Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, Charx disse:

Esse site diz que Henri Castelli estará em Portugal gravando uma novela a partir de junho/julho. É possível ser essa? MJC gosta de atores brasileiros.

 

https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/2023-04-25/henri-castelli-e-obrigado-a-recusar-convite-do-no-limite--veja-motivo.html

Já na altura do convite dele para ser entrevistado pelo Goucha levantei essa possibilidade. E disseram-me que ele teria sido convidado para a novela mas como tinha contrato com a Globo provavelmente não poderia aceitar. Se calhar...

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rickal disse:

Alguém sabe se a Dina Félix já está confirmada?

Oficialmente pela TVI, só a Reymão foi confirmada. Pela imprensa e com declarações da própria, a Inês Castel-Branco. Segundo imprensa brasileira, também Henri Castelli aqui.

Contudo, a Dina esteve sempre escalada no elenco inicial disto e como não tem entrado em nenhum projeto de nenhum canal até agora, presumo que continue.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

O nome provisório é Além Mar. Ângelo Rodrigues e Matilde Reymão são o par protagonista, avança a Nova Gente. O elenco deverá contar com vários atores brasileiros.

Já começa mal com esses protagonistas, sobretudo o Ângelo. Só me lembro de Valor da Vida, que teve o Ruben Gomes como protagonista. Mas ao menos esse ainda cumpre em papeis secundários, agora o Ângelo muito raramente cumpre nesses papeis, nem quero imaginar como protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Já começa mal com esses protagonistas, sobretudo o Ângelo. Só me lembro de Valor da Vida, que teve o Ruben Gomes como protagonista. Mas ao menos esse ainda cumpre em papeis secundários, agora o Ângelo muito raramente cumpre nesses papeis, nem quero imaginar como protagonista.

A escolha do Ângelo é para aproveitar o hype que ele tem tido por causa da série brasileira. Ainda por cima se o elenco tem muitos nomes brasileiros, não me espanta que o escolham para tentar seduzir esse mercado 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

O nome provisório é Além Mar. Ângelo Rodrigues e Matilde Reymão são o par protagonista, avança a Nova Gente. O elenco deverá contar com vários atores brasileiros.

E tendo esse nome provisório as gravações devem provavelmente passar novamente pelo Brasil digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

O nome provisório é Além Mar. Ângelo Rodrigues e Matilde Reymão são o par protagonista, avança a Nova Gente. O elenco deverá contar com vários atores brasileiros.

Calma que a Maria João Costa ainda pode ir ao Facebook desmentir a informação tal como fez no início de Janeiro de 2018, quando se especulava a existência de uma novela chamada Mundo Natural e a MJC disse que isso só podia ser invenção de fãs de OV que queriam uma continuação (a referência à Mundo Verde de OV)

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...