisão oferece porquê qualquer uma delas vale muito mais que isso.. Então a Ana Marques, depois dos últimos dois sábados, já deve ter um lugar reservado no Paraíso. ?

a bárbara e a catarina eram (e continuam) super feias, na minha opinião. a júlia era linda. acho que se deixou envelhecer depressa demais.

há 15 minutos, luisao123 disse:

Nesse caso, vão pô-lo a comentar o relato do jogo na sua sala de estar com os cães à bulha no sofá e vestido com o equipamento da Seleção :riso:

os cães à bulha ou ele à bulha com os cães?

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Guida disse:

a bárbara e a catarina eram (e continuam) super feias, na minha opinião. a júlia era linda. acho que se deixou envelhecer depressa demais.

A Catarina feia? :ew: Ela é e sempre foi linda. Não é por acaso que era considerada a namoradinha de Portugal nos anos 90. Sempre foi linda. E a Bárbara também sempre foi bonita.

Editado por Vieira
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

A Catarina feia? :ew: Ela é e sempre foi linda. Não é por acaso que era considerada a namoradinha de Portugal nos anos 90. Sempre foi linda. E a Bárbara também sempre foi bonita.

A Bárbara nunca foi feia, e quando era mais nova era mais bonita e tinha mais estilo que a Catarina. Mas a Catarina Furtado também sempre foi bonita.

A Júlia tinha uma beleza diferente. Mas sempre a achei bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

A Catarina feia? :ew: Ela é e sempre foi linda. Não é por acaso que era considerada a namoradinha de Portugal nos anos 90. Sempre foi linda. E a Bárbara também sempre foi bonita.

a beleza é relativa. elas são mulheres muito feias, para mim.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

a beleza é relativa. elas são mulheres muito feias, para mim.

Em muitos casos sim, a beleza é relativa. Mas há aquelas pessoas muito unânimes e a Catarina sempre foi considerada bonita pela maior parte das pessoas. A Bárbara também. Tens uns gostos duvidosos :facepalm:

há 3 minutos, D91 disse:

A Bárbara nunca foi feia, e quando era mais nova era mais bonita e tinha mais estilo que a Catarina. Mas a Catarina Furtado também sempre foi bonita.

A Júlia tinha uma beleza diferente. Mas sempre a achei bonita.

Para mim as duas sempre foram bonitas, não acho que a Bárbara seja superior em beleza, são semelhantes, para mim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Guida disse:

pois envelheceu. acho que a feiura lhe assenta melhor agora em velha. 

A audácia :noelia:

A Catarina Furtado é das mulheres mais bonitas e elegantes de Portugal. E a Bárbara Guimarães também está bastante bem para a idade e para os problemas que enfrentou. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Marques comentou:

"Em declarações à TvMais desta semana, a apresentadora comentou o sucedido: “tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, esclareceu. “Foi tudo em tom de brincadeira e jamais ficou mau ambiente” disse ainda."

Imagino que não houvesse mais nada que ela pudesse dizer nesta altura.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Wesley Gibson disse:

Ana Marques comentou:

"Em declarações à TvMais desta semana, a apresentadora comentou o sucedido: “tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, esclareceu. “Foi tudo em tom de brincadeira e jamais ficou mau ambiente” disse ainda."

Imagino que não houvesse mais nada que ela pudesse dizer nesta altura.

O mau ambiente não acontece, porque a Ana engole em seco e não ser quer chatear.
Qualquer pessoa enxerga os comportamentos desagradáveis do Marquito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, DGA said:

O mau ambiente não acontece, porque a Ana engole em seco e não ser quer chatear.
Qualquer pessoa enxerga os comportamentos desagradáveis do Marquito. 

Nem ela ia para as revistas assumir que tinha havido mico. Ela também tem de salvaguardar a imagem da estação e do programa... Mas todos viram que mesmo que o mico tenha parecido meio ironia em directo... ninguém gosta de ser tratado assim em directo na tv sobretudo sendo uma profissional com tantos anos disto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...