Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Eu penso que eventualmente, se a restante grelha colaborar, a TVI poderá estar em condições de mandar FéF para cima do JdN e começar efetivamente a segunda novela mais cedo. Só nesse cenário é que eu entendo que atrasem os QP e lancem uma novela de investimento elevado no segundo horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, _Daniel_ disse:

Eu penso que eventualmente, se a restante grelha colaborar, a TVI poderá estar em condições de mandar FéF para cima do JdN e começar efetivamente a segunda novela mais cedo. Só nesse cenário é que eu entendo que atrasem os QP e lancem uma novela de investimento elevado no segundo horário. 

Eu acho que isso era tão fácil de fazer... não o fazem por preguiça e comodidade. Os resultados do JN são miseráveis. Não tinham nada a perder. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

Eu acho que isso era tão fácil de fazer... não o fazem por preguiça e comodidade. Os resultados do JN são miseráveis. Não tinham nada a perder. 

Tinham a perder um horário de liderança consolidada e provavelmente arrastar o restante HN para a lama. Há muitas decisões injustificáveis, mas é completamente compreensível o porquê de quererem manter FéF no horário em que está. Mas é verdade que já provaram que estão disponíveis para deixar cair o JN, porque já o fazem em dias de jogo. É mesmo a questão de fazer subir o restante horário nobre por si só. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, _Daniel_ disse:

Tinham a perder um horário de liderança consolidada e provavelmente arrastar o restante HN para a lama. Há muitas decisões injustificáveis, mas é completamente compreensível o porquê de quererem manter FéF no horário em que está. Mas é verdade que já provaram que estão disponíveis para deixar cair o JN, porque já o fazem em dias de jogo. É mesmo a questão de fazer subir o restante horário nobre por si só. 

Não concordo. Podiam e bem arriscar. Com uma boa novela tinham possibilidade de subir e bem os resultados. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

A Maria João Costa veio num Instastory desmentir o nome Além Mar, escreveu que nunca foi hipótese sequer. :facepalm:

E ela volta a atacar. :clink:

há 11 minutos, _Daniel_ disse:

Aposto que o genérico pensado é que é dos Além Mar :lol:

Boatos que a nova inovação vai ser essa. Ao invés das novelas terem o mesmo título das músicas de genérico, vão passar a ter o nome das bandas. 

Em pulgas para ver a novela "Mamonas Assassinas." :lolipop:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

Queridos Papas irá para o terceiro horario provavelmente a ter o mesmo tratamento de Para Sempre... ou seja a logica da tvi de que este ano não irão começar a produzir mais nenhuma novela além desta 'Além Mar'.

 

 

Eles começam a produzir outra no fim do ano mas só estreia em 2024 claro.

Inicialmente o plano era mesmo QP continuar em 2 horário. Mas pelos vistos não devem estar satisfeitos com os resultados ou querem dar mais visibilidade a esta novela por ter mais investimento.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

A Maria João Costa veio num Instastory desmentir o nome Além Mar, escreveu que nunca foi hipótese sequer. :facepalm:

O nome de projeto não é esse de facto. Já o tinha dito aqui. Mas pensei que entretanto pudessem ter mudado. Mas pelos vistos devem ter mantido 🤣

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia assumir que não vai liderar tão cedo a informação às 20h e fazer um jornal mais curto e fazer um prime time assim:

21:25 FeF

21:55 Novela MJC

23:00 QP

00:00... 

Duvido é que tenham orçamento para ter três novelas, mesmo FeF já tendo os custos mega diluídos. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...