Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFMR disse:

Fui averiguar. O Ângelo vai mesmo ter um projeto na TVI. Só espero que não seja isto /cdn-cgi/mirage/b9554174be437ea0b00c8d3cfcebcf38297edfa19a529fb2ff7b798e55a53b00/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_unsure.png

Morangos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coordenação de projeto será da brasileira Letícia Veiga. Já esteve na equipa de realização de várias novelas (a última QéV). Será o primeiro projeto como realizadora principal.

Coincidência: foi realizadora também na minissérie da Netflix com o Ângelo precisamente 😂😂

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João_O disse:

Bem me parecia que o Ângelo ia regressar à TVI, porque ele vai ser o próximo convidado do Conta-me.

Espero que ele não seja o protagonista disto, realmente.

Desde que não seja protagonista da novela do Vilhena por mim tasse bem. Aliás andem com o cronograma e com as novelas, que eu quero ver um produto do Vilhena no Ar.

Diria que na volta esta novela vai acabar por estrear em Abril ou Maio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/02/2023 at 23:01, EFMR disse:

A coordenação de projeto será da brasileira Letícia Veiga. Já esteve na equipa de realização de várias novelas (a última QéV). Será o primeiro projeto como realizadora principal.

Coincidência: foi realizadora também na minissérie da Netflix com o Ângelo precisamente 😂😂

Ela não está nos QP? Tenho ideia que tem a mesma equipa de QeV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Em relação a isto os ensaios estão a decorrer em segredo e a conta gotas literalmente. A TVI não tem muita pressa porque PS ainda dura até meados de abril-maio. 

Em relação às protagonistas houve uma troca. Matilde Reymão ficou com o papel que era da Kelly entrando outra atriz jovem que eu não sei no lugar da Matilde. Só sei que é um nome da ficção da TVI que estava habituada a papéis mais secundários.

A Corceiro ia entrar no lugar da Kelly mas com o avançar dos Morangos foi repescada para esse projeto.

A terceira protagonista que já foi da Sofia Ribeiro, Dânia Neto e Sandra Barata Belo vem efetivamente da concorrência. E acho que vocês vão adorar.

Adorava que fosse a Mariana Monteiro, por exemplo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

A TVI que se prepare, porque assim que a MJC terminar de escrever esta novela, salta para a SIC. A menos que o Daniel não queira, porque eu duvido que a autora não aceite, caso surja oportunidade…

O que têm feito com a novela é vergonhoso. 

Eu não duvido que este atraso nas gravações da novela não seja só por questões orçamentais mas também por questões criativas da autora. Ela tem fama de ser super exigente com o que escreve. 

E ela está super satisfeita na Plural. 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Eu não duvido que este atraso nas gravações da novela não seja só por questões orçamentais mas também por questões criativas da autora. Ela tem fama de ser super exigente com o que escreve. 

E ela está super satisfeita na Plural. 

 

Ao atrasar mais isto, atrasam todo o restante cronograma previsto, logo a minha pergunta é, poderá haver alguma mini série ou qq coisa escrita pelo Vilhena este ano? Porque com os atrasos todos, bem que tinhas razão desde o início só em 2024 é que haverá Vilhena em antena.

Fico espantado em como conseguem ainda esticar Para Sempre até Mao, aliás espero que estejam só a produzir ficção para o primeiro e segundo slot, já não se justifica ter três novelas no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

A atriz mais nova deve ser uma Inês, eu queria a Faria mas deve ser a Inês Aguiar provavelmente! A mais velha vinda de fora, só estou ver a Bárbara Norton Matos ou a Paula Lobo Antunes(embora esta queria dedicar-se mais ao teatro).

A Inês Aguiar está nos Queridos Papás. Portanto não deve ser ela.

Não é a Paula Lobo Antunes infelizmente. É mais jovem que ela.

há 3 minutos, gugas disse:

Ao atrasar mais isto, atrasam todo o restante cronograma previsto, logo a minha pergunta é, poderá haver alguma mini série ou qq coisa escrita pelo Vilhena este ano? Porque com os atrasos todos, bem que tinhas razão desde o início só em 2024 é que haverá Vilhena em antena.

Fico espantado em como conseguem ainda esticar Para Sempre até Mao, aliás espero que estejam só a produzir ficção para o primeiro e segundo slot, já não se justifica ter três novelas no ar.

Eu sempre disse que o Vilhena só regressa em 2024. Não há cronograma para ele este ano. Pode estar na calha é algo mais curto entretanto.

