Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 10 minutos, João_O disse:

Meu sonho seria um policial escrito pelo João Matos. Saudades. Ele sabe fazer novelas de qualidade e com ritmo :adoro:

Sim por acaso podiam apostar no João Matos, como autor principal, até porque eler já não escreve algo a solo há muito tempo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João_O disse:

Meu sonho seria um policial escrito pelo João Matos. Saudades. Ele sabe fazer novelas de qualidade e com ritmo :adoro:

Ele agora acho que anda mais pela SIC (escreveu "O Clube" e fez parte da equipa de escrita da "A Lista") mas sim poderia perfeitamente voltar com uma novela seja na SIC ou na TVI, a sua última a solo foi Mundo ao Contrário e isto já foi há 10 anos e depois ainda escreveu "O Beijo do Escorpião" mas em cooperação com o Barreira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, EFMR disse:

E outra coisa: a sinopse "original" ficou na gaveta afinal. Esta sinopse que avançou é mais clássica. O Moniz pediu à MJC para jogar pelo seguro nesta fase decisiva da ficção do canal.

Portanto acredito que os atrasos iniciais (trocar a produção desta por QP) também se possam dever a isso. 

E qual era a sinopse original, a tal diferente e diferenciadora? Agora que foi para o lixo, acho que pode partilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Max30 disse:

Ele agora acho que anda mais pela SIC (escreveu "O Clube" e fez parte da equipa de escrita da "A Lista") mas sim poderia perfeitamente voltar com uma novela seja na SIC ou na TVI, a sua última a solo foi Mundo ao Contrário e isto já foi há 10 anos e depois ainda escreveu "O Beijo do Escorpião" mas em cooperação com o Barreira.

e também escreveu na corda bamba em cooperação com o Vilhena

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 22 horas, Pedro M. disse:

Faz-me lembrar o título provisório de Doida Por Ti: Lua de Papel. :triste_teresa: Nunca superei, acho um título tão bonito. :triste_teresa:

Morangos com açucar também era para se chamar Baía do Sol inicialmente.

Se derem um título diferente da música do genérico aguça a curiosidade de saber o que é.

Um título que não tem propiamente haver com a história e música do genérico pode resultar melhor muitas vezes que algo mais bananal e rotineiro nas novelas.

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela continua em stand by, provavelmente só será para estrear em Setembro... o elenco está todo em stand by, alguns ja aceitaram outros projetos... A unica coisa que a novela tem é sinopse, meia duzia de episódios e meia duzia de elenco principal 'seguro' o resto fruto das alterações não está sequer garantido.

Isto está a nascer tão torto que não me admirava nada que fosse cancelada.

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
  • Haha 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AndreRob disse:

A novela continua em stand by, provavelmente só será para estrear em Setembro... o elenco está todo em stand by, alguns ja aceitaram outros projetos... A unica coisa que a novela tem é sinopse, meia duzia de episódios e meia duzia de elenco principal 'seguro' o resto fruto das alterações não está sequer garantido.

Isto está a nascer tão torto que não me admirava nada que fosse cancelada.

Então qual novela irá substituir "Para Sempre"? a TVI estará a preparar mais alguma novela para este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Então qual novela irá substituir "Para Sempre"? a TVI estará a preparar mais alguma novela para este ano?

Até ver não terá substituta, mesmo que Para Sempre dure ainda mais um mês ou dois , a novela não deverá estar pronta a estrear dado que a produção não arrancou. Mais um trapalhada... mas por outro lado para o tempo que dá a novela PS pode facilmente ser colmatado com episodios um pouco mais longos de queridos papas já que essa tem uma boa frente de episódios.

E não haverá mais novela nenhuma, embora possa haver sinopses e coisas pensadas, não há por agora mais nenhuma novela projetada para este ano, além desta.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Até ver não terá substituta, mesmo que Para Sempre dure ainda mais um mês ou dois , a novela não deverá estar pronta a estrear dado que a produção não arrancou. Mais um trapalhada... mas por outro lado para o tempo que dá a novela PS pode facilmente ser colmatado com episodios um pouco mais longos de queridos papas já que essa tem uma boa frente de episódios.

