Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

O Moniz que se acalme com as ideias farónicas de que trazer tudo e todos do canal do lado. Não só não compensa, dificilmente as novelas voltam a fazer grandes resultados, como aqui a uns tempos têm outra vez o problema de não saber o que fazer a tanta gente, acaba sempre da mesma maneira. 

Gosto muito mais dos elencos com nomes pouco usuais. Acho que a TVI estava a seguir uma linha muito boa há uns tempos nesse aspeto. Embora daqui a uns tempos vão ter uma injeção de nomes com os Morangos.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

O Moniz que se acalme com as ideias farónicas de que trazer tudo e todos do canal do lado. Não só não compensa, dificilmente as novelas voltam a fazer grandes resultados, como aqui a uns tempos têm outra vez o problema de não saber o que fazer a tanta gente, acaba sempre da mesma maneira. 

Gosto muito mais dos elencos com nomes pouco usuais. Acho que a TVI estava a seguir uma linha muito boa há uns tempos nesse aspeto. Embora daqui a uns tempos vão ter uma injeção de nomes com os Morangos.

Mas ele não trouxe praticamente ninguém ainda... E está tudo na SIC, alguma coisa tem de ir buscar. 😅

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Alexandra Lencastre no elenco! 

Vai ser a vilã da novela e, segundo uma fonte próxima, a atriz acredita "que o papel que vai fazer tem tudo para ser ainda mais impactante do que a Luiza Albuquerque de Ninguém como Tu".

Sobre a novela, a mesma fonte garante que "estamos a fazer de tudo para ter um elenco que faça jus à grande história que temos".

Se for uma boa personagem já fico satisfeito, acho muito difícil ser mais impactante do que a Luiza Albuquerque.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre no elenco! 

Vai ser a vilã da novela e, segundo uma fonte próxima, a atriz acredita "que o papel que vai fazer tem tudo para ser ainda mais impactante do que a Luiza Albuquerque de Ninguém como Tu".

Sobre a novela, a mesma fonte garante que "estamos a fazer de tudo para ter um elenco que faça jus à grande história que temos".

Então deve ser isto o projeto que já têm à espera dela 😂 e vilã novamente né? 🙄

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificilmente será tão impactante como a Luiza Albuquerque, não que não o possa ser, mas isso é uma ideia que tem de maturar e só poderá ser dita ou depois da novela estrear, ou anos depois da emissão. Dizer isso antes é um erro, mesmo que seja dito por uma suposta fonte próxima.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ela vai voltar e será em grande. É a grande vilã da próxima novela, que já está a ser preparada e que encaixa na perfeição na Alexandra. O José Eduardo, mal leu a sinopse, percebe logo que tinha de ser ela a interpretar”, conta à revista TvMais uma fonte ligada ao canal."

Ao que tudo indica vai ganhar menos do que os 14 mil euros que ganhava na SIC.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dan S. disse:

Então será outra pessoa que vem para aqui da sic como tinhas falado

 

Sim provavelmente. Eu desconfio que seja o Catarré mas não tem certeza. É só o meu palpite.

há 24 minutos, Ficcão Total disse:

"Ela vai voltar e será em grande. É a grande vilã da próxima novela, que já está a ser preparada e que encaixa na perfeição na Alexandra. O José Eduardo, mal leu a sinopse, percebe logo que tinha de ser ela a interpretar”, conta à revista TvMais uma fonte ligada ao canal."

Ao que tudo indica vai ganhar menos do que os 14 mil euros que ganhava na SIC.

Estou um pouco confuso com o Timing. Não sei se referem a novela da MJC ou outra que venha a seguir. 

A Alexandra não terá férias e virá logo para aqui? É que isto começa gravações no fim de junho e a Alexandra ainda tem contrato com a SIC até ao fim desse mês por causa das gravações de FsT.

@Filipe na imprensa falam especificamente que é a novela que arranca agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...