Eles vão continuar com o esquema de três novelas infelizmente: a primeira mais cómica (que neste momento é Festa ad eternum xD), a segunda mais leve e familiar (QéV-QP) e a terceira mais pesada e dramática (PS-MJC). Mas a duração das novelas vai ser normal. PS só dura o tempo que dura por questões orçamentais e não de grelha. 

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

A Inês Aguiar está nos Queridos Papás. Portanto não deve ser ela.

Não é a Paula Lobo Antunes infelizmente. É mais jovem que ela.

Eu sempre disse que o Vilhena só regressa em 2024. Não há cronograma para ele este ano. Pode estar na calha é algo mais curto entretanto.

Eles vão continuar com o esquema de três novelas infelizmente: a primeira mais cómica (que neste momento é Festa ad eternum xD), a segunda mais leve e familiar (QéV-QP) e a terceira mais pesada e dramática (PS-MJC). Mas a duração das novelas vai ser normal. PS só dura o tempo que dura por questões orçamentais e não de grelha. 

Acho que já todos percebemos que é por motivos orçamentais, mas a novela foi assim tão cara? suponho então que as próximas produções a ir para esse horário vão ser bem mais económicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

A Inês Aguiar está nos Queridos Papás. Portanto não deve ser ela.

Não é a Paula Lobo Antunes infelizmente. É mais jovem que ela.

Eu sempre disse que o Vilhena só regressa em 2024. Não há cronograma para ele este ano. Pode estar na calha é algo mais curto entretanto.

Eles vão continuar com o esquema de três novelas infelizmente: a primeira mais cómica (que neste momento é Festa ad eternum xD), a segunda mais leve e familiar (QéV-QP) e a terceira mais pesada e dramática (PS-MJC). 

bem basicamente quem foi ver a novela da Maria João, vai ter de levar com episódios de 20 25 minutos, não faz de todo esse sentido de manterem o esquema de 3 novelas quando já se veem a rasca para terem mais de um milhão de espetadores em média, mas boa sorte para a insistência nisso.

Pelo menos sei que a nível de ficção portuguesa e brasileira o que tenho para ver é mesmo todas as flores e o que o Vilhena escrever. todo o resto passo a frente ou dispenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

Acho que já todos percebemos que é por motivos orçamentais, mas a novela foi assim tão cara? suponho então que as próximas produções a ir para esse horário vão ser bem mais económicas.

As novelas só são creditadas no orçamento no momento da exibição. Ao emitirem PS durante 3 anos literalmente (estreou no final de 2021 e vai terminar em 2023) diluíram o custo da produção durante 3 anos financeiros. Ficou mais barato. E a novela também apanhou uma fase de transição na ficção e direção do canal. Ajudou a TVI a ter uma margem de manobra no cronograma das produções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, joanna disse:

Acho que já todos percebemos que é por motivos orçamentais, mas a novela foi assim tão cara? suponho então que as próximas produções a ir para esse horário vão ser bem mais económicas.

Não é essa a questão. A novela até pode não ser cara, mas ter 1 novela em grelha dois anos em vez de 2, por exemplo, pouca os custos com uma, que não são poucos. O que pouparam com essa novela pode ser investido noutros horários, por exemplo. É uma questão de flexibilidade, porque a dar 20 minutos mais um ou dois intervalos acaba por render quase uma hora de grelha. Festa é Festa também é uma novela super lucrativa, apesar de ela continuar a gravar e a envolver custos, mais do que pela audiência também por não obrigar a um investimento em cenários, contratualização. Os custos são contínuos, mas começar do princípio é sempre mais caro.

Obviamente que a ginástica financeira tem resultados negativos a longo prazo, como o desgaste do espectador e a perda de público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Em relação a isto os ensaios estão a decorrer em segredo e a conta gotas literalmente. A TVI não tem muita pressa porque PS ainda dura até meados de abril-maio. 

Em relação às protagonistas houve uma troca. Matilde Reymão ficou com o papel que era da Kelly entrando outra atriz jovem que eu não sei no lugar da Matilde. Só sei que é um nome da ficção da TVI que estava habituada a papéis mais secundários.

A Corceiro ia entrar no lugar da Kelly mas com o avançar dos Morangos foi repescada para esse projeto.

A terceira protagonista que já foi da Sofia Ribeiro, Dânia Neto e Sandra Barata Belo vem efetivamente da concorrência. E acho que vocês vão adorar.

Sandra faleiro? Cecília Henriques? Laura dutra? Oceana Basilio? Maria João Luís? Mariana Monteiro? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...