Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Fui questionar e efetivamente houve confusão das revistas. Efetivamente a sinopse do Artur Ribeiro vai avançar. Não sei em que moldes mas vais. E já está em pré produção também. Mas não será para este ano claro.

Aliás em termos de ficção a TVI só vai arrancar gravações até ao resto do ano com esta novela, uma outra série em co produção por anunciar e a novela da Helena Amaral. Mas para estrear este ano ainda só a da MJC.

Editado por EFMR
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, EFMR disse:

Fui questionar e efetivamente houve confusão das revistas. Efetivamente a sinopse do Artur Ribeiro vai avançar. Não sei em que moldes mas vais. E já está em pré produção também. Mas não será para este ano claro.

Aliás em termos de ficção a TVI só vai arrancar gravações até ao resto do ano com esta novela, uma outra série em co produção por anunciar e a novela da Helena Amaral. Mas para estrear este ano ainda só a da MJC.

Fico contente que a sinopse do Artur Ribeiro arranque, acho que tem potencial. Embora com troca de autor e com alterações já depende do rumo que querem dar, mas pronto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFMR disse:

Fui questionar e efetivamente houve confusão das revistas. Efetivamente a sinopse do Artur Ribeiro vai avançar. Não sei em que moldes mas vais. E já está em pré produção também. Mas não será para este ano claro.

Aliás em termos de ficção a TVI só vai arrancar gravações até ao resto do ano com esta novela, uma outra série em co produção por anunciar e a novela da Helena Amaral. Mas para estrear este ano ainda só a da MJC.

Então no fundo essa novela do Artur vai entrar no lugar que estava destinado à do Vilhena, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rvben disse:

Então no fundo essa novela do Artur vai entrar no lugar que estava destinado à do Vilhena, não?

Na realidade não é no lugar de nada... porque são somente projetos e este ano só irá estrear uma novela e por isso até final do ano ainda vão mudar de ideias e se calhar até fazer um remake ou um sequela. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2023 at 22:45, pferreira56 disse:

Sinceramente não acredito na estreia desta novela este ano... Só devem ficar FéF e Queridos Papás...uma vergonha o rumo da ficção TVI...

Uma vergonha completa. Manteram FEF tanto tempo em primeiro horário, que merecem o flop das apostas futuras nesse horário. Quem tudo quer, tudo perde. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Cacau é o nome provisório da nova novela da TVI assinada por Maria João Costa e, segundo a TV Guia, o regresso ao modelo clássico e mais sério. A história vai decorrer entre Portugal e o Brasil e vai abordar o negócio do cacau.

As gravações anteriormente agendadas para arrancar em julho, podem ainda ser adiadas, uma vez que o elenco ainda não está fechado. Mas é praticamente certo que vão arrancar ainda durante o verão.

Matilde Reymão e José Condessa são os protagonistas, mas a autora desejava Graciano Dias para o lugar, foi José Eduardo Moniz a optar por José Condessa sendo um dos nomes mais relevantes do momento.

Alexandra Lencastre regressa à TVI com uma vilã capaz das maiores atrocidades para proteger não só o negócio do cacau mas também a família.

Além de Matilde Reymão, José Condessa e Alexandra Lencastre, estão já confirmadas as participações de Dina Félix da Costa e Graciano Dias. Henri Castelli e Adriano Toloza devem tambem fazer parte do elenco.

Esta era a sinopse que foi rejeitada em detrimento de Ouro Verde. Passavam-se as duas no Brasil. Ainda colocam Ouro Negro como título definitivo 🤣

Já imaginando a Xanão no meio da roça! Podia vir com um visual tipo Maria Augusta de Equador ♥️

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Danny disse:

A personagem da Alexandra Lencastre podia-se inspirar na Sophia de “O Outro Lado do Paraíso”

O visual podia ser idêntico sim! Mas já vai ser muito bom vê -la distanciada das personagens citadinas.

E espero que a Serrano venha como inimiga dela pobre. Seria ótimo. Acho que nunca vi a Serrano em personagens de classe baixa.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...