Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu continuo a achar que este programa não chega a 2022 :cryhappy: :read:

On 16/08/2021 at 16:07, D91 disse:

“Em 2019, o senhor Presidente revelou-me um segredo numa festa do Natal dos Hospitais, mas como é segredo não posso dizer“, recordou.

E nesta parte, parece uma criança de 10 anos a falar. :cryhappy:

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabe às pessoas com responsabilidade arranjar uma solução que não obrigue a Ana Marques a este papel. Se há um alinhamento e se naquela altura era para lançar alguma coisa então seguimos com isso de preferência com umas palavras do apresentador.
Pelos vistos deixam o Marco Paulo com roda livre para fazer o que quiser. Nem faço ideia se ele tem auricular ou não e se conhece o alinhamento. Ele já fez televisão antes. É o mínimo que se pode exigir.

Não se pode obrigar uma profissional competente e com a experiência dela a este papel. A menos que ela esteja disposta a continuar mas acho que a cara dela ontem diz tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, josue90l.k disse:

Mas alguém viu isto em directo? Ela pode ter feito isto a brincar. Ela já vinha irritada de trás? 

há 1 minuto, DGA disse:

Mas alguém viu isto em directo? Ela pode ter feito isto a brincar. Ela já vinha irritada de trás? 

Acabei de ver o vídeo da Io, onde ele bate com a mão na cadeira para lhe darem a palavra. Ai tão mau… ao que isto já chegou. Mas sim, depois deste vídeo já vi o semblante da Ana Marques. É dose! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, o momento da Ana Marques :cryhappy: Acho que ela ainda tentou que aquilo passasse como brincadeira mas a cara dela não correspondia a isso. 

A direção de programas que comece a pensar no fim deste programa porque isto não vai acabar bem. A Ana Marques deve estar pelas pontas dos cabelos porque alguém tem que pôr uma rédea ao Marco Paulo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é sucesso porque as pessoas já estão à espera que haja mico.

Não falha. Coitada da Ana Marques ao que ele se sujeita.

há 35 minutos, Fernando disse:

Mds, o momento da Ana Marques :cryhappy: Acho que ela ainda tentou que aquilo passasse como brincadeira mas a cara dela não correspondia a isso. 

A direção de programas que comece a pensar no fim deste programa porque isto não vai acabar bem. A Ana Marques deve estar pelas pontas dos cabelos porque alguém tem que pôr uma rédea ao Marco Paulo. 

o Daniel Oliveira não quer saber disso para nada... se o programa faz resultados ele vai manter este circo no ar até o Marco Paulo aceitar... A Ana Marques é que tem um programa diário não tem de se sujeitar a este circo. Deixem o Marco Paulo sozinho e siga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, pedroscunha disse:

Que cringe.

Que mico!:mosking:

Parece uma criança de 6 anos.

há 35 minutos, Robalinho disse:

Este programa é sucesso porque as pessoas já estão à espera que haja mico.

Não falha. Coitada da Ana Marques ao que ele se sujeita.

o Daniel Oliveira não quer saber disso para nada... se o programa faz resultados ele vai manter este circo no ar até o Marco Paulo aceitar... A Ana Marques é que tem um programa diário não tem de se sujeitar a este circo. Deixem o Marco Paulo sozinho e siga.

Podiam deixar a Bárbara Guimarães com este programa. A Ana Marques já faz o Alô Portugal, não tem de trabalhar quase todos os dias. 

Mas o pior é que este programa está a manchar a imagem do Marco Paulo. Claro que os fãs incondicionais continuam a ser fãs. Mas muita gente já olha para ele de outra forma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Marques defende colega: "O Marco Paulo está muito destreinado de fazer televisão"

Ana Marques à NiT, a conhecida apresentadora que ainda conduz na SIC o Alô Portugal e Posso Entrar?, referiu «A minha prestação passa muito pela técnica, porque estou em televisão há tantos anos e todos os dias, tenho um traquejo técnico que faltava ao Marco e que ele próprio sentia. Por isso é esse apoio que lhe dou».

Tudo porque «o Marco está muito destreinado de fazer televisão, ele próprio assume isso. E vendo a evolução toda que já fez dá para perceber que já está como peixinho na água».

Ana Marques acaba por comentar o episódio onde ele a manda calar, «Se quisermos aflorar um bocadinho aquilo que foi polémico, quando dizem que o Marco Paulo manda… e não manda calar, porque quando ele diz que o programa é dele, o programa é dele! E é como uma criança feliz que tem o seu brinquedo, aquilo que desejou, e só está orgulhoso de ter aquilo que desejou. Eu vejo muito mais pelo entusiasmo…».

