Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 13 horas, Dimitri disse:

Chegou-me que a Carla Salgueiro vai estar cá, e será mãe da Reymão. Caso se verifique acho uma escolha acertada, até são parecidas e têm um sinal praticamente no mesmo lugar :lol:

Do que sei, a mãe da Reymão seria a Sofia Nicholson.

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

Chegou-me que a Carla Salgueiro vai estar cá, e será mãe da Reymão. Caso se verifique acho uma escolha acertada, até são parecidas e têm um sinal praticamente no mesmo lugar :lol:

Há anos que não a via!

Por falar em desaparecidos:

Alguém sabe da Fátima Belo, João Perry, Mafalda Luís de Castro, Manuel Moreira, Sofia de Portugal, Pedro Gorgia, Francisco Corte-Real...?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFMR disse:

Do que sei, a mãe da Reymão seria a Sofia Nicholson.

Quem me disse foi uma amiga da própria :triste_teresa: agora fiquei triste.

há 6 minutos, Marta90 disse:

Alguém sabe da Fátima Belo

Essa mulher desapareceu há séculos, nem instagram, nada, ninguém sabe o que lhe aconteceu. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Marta90 disse:

Há anos que não a via!

Por falar em desaparecidos:

Alguém sabe da Fátima Belo, João Perry, Mafalda Luís de Castro, Manuel Moreira, Sofia de Portugal, Pedro Gorgia, Francisco Corte-Real...?

O Francisco Cortê Real e o Pedro Górgia já não trabalham como atores.

  • Gosto 1
  • Surpresa 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Marta90 disse:

Alguém sabe da Fátima Belo, João Perry, Mafalda Luís de Castro, Manuel Moreira, Sofia de Portugal, Pedro Gorgia, Francisco Corte-Real...?

FB - Gostava muito dela. Pena ter "desaparecido"

JP - Grande actor, dos meus preferidos da sua geração.

MLC - Já em tenra idade dava para perceber que seria uma grande actriz, não percebo como raramente aparece.

MM - Outro jovem com imenso talento, também parece andar "desaparecido" das telas

SP - Nunca vi muito dela, achei-a engraçada no papel que tinha nos McA

PG - Não sabia que já não representava, era muito bom.

FCR - Gostei dele na sua estreia nos MCA, pensei que fosse ter uma grande carreira. Excelente imagem, pena não ser "opção"

 

Isto é escrito e visto pelos olhos de um leigo, quando comparado com muitos dos que aqui escrevem. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Luís de Castro não teve muita sorte nos últimos papéis dela. Lua Vermelha não correu muito bem, Louco Amor uma novela pouco acarinhada aquando da sua transmissão, perdia constantemente para a SIC, Alguém Perdeu o flop que todos sabem. Talvez a imagem dela esteja associada a essa rejeição por parte do público.

O Perry tem feito alguns papéis na SIC mas a idade também é capaz de pesar.

O Manuel Moreira está às segundas feiras de manhã na SIC Notícias.

Para mim desses nomes o maior mistério é o Pedro Górgia. Confesso que irritava um pouco em MCA IV e Espírito Indomável, mas é um ator que faz falta.

A Fátima Belo tudo leva a crer que tenha sido uma decisão pessoal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda esteve muito canastrona em "Alguém Perdeu". Gostei dela em Lua Vermelha, mas depois disso já mostrou não ser muito talentosa. O João Perry parece não ter muita saúde, nos últimos trabalhos que o vi já gaguejava muito e parecia cansado. É ótimo, mas a idade já pesa. Tenho pena que o Pedro Górgia já não seja ator, gostava dele. A Fátima Belo é ótima, possivelmente também está fora da representação por opção própria. A Sofia de Portugal não deve gostar muito de fazer novelas, mas tem muito talento. Os restantes não me dizem muito.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Mafalda esteve muito canastrona em "Alguém Perdeu". Gostei dela em Lua Vermelha, mas depois disso já mostrou não ser muito talentosa. O João Perry parece não ter muita saúde, nos últimos trabalhos que o vi já gaguejava muito e parecia cansado. É ótimo, mas a idade já pesa. Tenho pena que o Pedro Górgia já não seja ator, gostava dele. A Fátima Belo é ótima, possivelmente também está fora da representação por opção própria. A Sofia de Portugal não deve gostar muito de fazer novelas, mas tem muito talento. Os restantes não me dizem muito.

eu lembro muito bem da lua vermelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Górgia o mais recente que encontrei foi isto: https://www.novagente.pt/pedro-gorgia-longe-da-tv-ha-sete-anos-ator-conta-porque-se-afastou-por-vontade-propria

 

A notícia já tem 2 anos mas ele afastou-se por vontade própria e pelos vistos dedicou-se mais à produção audiovisual mas que se aparecesse um projeto que o cativasse voltaria como ator mas até hoje nada... eu até gostava dele como ator, o Miguel Ângelo de Mundo Meu foi para mim das melhores personagens cómicas em novelas e também gostei dele em Fascínios.

A Mafalda não tem tido realmente muita sorte nos projetos que tem escolhido. O Perry depois da Guia Turística nunca mais se ouviu falar dele. O Manuel Moreira tem tido algumas participações especiais em séries e novelas mas pouco mais que isso.

A Fátima Belo é que é talvez o maior mistério e ainda por cima não tem redes sociais pelo que não se sabe nada (ou quase nada) dela embora continuemos a vê-la sempre que repetem a T1 do Inspetor Max e os primeiros 13 episódios da T2 xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia de Portugal faz imensa coisa em teatro e como professora, dando aulas e workshops de representação. Não a conheço mas há uma série de atores e atrizes deste género, que se cansam do modelo fábrica das novelas e se realizam mais a dirigir/ensinar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Equility disse:

Não precisam desta novela. FeF ainda dá para durar mais uns anitos 

Esta novela vai substituir Para Sempre, não FeF.

há 15 horas, HugoCaldeira12 disse:

era muito fixe a ter um Personagem Principal Lesbica e ter um Amor Triangulo com Outra Mulher mais isso nao vai acontecer

Deve haver parecido nos Queridos Papás, duas das protagonistas femininas são lésbicas/bi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...