Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 15 minutos, EFMR disse:

Ele estava no elenco da novela pelo menos em novembro. Contudo o contrato dos atores só é assinado no momento de início dos trabalhos pelo que estava livre de aceitar outro projeto sabendo que este ia atrasar.

Acho que é o problema deste projeto. Como o início das gravações está sempre a atrasar, os atores acabam por sair para outros projetos em que começam de imediato a gravar e, consecutivamente, a ganhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Guida disse:

Nada temam, caros foristas! Joaquim Horta vai à SIC e ainda regressa a tempo do início das gravações. /cdn-cgi/mirage/6b5b97066cd6d6cdd91bf4409c417729b690c0730736f9e391cae15b1826232c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1547361176_OlhosE.png

 

Rumores que o Luís Esparteiro e a Xanão também estão aqui:pinderica:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Coné disse:

Até isto começar, o Daniel chama-a para a SIC... /cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/664572398_JliaMicoE.png

oxalá coitada é muito renegada, qualquer trabalho que ela tenha é bem vindo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente dos atores que venha a ter, até ao fim de Março isto tem de começar a gravar. Vai ser novela de terceiro horário, acho que ter vedetas no elenco não pode ser a principal preocupação. Se conseguirem alguns nomes interessantes, ótimo para o canal, se tiverem de recorrer a atores de terceira linha, não vejo o drama, se a trama for boa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhh! Tô farto, será que a TVI não pode começar as gravações desta novela em vez de estar se a preocupar com o raio da festa é festa, isto é uma falta de respeito, não me venham dizer que a TVI não tem culpa, ela tem. E só mais uma coisa, se a TVI quer ganhar audiências , não é com adaptações de xaxa, apostem em originais de autores novos e autores incríveis. Afinal de isto tudo aonde está a nova TVI. Estou farto de festa é festa , quero é viver que tinha tudo para ser uma boa aposta mas estragaram tudo com personagens de xaxa. Em vez de alargarem Para Sempre que uma boa novela, não, preferem estragar a novela . É só a minha opinião 

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Carla12345 disse:

Ahhhhh! Tô farto, será que a TVI não pode começar as gravações desta novela em vez de estar se a preocupar com o raio da festa é festa, isto é uma falta de respeito, não me venham dizer que a TVI não tem culpa, ela tem. E só mais uma coisa, se a TVI quer ganhar audiências , não é com adaptações de xaxa, apostem em originais de autores novos e autores incríveis. Afinal de isto tudo aonde está a nova TVI. Estou farto de festa é festa , quero é viver que tinha tudo para ser uma boa aposta mas estragaram tudo com personagens de xaxa. Em vez de alargarem Para Sempre que uma boa novela, não, preferem estragar a novela . É só a minha opinião 

 

Amiga não temas! Amanhã Para Sempre já dura até à uma! :ocupada:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

Amiga não temas! Amanhã Para Sempre já dura até à uma! /cdn-cgi/mirage/d1d6e9c1419577b236af97b0839892845f7a6d398b1de33a8eaeb1c1648fb5e0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1993099931_OcupadaE.png

Espero bem que sim 

há 9 minutos, jean disse:

Tem calma, @MariaJoaoCosta /cdn-cgi/mirage/d1d6e9c1419577b236af97b0839892845f7a6d398b1de33a8eaeb1c1648fb5e0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

Não tem piada

 

há 1 minuto, Carla12345 disse:

Espero bem que sim 

Não tem piada

Eu só disse a verdade 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isabel Medina vai regressar à Plural/TVI com um novo projeto. Falta saber se será aqui ou em FéF (aposto mais nesta última por causa da aposta no elenco sénio, embora MJC também terá um bom leque de atores veteranos).

De qualquer forma fica aqui a nota.

Editado por EFMR
  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

Isabel Medina vai regressar à Plural/TVI com um novo projeto. Falta saber se será aqui ou em FéF (aposto mais nesta última por causa da aposta no elenco sénio, embora MJC também terá um bom leque de atores veteranos).

De qualquer forma fica aqui a nota.

A Isabel Medina fez o ouro verde, é bem capaz de ser da MJC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Free Live disse:

Rumores de que a Maria João Costa foi demitida e está encontrado o novo autor de sinopses da estação, que sai bem mais em conta. :galderia:

TVI.jpg

já pode contratar o chatGPT, amei a sinopse generiquíssima :giveheart: Foi claramente buscar fontes à Sangoku, para essa 3ª irmã surpresa :dog: Só faltava serem trigémeas

  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Free Live disse:

Rumores de que a Maria João Costa foi demitida e está encontrado o novo autor de sinopses da estação, que sai bem mais em conta. :galderia:

TVI.jpg

Amei a sinopse. TVI podes começar já a preparar a novela e a escolher o elenco.:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contudo,Kelly Bailey garante sobre a TVI: “A novela que estão a pensar contar comigo está adiada, mas não pela gravidez. Ainda não me deram datas para quando [será o regresso às gravações]. Até ao fim do ano ainda volto ao trabalho”, confidencia a jovem.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2023-02-26-kelly-bailey-e-a-tvi-a-novela-que-estao-a-pensar-contar-comigo-esta-adiada-mas-nao-pela-gravidez/#&gid=0&pid=1

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Contudo,Kelly Bailey garante sobre a TVI: “A novela que estão a pensar contar comigo está adiada, mas não pela gravidez. Ainda não me deram datas para quando [será o regresso às gravações]. Até ao fim do ano ainda volto ao trabalho”, confidencia a jovem.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2023-02-26-kelly-bailey-e-a-tvi-a-novela-que-estao-a-pensar-contar-comigo-esta-adiada-mas-nao-pela-gravidez/#&gid=0&pid=1

Vai parir e a novela ainda não entrou em gravações, está tudo certo para ela entrar:pinderica:

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...