Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 22 minutos, EFMR disse:

Sim provavelmente. Eu desconfio que seja o Catarré mas não tem certeza. É só o meu palpite.

Estou um pouco confuso com o Timing. Não sei se referem a novela da MJC ou outra que venha a seguir. 

A Alexandra não terá férias e virá logo para aqui? É que isto começa gravações no fim de junho e a Alexandra ainda tem contrato com a SIC até ao fim desse mês por causa das gravações de FsT.

@Filipe na imprensa falam especificamente que é a novela que arranca agora?

Dêem férias à Alexandra, please. Para não ficar com um esgotamento ao fim do primeiro mês de gravações :zzz:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dan S. disse:

E a Sandra barata belo sempre vem para a tvi?

olhem que pode ser possível, no forum dos " Profissionais SIC " também falaram disso e é provável que ela possa vir pra TVI, e pra ser sincero eu gostava, teve imensa oportunidades na SIC sim mas pra mim hoje em dia a gente podia normalizar o efeito de ver os atores e atrizes a andar num canal pro outro, isto quero eu dizer a fazer projetos onde quiser, a gente habitou-se a ver uma tal atriz-ator num canal certo mas pra mim hoje em dia acho normal que façam projetos na TVI, SIC, RTP, acho bem vê-los num projeto qualquer desde que me agrade em ver ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre no elenco! 

Vai ser a vilã da novela e, segundo uma fonte próxima, a atriz acredita "que o papel que vai fazer tem tudo para ser ainda mais impactante do que a Luiza Albuquerque de Ninguém como Tu".

Sobre a novela, a mesma fonte garante que "estamos a fazer de tudo para ter um elenco que faça jus à grande história que temos".

A MJC já fez alguma vilã interessante? Não me lembro nenhuma.

Não julgo a Alexandra por gostar deste género de papéis, mas o desafio é 0. Já vimos isto na TVI para lá de 7 ou 8 vezes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

A MJC já fez alguma vilã interessante? Não me lembro nenhuma.

Não julgo a Alexandra por gostar deste género de papéis, mas o desafio é 0. Já vimos isto na TVI para lá de 7 ou 8 vezes...

Vilã da MJC só mesmo a Vanda da Fernanda Serrano em Amar Demais. Ouro Verde teve o flop da vilã da Ana Sofia Martins e Valor da Vida não teve vilã principal.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Vilã da MJC só mesmo a Vanda da Fernanda Serrano em Amar Demais. Ouro Verde e Valor da Vida não tiveram vilãs principais.

Não vi as novelas, por isso não sei se estará certo, mas a Célia da Sofia Ribeiro (Amar Demais) e a Camilla da Carolina Kasting (Valor da Vida) também foram vilãs, não foram?

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leandro S. disse:

Não vi as novelas, por isso não sei se estará certo, mas a Célia da Sofia Ribeiro (Amar Demais) e a Camilla da Carolina Kasting (Valor da Vida) também foram vilãs, não foram?

Nem me lembrava da Célia sim. Mas achei a vilã da Serrano mais marcante. A Camila considerei mais anti-heroína do que vilã.

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

A Alexandra já anda apagadita há muito tempo nas novelas precisa de regressar a um papel principal. 

Nisso concordo. Qual foi o último grande papel dela em novelas. Única Mulher talvez não?

Ainda vem mesmo o Esparteiro de volta e faz de marido da Xanão :riso: Eles já alguma fez fizeram de casal? Não me recordo. Penso que seria um casal inédito.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFMR disse:

Tenho a impressão que o Morgado e a Patrícia Tavares estão aqui. Eles estão a gravar o filme do Morgado juntos e disseram que iam trabalhar juntos algum tempo. Como o filme dura pouco tempo a ser gravado acredito que deva ser aqui.

