Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Vem aí uma coisa para este ano. É um grande, grande, grande desafio. Estou super entusiasmada, mas não posso mesmo revelar nada“, confessou Matilde Reymão à SELFIE.

Vai ser muito bom para todos. Para mim, também, agora que estou a voltar a casa“, continuou a atriz sobre o seu regresso à TVI.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

:galderia:

Já uns tempos atrás dei a pista do nome de projeto desta novela aqui no tópico. Que o nome era alusivo a uma música de uma banda de rock portuguesa 😉

Não sei é se é coincidência ou já deram este nome a pensar no possível genérico 🤣

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa: a sinopse "original" ficou na gaveta afinal. Esta sinopse que avançou é mais clássica. O Moniz pediu à MJC para jogar pelo seguro nesta fase decisiva da ficção do canal.

Portanto acredito que os atrasos iniciais (trocar a produção desta por QP) também se possam dever a isso. 

Editado por EFMR
  • Gosto 4
  • Surpresa 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

E outra coisa: a sinopse "original" ficou na gaveta afinal. Esta sinopse que avançou é mais clássica. O Moniz pediu à MJC para jogar pelo seguro nesta fase decisiva da ficção do canal.

Portanto acredito que os atrasos iniciais (trocar a produção desta por QP) também se possam dever a isso. 

Já não há inovação, que chatice:triste:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFMR disse:

E outra coisa: a sinopse "original" ficou na gaveta afinal. Esta sinopse que avançou é mais clássica. O Moniz pediu à MJC para jogar pelo seguro nesta fase decisiva da ficção do canal.

Portanto acredito que os atrasos iniciais (trocar a produção desta por QP) também se possam dever a isso. 

Mais uma vez Moniz fazendo merda ne

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFMR disse:

E outra coisa: a sinopse "original" ficou na gaveta afinal. Esta sinopse que avançou é mais clássica. O Moniz pediu à MJC para jogar pelo seguro nesta fase decisiva da ficção do canal.

Portanto acredito que os atrasos iniciais (trocar a produção desta por QP) também se possam dever a isso. 

Até tremo quando chegar a vez do Vilhena a ver o que o Moniz vai fazer, se calhar também vai lhe pedir uma TDV clássica.

Fase decisiva hum com novelas a serem esticadas ad eternum e já a ficar quase todas a baixo de um milhão de espetadores, no fundo o formato está a ficar desgastado, nos moldes que continuam a insistir produzir. (para ambas as privadas)

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, EFMR disse:

A novela já tem nome de trabalho há algum tempo. Pode é mudar entretanto. É "Aqui ao Luar".

o nome é bonito mas façam uma nova versão da musica, que a dos xutos é meio coco.

 

há 3 minutos, gugas disse:

Até tremo quando chegar a vez do Vilhena a ver o que o Moniz vai fazer, se calhar também vai lhe pedir uma TDV clássica.

A do vilhena vai ser um mix de Ninguém como tu, tempo de viver e olhos nos olhos... várias personagens das 3 novelas vão ser cruzar e fazer o maior crossover da historia da ficção portuguesa.... a novela chama-se Mentira, com a musica do joão pedro pais.

:spiteful:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Amg, arroz, outra vez?

tenor.gif

massa que é mais chique ah não não, espera espera liberdade de expressão,. grato!

há 2 minutos, AndreRob disse:

o nome é bonito mas façam uma nova versão da musica, que a dos xutos é meio coco.

 

por acaso não é dos temas dos xutos que mais aprecie, mas na volta ainda fazem um rework para tema de genérico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Como as coisas estão, um policial era considerado uma coisa alternativa e acho que era logo um sucesso. Uma coisa ao género de A Teia caía super bem.

 :suspeito:

Meu sonho seria um policial escrito pelo João Matos. Saudades. Ele sabe fazer novelas de qualidade e com ritmo :adoro:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...