Ana Marques revela que já conhecia o Marco Paulo há muitos anos, «E lembro-me da primeira vez que o relacionamento foi logo muito simpático e afável».

https://dioguinho.com/ana-marques-defende-colega-o-marco-paulo-esta-muito-destreinado-de-fazer-televisao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que diria ela se a entrevista fosse hoje?

Quanto aos fãs do Marco Paulo, eu não me considero propriamente um fã mas respeito sim. Praticamente cresci a vê-lo construir a carreira desde o mais espalhafatoso com as passagens se microfone de mão para mão e outros tiques tão bem imitado pelo Herman com o Serafim Saudade. O Marco tinha uma grande voz e cantava por todo o país sempre a abarrotar. Vi-o ao vivo e não dei o tempo por mal empregue. Mesmo não sendo consumidor habitual desta música. E ele transmitia uma sensação de humildade no que ia dizendo mesmo nos concertos.

Não sei se foi ele que mudou ou se sempre foi assim mas fico desiludido com esta postura. Ficam as memórias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Wesley Gibson disse:

Que diria ela se a entrevista fosse hoje?

Quanto aos fãs do Marco Paulo, eu não me considero propriamente um fã mas respeito sim. Praticamente cresci a vê-lo construir a carreira desde o mais espalhafatoso com as passagens se microfone de mão para mão e outros tiques tão bem imitado pelo Herman com o Serafim Saudade. O Marco tinha uma grande voz e cantava por todo o país sempre a abarrotar. Vi-o ao vivo e não dei o tempo por mal empregue. Mesmo não sendo consumidor habitual desta música. E ele transmitia uma sensação de humildade no que ia dizendo mesmo nos concertos.

Não sei se foi ele que mudou ou se sempre foi assim mas fico desiludido com esta postura. Ficam as memórias.

ele sempre teve tiques de vedeta... basta ver os programas da rtp que ele fez já naquela altura aquilo era tudo 'eu eu eu eu eu eu'

com a idade o estatuto ficou ele está a ser ele próprio mesmo que isso aos nossos olhos parece errado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



ele sempre teve tiques de vedeta... basta ver os programas da rtp que ele fez já naquela altura aquilo era tudo 'eu eu eu eu eu eu'
com a idade o estatuto ficou ele está a ser ele próprio mesmo que isso aos nossos olhos parece errado...


Claro. E ele era uma vedeta. Mas uma coisa era o apresentador que se centra nele próprio como por vezes também faz o Herman e outra é isto... Diz-se que a idade retira alguns filtros e talvez tenha sido isso.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi uma solução de curto prazo que a SIC decidiu esticar, mas que não tem futuro. O Marco Paulo não vai mudar o seu mindset de um dia para o outro, a Ana Marques não tem que se sujeitar àquele tratamento e um programa melhor pensado fará melhores resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, josue90l.k disse:

O programa foi uma solução de curto prazo que a SIC decidiu esticar, mas que não tem futuro. O Marco Paulo não vai mudar o seu mindset de um dia para o outro, a Ana Marques não tem que se sujeitar àquele tratamento e um programa melhor pensado fará melhores resultados.

O pior é que ele tem contrato com a SIC. O que lhe vão dar para fazer se o programa acabar?

Este programa foi um erro desde o início. A SIC não tinha necessidade de o contratar. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

O pior é que ele tem contrato com a SIC. O que lhe vão dar para fazer se o programa acabar?

Este programa foi um erro desde o início. A SIC não tinha necessidade de o contratar. 

o contrato eram 5 programas apenas... foi sendo esticado à vontade da sic e do proprio marco paulo... portanto isto pode acabar quando eles quiserem.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, D91 disse:

O pior é que ele tem contrato com a SIC. O que lhe vão dar para fazer se o programa acabar?

Este programa foi um erro desde o início. A SIC não tinha necessidade de o contratar. 

ele está a gravar uma série biográfica da vida dele na sic

ele refere isso muitas vezes e que a estreia está para breve

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

Tem liderado sempre... sem muita dificuldade... umas vezes melhor outras pior... e enquanto assim for não há razão para mudar o programa.

Mas a questão é que não é nenhum sucesso, e lidera muitas vezes com dificuldade.

O EFamília fica colado na média, e enquanto assim for também não há razão para mudar. :ew: 
E o sentido disto? Nenhum. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DGA disse:

Mas a questão é que não é nenhum sucesso, e lidera muitas vezes com dificuldade.

O EFamília fica colado na média, e enquanto assim for também não há razão para mudar. :ew: 
E o sentido disto? Nenhum. 

o Daniel só tira isto do ar se tiver alguma programa para substituir que garante que mantém as tardes de sábado a liderar... eu por mim acabava com isto e pegava noutro cantor famoso e fazia o mesmo programa com outro cantor ou cantora com longa carreira...

Mas não vai acontecer tão cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...