Então esperemos que o Luís Lourenço também esteja :sad: porque também está no filme

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Então esperemos que o Luís Lourenço também esteja :sad: porque também está no filme

Por favor, ele é bom ator e tenho saudades de o ver no ecrã! E o Morgado será um bom regresso também, mas era bom que fizesse de vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Por favor, ele é bom ator e tenho saudades de o ver no ecrã! E o Morgado será um bom regresso também, mas era bom que fizesse de vilão.

Morgado de regresso às gravações dizes tu. Porque do ecrã da TVI já estamos fartos de o ver há quase 2 anos 🤣

  • Obrigado 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

Fernanda Serrano no elenco!

A atriz nunca fez nenhuma novela com Alexandra Lencastre e não trabalham juntas desde a série Querido Professor da SIC, em 2001.

Virão mais nomes de luxo, sendo que é a novela que vai celebrar os 30 anos da TVI.

O João Baptista e o Sérgio Praia devem vir para aqui?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco e Graciano Dias no elenco. Ângelo Rodrigues vai fazer apenas uma participação especial já que é desejado para um outro projeto da TVI.

há 1 hora, Afonso2014 disse:

O João Baptista e o Sérgio Praia devem vir para aqui?

O João Baptista já está a gravar Festa é Festa. O Sérgio Praia é bem provável.

  • Gosto 12
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe disse:

Inês Castel-Branco e Graciano Dias no elenco. Ângelo Rodrigues vai fazer apenas uma participação especial já que é desejado para um outro projeto da TVI.

O João Baptista já está a gravar Festa é Festa. O Sérgio Praia é bem provável.

O Ângelo está a ser sondado para uma série. Mas como já tinha dito vai participar aqui na fase inicial da história.

E ao contrário do que eu disse, o Moniz mudou de ideias e quer aqui um elenco de luxo. Quer um elenco a comemorar a ficção da TVI e os 30 anos. Foram convidados nomes históricos do canal. Não me admirava de ver aqui mesmo o Esparteiro, o Manuel Cavaco, o Alexandre de Sousa, o José Eduardo  e por aí fora.

E o Moniz quer juntar aqui outra diva do canal. Foi feito convite à Manuela Couto para regressar também.

há 2 horas, Filipe disse:

Fernanda Serrano no elenco!

A atriz nunca fez nenhuma novela com Alexandra Lencastre e não trabalham juntas desde a série Querido Professor da SIC, em 2001.

Virão mais nomes de luxo, sendo que é a novela que vai celebrar os 30 anos da TVI.

Realmente uma contracena inédita. Já imaginando os barracos entre as duas :clapping:

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

O Ângelo está a ser sondado para uma série. Mas como já tinha dito vai participar aqui na fase inicial da história.

E ao contrário do que eu disse, o Moniz mudou de ideias e quer aqui um elenco de luxo. Quer um elenco a comemorar a ficção da TVI e os 30 anos. Foram convidados nomes históricos do canal. Não me admirava de ver aqui mesmo o Esparteiro, o Manuel Cavaco, o Alexandre de Sousa, o José Eduardo  e por aí fora.

E o Moniz quer juntar aqui outra diva do canal. Foi feito convite à Manuela Couto para regressar também.

Moniz nunca mudes, estou para ver que elenco vais recambiar para a novela do Vilhena quando esta sair da gaveta em 2025, e se sair. Aliás eu até acho que o Vilhena vai é escrever pro mercado internacional, dado que já anda aqui parado há alguns anos, a brincar já escreveu NCB há 4 desde ai não tem feito nada relevante pelo menos visivel aos olhos do público.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFMR disse:

Não me admirava de ver aqui mesmo o Esparteiro, o Manuel Cavaco, o Alexandre de Sousa, o José Eduardo  e por aí fora.

Seriam ótimos nomes. O Alexandre de Sousa que era um ator muito regular nas novelas (sic ou tvi) tem andado mais desaparecido. A Manuela Maria também podia regressar, Rui Mendes...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...