Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 9 horas, SorNunz disse:

O risco de não serem bons como aparentam no casting. Para além de outros atores de qualidade se manterem sempre na sombra e verem outros passar à frente. Em Portugal também existe castings. 🙄 Mas escolhem geralmente atores que já provaram alguma coisa para os papéis de protagonista. 

Não acho descabido que se escolha alguém não totalmente novo para assumir um papel de protagonista. Todos os atores comentam o quão esgotante isso é. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem. O secretismo na Plural é enorme. Os atores disto já começaram os ensaios há 15 dias e foram "obrigados" pela TVI e pela produtora a não divulgar nada nas redes sociais.

E a Corceiro não estará aqui portanto não sei mesmo quem será a protagonista substituta da Kelly.

E o protagonista jovem disto virá do cinema. Um destaque dos últimos dois anos no cinema português. Só me veio à cabeça o Tomás Alves.

Editado por EFMR
  • Gosto 9
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Bem. O secretismo na Plural é enorme. Os atores disto já começaram os ensaios há 15 dias e foram "obrigados" pela TVI e pela produtora a não divulgar nada nas redes sociais.

E a Corceiro não estará aqui portanto não sei mesmo quem será a protagonista substituta da Kelly.

E o protagonista jovem disto virá do cinema. Um destaque dos últimos dois anos no cinema português. Só me veio à cabeça o Tomás Alves.

Mas agora vão buscar os protagonistas aos cinemas? :confusa_fatima:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leo08 disse:

Mas agora vão buscar os protagonistas aos cinemas? /cdn-cgi/mirage/4c0b80c7d44ddb58187a3a9351d424b9355b9b99a66878363c5759db92201272/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1161687204_FtimaConfusaE.png

Deve ser para dar um ar pseudo intelectual ao elenco 😂

Editado por EFMR
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ainda é o Condessa. A TVI é b#tch ao ponto de colocar o Condessa contra a namorada em canais diferentes 😂

De génio seria a TVI ter ido buscar o Diogo Martins.

A verdade é que este elenco foi o mais difícil de acabar em muitos anos. Muito devido aos atrasos por questões orçamentais e de grelha. 

Para a novela seguinte que só começa os trabalhos no Verão já estão a escalar atores só para verem a confusão que isto foi.

Editado por EFMR
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Leo08 disse:

Uma novela que se pode ver no cinema a começar depois da 23 horas, percebe-se a aposta no protagonista/cdn-cgi/mirage/4c0b80c7d44ddb58187a3a9351d424b9355b9b99a66878363c5759db92201272/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/2068480943_AnotaesE.png

Ainda vamos ter Diogo Morgado (aqui) a substituir Morgado (PS) mesmo ele tendo uma pausa de quase 2 anos entre as duas novelas :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

Bem. O secretismo na Plural é enorme. Os atores disto já começaram os ensaios há 15 dias e foram "obrigados" pela TVI e pela produtora a não divulgar nada nas redes sociais.

E a Corceiro não estará aqui portanto não sei mesmo quem será a protagonista substituta da Kelly.

E o protagonista jovem disto virá do cinema. Um destaque dos últimos dois anos no cinema português. Só me veio à cabeça o Tomás Alves.

Será o Rafael Morais? Ele tem feito vários filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

Se calhar ainda é o Condessa. A TVI é b#tch ao ponto de colocar o Condessa contra a namorada em canais diferentes 😂

De génio seria a TVI ter ido buscar o Diogo Martins.

A verdade é que este elenco foi o mais difícil de acabar em muitos anos. Muito devido aos atrasos por questões orçamentais e de grelha. 

Para a novela seguinte que só começa os trabalhos no Verão já estão a escalar atores só para verem a confusão que isto foi.

O Daniel Oliveira a preparar-se para contratar atores já para 2 novelas, tvi no lodo:laser:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, EFMR disse:

Bem. O secretismo na Plural é enorme. Os atores disto já começaram os ensaios há 15 dias e foram "obrigados" pela TVI e pela produtora a não divulgar nada nas redes sociais.

E a Corceiro não estará aqui portanto não sei mesmo quem será a protagonista substituta da Kelly.

E o protagonista jovem disto virá do cinema. Um destaque dos últimos dois anos no cinema português. Só me veio à cabeça o Tomás Alves.

Tomás Alves é um bom nome. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Leo08 disse:

Mas agora vão buscar os protagonistas aos cinemas? /cdn-cgi/mirage/b9554174be437ea0b00c8d3cfcebcf38297edfa19a529fb2ff7b798e55a53b00/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1161687204_FtimaConfusaE.png

Uma novela com um protagonista que podia ser visto no cinema :cristinadelrey:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, EFMR disse:

Para a novela seguinte que só começa os trabalhos no Verão já estão a escalar atores só para verem a confusão que isto foi.

Acho que esta é possivelmente a melhor notícia possível para o ficção do canal.

Assim a máquina já começa a funcionar em modo cruzeiro, facilitando a gestão de elencos, contratação de caras de projetos de outros canais e encadeando os projetos das caras do canal.

Acho que fica sempre bem algum secretismo, até para haver algum zumzum na imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, scinun disse:

Acho que esta é possivelmente a melhor notícia possível para o ficção do canal.

Assim a máquina já começa a funcionar em modo cruzeiro, facilitando a gestão de elencos, contratação de caras de projetos de outros canais e encadeando os projetos das caras do canal.

Acho que fica sempre bem algum secretismo, até para haver algum zumzum na imprensa.

Verão? Esperem até haver noticias de adiamentos e de protagonistas a saltar para a SIC. Lol

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Leo08 disse:

O Daniel fica com os que quer, a TVI fica com os restos/cdn-cgi/mirage/a7302062c4a5abb80a5dd101182b2fa75b0792b78241caf32152efae3b03e45c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_smoke.gif

A TVI faz a prospecção das próximas estrelas da SIC, este protagonista vindo do cinema será a nova estrela da SIC em 2024 :ocupada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...