E não haverá mais novela nenhuma, embora possa haver sinopses e coisas pensadas, não há por agora mais nenhuma novela projetada para este ano, além desta.

Tudo grandes notícias, num ano em que a TVI comemora 30 anos... A TVI lança apenas uma novela, Queridos Papás, que é um produto péssimo e não tem estofo para lidar com o mais do mesmo da SIC, mas que é bem feito e repleto de caras de luxo... Gestão péssima de tudo e mais alguma coisa... Não sei como a Maria João Costa continua a tolerar isto, muita falta de noção, de planeamento, de tudo... Continuem, ladeira abaixo.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ficção Nacional disse:

Tudo grandes notícias, num ano em que a TVI comemora 30 anos... A TVI lança apenas uma novela, Queridos Papás, que é um produto péssimo e não tem estofo para lidar com o mais do mesmo da SIC, mas que é bem feito e repleto de caras de luxo... Gestão péssima de tudo e mais alguma coisa... Não sei como a Maria João Costa continua a tolerar isto, muita falta de noção, de planeamento, de tudo... Continuem, ladeira abaixo.

"Queridos Papás, que é um produto péssimo e não tem estofo para lidar com o mais do mesmo da SIC, mas que é bem feito e repleto de caras de luxo..." 

Realidade: Queridos Papás faz o mesmo que as novelas da SIC e com muito menor custo. :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Até ver não terá substituta, mesmo que Para Sempre dure ainda mais um mês ou dois , a novela não deverá estar pronta a estrear dado que a produção não arrancou. Mais um trapalhada... mas por outro lado para o tempo que dá a novela PS pode facilmente ser colmatado com episodios um pouco mais longos de queridos papas já que essa tem uma boa frente de episódios.

E não haverá mais novela nenhuma, embora possa haver sinopses e coisas pensadas, não há por agora mais nenhuma novela projetada para este ano, além desta.

Isso não é verdade. Em termos de produção ainda vão arrancar com uma novela em meados de setembro. Em termos de antena é que provavelmente só estará no ar a partir de janeiro.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, EFMR disse:

Isso não é verdade. Em termos de produção ainda vão arrancar com uma novela em meados de setembro. Em termos de antena é que provavelmente só estará no ar a partir de janeiro.

Então isso quer dizer que não há mais nenhuma novela este ano? :help: gestão péssima, péssima, péssima!... Estou sem palavras. 

Editado por Guida
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Guida disse:

Então isso quer dizer que não há mais nenhuma novela este ano? :help: gestão péssima, péssima, péssima!... Estou sem palavras. 

Mas querias continuar a ter 3 novelas a penar? :lol:

Ou estás a falar de FeF permanecer em antena? Pois, ai não há nada a fazer :priere: Enquanto a GFK não desligar os bots, a TVI vai continuar feliz da vida com aquilo

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Guida disse:

Então isso quer dizer que não há mais nenhuma novela este ano? :help: gestão péssima, péssima, péssima!... Estou sem palavras. 

Eu tomo isso como uma positiva, é sinal que o Moniz e a Cristina querem um HN mais diverso sem tantas novelas :clap:

(Realidade: Festa é Festa às 22h, Queridos Papás às 23h e Extra do reality às 00h até ao fim de 2023 :manas:)

Editado por Johnman
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Guida disse:

Então isso quer dizer que não há mais nenhuma novela este ano? :help:gestão péssima, péssima, péssima!... Estou sem palavras. 

Para mim é péssimo é continuar com FéF no ar mais um ano. Porque a nível de gestão de novelas, as audiências no pós 22h30 atualmente não justificam a produção de mais novelas. Deviam pensar em alternativas de entretenimento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...