Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 10 horas, Carla12345 disse:

É verdade mas não é verdade. É mais assim.

Na realidade não foi cancelada, apenas foi toda remodelada... daí que a novela tenha sido adiada sucessivamente. A sinopse base será a mesma mas a história será mais simplificada digamos assim, a historia original aparemente seria algo na linha de valor da vida com uma trama mais pesada e complexa.  Assim teremos uma historia mais clássica.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

É verdade mas não é verdade. É mais assim.

Na realidade não foi cancelada, apenas foi toda remodelada... daí que a novela tenha sido adiada sucessivamente. A sinopse base será a mesma mas a história será mais simplificada digamos assim, a historia original aparemente seria algo na linha de valor da vida com uma trama mais pesada e complexa.  Assim teremos uma historia mais clássica.

O que fazem às novelas da MJC é inadmissivel, tirando OV(que teve polémicas extra TVI) todas têm tido algum tipo de problema, a ser verdade que não a deixaram pôr em prática a sua história original depois de ter apresentado 3 belíssimas histórias é no mínimo falta de respeito e consideração pelo trabalho e talento dela mas ainda assim não tão grave comparativamente ao que lhe fizeram aos últimos episódios de VdV...tão injustiçada.

E se esta novela for para as 23h duvido muito que uma história mais clássica seja a aposta certa, algo mais arrojado faria todo o sentido até para quebrar a monotonia que se tem verificado nas últimas novelas da TVI.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AndreRob disse:

É verdade mas não é verdade. É mais assim.

Na realidade não foi cancelada, apenas foi toda remodelada... daí que a novela tenha sido adiada sucessivamente. A sinopse base será a mesma mas a história será mais simplificada digamos assim, a historia original aparemente seria algo na linha de valor da vida com uma trama mais pesada e complexa.  Assim teremos uma historia mais clássica.

Não sei se isso é mesmo verdade, mas eu prefiro algo mais clássico, até porque Valor da Vida tinha uma sinopse interessante e foi uma grande xaropada e perdeu-se de uma forma, sendo a pior novela da autora.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vieira disse:

Não sei se isso é mesmo verdade, mas eu prefiro algo mais clássico, até porque Valor da Vida tinha uma sinopse interessante e foi uma grande xaropada e perdeu-se de uma forma, sendo a pior novela da autora.

Se a novela for para o horário das 23 não entendo a necessidade de insistir em mais uma trama clássica, na realidade quase todas são a historia clássica de amores e desamores mas a ideia era voltar a ter uma novela com cenas no estrangeiro com mais ação ao género do que se fazia antes da pandemia... mas Moniz tem outras ideias que nem se percebem. No fundo ele não quer arriscar novelas com alto budget que depois não tenham o retorno necessário... é esta a tvi por agora: a contar tostões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Free Live disse:

Coitada, nem pode comer uma francesinha em paz...

Por acaso a hora que foi, 12h45 mais ou menos,  ela parecia é que ainda ia a caminho almoçar, ia em direção á ribeira do Porto. :riso_fatima:

há 15 horas, Free Live disse:

Coitada, nem pode comer uma francesinha em paz...

Por acaso a hora que foi, 12h45 mais ou menos,  ela parecia é que ainda ia a caminho almoçar, ia em direção á ribeira do Porto. :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

A questão é que nenhuma foi belíssima, mas os fãs continuam a dizer o contrário. ULgkPAZ.gif

Normalmente quando existem fãs é porque gostam. É pleonástico.

Eu gostei muito de Ouro Verde, Valor da Vida mais ou menos (aquele plot do Artur foi horrível, mas havia alguns núcleos secundários interessantes), e Amar Demais não gostei, apesar de lhe reconhecer alguma qualidade.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Cheira-me que a Inês Castel-Branco deve ter ficado com o papel que chegou a estar destinado à Sofia Ribeiro e Dânia Neto.

Faz sentido. Eles se não conseguissem ninguém de fora do canal iam apostar em alguém da casa e com contrato. 

É engraçado que mesmo com este enorme atraso, a MJC vai conseguir ter na sua novela alguns dos seus habituais: Graciano Dias, a Dina, a Sofia Nicholson, o Nuno Pardal, a Susana Arrais e a Isabel Figueira. Estarão todos aqui.

Editado por EFMR
  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, AndreRob disse:

Se a novela for para o horário das 23 não entendo a necessidade de insistir em mais uma trama clássica, na realidade quase todas são a historia clássica de amores e desamores mas a ideia era voltar a ter uma novela com cenas no estrangeiro com mais ação ao género do que se fazia antes da pandemia... mas Moniz tem outras ideias que nem se percebem. No fundo ele não quer arriscar novelas com alto budget que depois não tenham o retorno necessário... é esta a tvi por agora: a contar tostões.

Se se sabe que a novela vai para as 23h, também não me parece sensato lançar um projeto de high budget. Estamos a falar de um horário com um teto de 6 pontos. Diria que não é uma questão de contar tostões, é uma gestão financeira equilibrada. Tenho pena que a Maria João Costa não tenha hipóteses de aceder ao primeiro horário, e isso é criticável, mas nestas circunstâncias, compreende-se essa posição da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, _Daniel_ disse:

Se se sabe que a novela vai para as 23h, também não me parece sensato lançar um projeto de high budget. Estamos a falar de um horário com um teto de 6 pontos. Diria que não é uma questão de contar tostões, é uma gestão financeira equilibrada. Tenho pena que a Maria João Costa não tenha hipóteses de aceder ao primeiro horário, e isso é criticável, mas nestas circunstâncias, compreende-se essa posição da TVI. 

Dependendo de como isto andar provavelmente até metem Queridos Papás no terceiro horário lá para setembro quando esta novela estrear... vai ser a opção mais sensata embora QP não seja uma novela para o final da noite mas também não está a fazer grandes resultados e talvez nessa altura esteja fidelizada o suficiente para manter os numeros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Dependendo de como isto andar provavelmente até metem Queridos Papás no terceiro horário lá para setembro quando esta novela estrear... vai ser a opção mais sensata embora QP não seja uma novela para o final da noite mas também não está a fazer grandes resultados e talvez nessa altura esteja fidelizada o suficiente para manter os numeros...

Não concordo que QP não esteja a fazer bons resultados. Alegadamente é líder no horário e está a fazer números superiores à antecessora. E o que o Fidalgo diz faz sentido, QP faz uma boa dupla com FéF, completam-se realmente bem. Acharia muito estranho e incompreensível que fosse atrasada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, _Daniel_ disse:

Se se sabe que a novela vai para as 23h, também não me parece sensato lançar um projeto de high budget. Estamos a falar de um horário com um teto de 6 pontos. Diria que não é uma questão de contar tostões, é uma gestão financeira equilibrada. Tenho pena que a Maria João Costa não tenha hipóteses de aceder ao primeiro horário, e isso é criticável, mas nestas circunstâncias, compreende-se essa posição da TVI. 

Esta novela não é para substituir Queridos Papás? 

É que FéF já é meio low budget... Queridos Papás também parece mesmo low budget... Podiam aprimorar nesta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...