Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 39 minutos, Fernando disse:

Isto vai ser a FST da TVI. Um elenco com nomes de luxo e uma audiência de esgoto :lol: 

E depois os diretores da TVI pensam "o público gosta é de Festa é Festa vamos estender a novela até 2025".:triste_teresa:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, gugas disse:

Moniz nunca mudes, estou para ver que elenco vais recambiar para a novela do Vilhena quando esta sair da gaveta em 2025, e se sair. Aliás eu até acho que o Vilhena vai é escrever pro mercado internacional, dado que já anda aqui parado há alguns anos, a brincar já escreveu NCB há 4 desde ai não tem feito nada relevante pelo menos visivel aos olhos do público.

Ai homem, até parece que só o Vilhena é que faz boas novelas, credo que obsessão. A Dalila pelo menos deve estar reservada pra essa (se efetivamente acontecer).

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Deviam apostar nesta novela no horário das 21h30 e mandar a enfadonha "Festa é Festa" para mais tarde. 

Deviam mandar era Festa é Festa para as 19h mas já se sabe o que a casa gasta.

há 2 horas, gugas disse:

Moniz nunca mudes, estou para ver que elenco vais recambiar para a novela do Vilhena quando esta sair da gaveta em 2025, e se sair. Aliás eu até acho que o Vilhena vai é escrever pro mercado internacional, dado que já anda aqui parado há alguns anos, a brincar já escreveu NCB há 4 desde ai não tem feito nada relevante pelo menos visivel aos olhos do público.

Já não me acredito que venha novela dp Vilhena. As conversações ficaram em "águas de bacalhau". Se voltar será mesmo só no meio de 2025. Até lá já esta novela terminou gravações 🤣

De qualquer forma tens sempre Rita Pereira, Dalila, Infante, Sara Barradas que não estarão aqui.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Deviam mandar era Festa é Festa para as 19h mas já se sabe o que a casa gasta.

Já não me acredito que venha novela dp Vilhena. As conversações ficaram em "águas de bacalhau". Se voltar será mesmo só no meio de 2025. Até lá já esta novela terminou gravações 🤣

De qualquer forma tens sempre Rita Pereira, Dalila, Infante, Sara Barradas que não estarão aqui.

Também partilho da opinião, não creio que haja novela do Vilhena, nem regresso ao canal, (mais depressa acredito na volta definitiva dos Excesso depois do que vi na Sexta Feira na altice Arena) o Vilhena anda a viajar muito logo deve andar a tentar mercados internacionais, uma coisa é certa o homem anda sem fazer nestum desde que acabou NCB as vezes pergunto-me como é que ele se gere financeiramente, ou então no tempo que esteve na globo ganhou muito bem para agora ter esta margem financeira.

Quanto a novela de MCJ acho bem que montem em elenco star quality, agora que saibam gerir a novela em grelha.

há 17 minutos, João_O disse:

Ai homem, até parece que só o Vilhena é que faz boas novelas, credo que obsessão. A Dalila pelo menos deve estar reservada pra essa (se efetivamente acontecer).

cada um têm os seus gostos, e eu sei o que me agrada a nível de autoria portuguesa, por exemplo já em livros nacionais muitos escritores põe os nossos guionistas a um canto, mas não pegam nessas obras para as adaptar, mas também nem vou estar a alimentar off topic por aqui.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Inês Castel-Branco e Graciano Dias no elenco. Ângelo Rodrigues vai fazer apenas uma participação especial já que é desejado para um outro projeto da TVI.

O João Baptista já está a gravar Festa é Festa. O Sérgio Praia é bem provável.

O regresso do Baptista à TVI ao fim de... 10 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Marta90 disse:

E o João Perry, que não aparece há tanto tempo. 

Será que está debilitado em termos físicos?

Ele já não faz nada desde 2017 (Impostora), é provável já não estar bem de saúde, até porque me lembro que ele nos últimos trabalhos gaguejava muito e vendo trabalhos dele mais antigos ele não era assim.

  • Gosto 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Fernanda? Lá vem mais um flop :cryhappy:

Difícil arranjar alguém mais "pé frio" que a Serrano.

Não faz parte de uma novela com boa audiência para a época desde Dei-te Quase Tudo(2005), desde aí tem acertado sempre em alguns dos flops de audiências da TVI.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Ele já não faz nada desde 2017 (Impostora), é provável já não estar bem de saúde, até porque me lembro que ele nos últimos trabalhos gaguejava muito e vendo trabalhos dele mais antigos ele não era assim.

Ele em 2017 apanhou um susto, mas ainda foi fazendo umas pontas na SIC, penso que fez participação em Terra Brava e algo mais, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SorNunz disse:

Ele em 2017 apanhou um susto, mas ainda foi fazendo umas pontas na SIC, penso que fez participação em Terra Brava e algo mais, penso eu.

Penso que estás a confundir, a sua última participação foi na novela A Impostora, é o que diz na net e não me lembro de ver em Terra Brava ou noutra novela da SIC recentemente.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Max30 disse:

Mas a Serrano não está nos Morangos? E vem para aqui também? 

Vem aí duplo flop :confusa_maria:

O Sérgio Praia e o Graciano também estão e estarão aqui. Provavelmente o elenco sénior terminará de gravar primeiro que o elenco jovem.

Mas as próprias gravações dos Morangos estão previstas terminar em julho portanto é quase compatível e possível.

Entretanto sobre o nome das novelas da Globo que estará aqui: é alguém conhecido das novelas brasileiras e a morar em Portugal há alguns anos. Fará aqui a sua primeira novela em Portugal.

há 8 horas, Leo08 disse:

Não será mais uma novela a festejar os 31 anos:vip:

Com este elenco e aposta não sei não irão mesmo estrear isto em Setembro como grande aposta da rentreé e recambiarem QP para o lugar dos 20 minutos como PS 

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Ele já não faz nada desde 2017 (Impostora), é provável já não estar bem de saúde, até porque me lembro que ele nos últimos trabalhos gaguejava muito e vendo trabalhos dele mais antigos ele não era assim.

No outro dia, o Canal Q repetiu uma entrevista antiga de João Perry (vi um pouco em zapping) e perguntei: o que é feito dele? Não se sabe de nada...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

O Sérgio Praia e o Graciano também estão e estarão aqui. Provavelmente o elenco sénior terminará de gravar primeiro que o elenco jovem.

Mas as próprias gravações dos Morangos estão previstas terminar em julho portanto é quase compatível e possível.

Entretanto sobre o nome das novelas da Globo que estará aqui: é alguém conhecido das novelas brasileiras e a morar em Portugal há alguns anos. Fará aqui a sua primeira novela em Portugal.

Com este elenco e aposta não sei não irão mesmo estrear isto em Setembro como grande aposta da rentreé e recambiarem QP para o lugar dos 20 minutos como PS 

É o Henri Castelli. Não sabemos já isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vou fazer a próxima novela do canal", afirmou Inês Castel-Branco. "Começo a gravar em julho e estou ansiosa para começar. É da Maria João Costa. Não sei o que posso falar ainda sobre a personagem, na verdade, não tenho assim, muitas informações, ainda está em pré-produção", acrescentou. "Posso dizer que também é uma advogada", adiantou a atriz.

https://selfie.iol.pt/ines-castel-branco/a-filha/ines-castel-branco-tem-novo-projeto-na-tvi-e-ha-uma-coincidencia-interessante/20230526/644fffdbd34ed4d514faf2f7

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...