Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, EFMR disse:

A produtora que criaram para os McA é virada exclusivamente para projetos internacionais ou em co-produções. Estava a incluir a produtora nova quando falei de outras-produtoras. Embora pertença à Media Capital, é uma produtora independente. A Plural vai ficar exclusivamente dedicada às novelas.

Ah ok, percebi que iam começar a fazer as séries exclusivamente com produtoras extra-grupo, tipo Maria & Mayer. Então vão lançar novas produtoras dentro do grupo? Isso faz-me mais sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Ah ok, percebi que iam começar a fazer as séries exclusivamente com produtoras extra-grupo, tipo Maria & Mayer. Então vão lançar novas produtoras dentro do grupo? Isso faz-me mais sentido. 

Não :riso: A única produtora dentro do grupo destinada a séries é precisamente a que criaram agora com o primeiro projeto a ser os McA. Vão passar a ter a Plural (para novelas) e a See My Dreams (para séries).

As séries serão produzidas pela See My Dreams e produtoras externas como Maria & Mayer, Ukbar Filmes, etc.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

As séries serão produzidas pela See My Dreams e produtoras externas como Maria & Mayer, Ukbar Filmes, etc.

Mas isso é que acho bastante idiota, a ideia devia ser não precisarem de empresas externas :lol: o telespectador ganha porque provavelmente significa sangue novo, mas não deixa de ser estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Mas isso é que acho bastante idiota, a ideia devia ser não precisarem de empresas externas :lol: o telespectador ganha porque provavelmente significa sangue novo, mas não deixa de ser estranho. 

Não é idiota. Não há orçamento para produzirem internamente. Terão sempre de diluir os custos com outras produtoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, _Daniel_ disse:

Por algum motivo em concreto? Parece irracional em termos de gestão. Então e a produtora criada para fazer os MCA? 

a divisão das séries para produtoras independentes é pela simples razão de que para conseguirem apoios publicos e mesmo outros financiamentos especificos não podem pertencer a grupos de midia , sendo que a plural pertence à media capital, por isso as séries que têm surgido são feitas externamente porque de outra forma tinham o financiamento limitado.

 

há 14 minutos, EFMR disse:

Não é idiota. Não há orçamento para produzirem internamente. Terão sempre de diluir os custos com outras produtoras.

Séries são sempre mais caras de produzir que novelas no comparativo de custo/episódio e por isso é preciso financiamento extra que não o teriam se fossem feitas pela plural por exemplo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, EFMR disse:

Mas atenção. Nem eu acreditei nessa história da mininovela. Para mim será precisamente uma reposição em edição especial no horário de PS. A minha fonte da Plural é que disse que seria um produto inédito.

Mulheres passou quase por inédita para a maioria das pessoas, portanto a tua fonte errada não está. :galderia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, Arun Marruá disse:

A próxima grávida de Queluz de Baixo? :apaga:

Por acaso há uns tempos um forista (já não me recordo quem foi) disse aqui que a viu passar e que parecia que tinha uma barriguinha mas até agora não saiu nenhuma notícia a dizer que está grávida.

Se tiver grávida é mais uma a juntar ao rol das "protagonistas grávidas" e o bébé nasce e Para Sempre continua no ar :galderia:  

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Por acaso há uns tempos um forista (já não me recordo quem foi) disse aqui que a viu passar e que parecia que tinha uma barriguinha mas até agora não saiu nenhuma notícia a dizer que está grávida.

Se tiver grávida é mais uma a juntar ao rol das "protagonistas grávidas" e o bébé nasce e Para Sempre continua no ar :galderia:  

Fui eu :nervouser3: Porém deve ter sido mesmo impressão minha e a roupa que ela estava induziu-me em erro.  Foi no Porto ha mes e meio quando ela estava ca a fazer uma peça. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...